Fanfic: Um problema chamado “AMOR”
Era irreal , tudo o que eu tinha conseguido tinha simplesmente ido por água a baixo , eu tinha visto a minha noite perfeita , de amor ser jogada no lixo , eu não sabia o que fazer se sentia raiva de mim mesmo , de Dulce , da vida , será que era um castigo por eu ter traído tanto minha namorada ? E agora que eu sei o que é amar , tenho que pagar em dobro , eu olhei para Annie e no olhar dela via desapontamento , tristeza e mesmo assim ela tentava disfarçar , mas não podia tentar me enganar , ela conseguiria enganar a Dulce , a todos , mas não a mim , porque eu estava exatamente como ela..eu não sabia nem o que falar naquele momento , foi quando Dulce sorrindo se aproximou de mim e me beijou , ela não me deu um costumeiro selinho , e sim um beijo , um beijo de tirar o fôlego e eu tive que retribuir para que ela não percebe-se nada , eu a beijava e não sentia nada , absolutamente nada e ainda a beijando abri os olhos e vi Annie com os olhos marejados..pude ainda escutá-la
Annie : com licença..- ela falou baixo e se levantou da onde estava , eu parei de beijar Dulce e olhei para o nada , inconformado ..
Dulce : nossa poncho , ate parece que não gostou de que eu viesse ..- ainda bem que ela sabia..
Poncho : não é isso , é que..não foi nada , me desculpa - eu sorri amarelo e ela voltou a se pendurar em meu pescoço - como você esta ? - passei uma Mao em seu cabelo
Dulce : estou muito melhor aqui contigo , espera..cadê a Annie? Vocês não brigaram não é ? - ela me indagava , ela não fazia idéia..
Poncho : não , apenas conversamos..estamos ficando amigos..acho que ela foi ao banheiro - eu eu queria segui-La , queria beija-La , queria explicar..mas explicar o que ? O que ela já sabia..mas tinha mais , ela teria que saber que eu a amava..logo ela estava de volta e eu a olhava esperançoso mais ela desviou o olhar fria e pude observar que ao lado dela estava meu irmão..
Annie: olha quem eu achei nos procurando ? - ela dizia para Dulce , me ignorando
Ucker : fala ai galera..- ele cumprimentou os dois - mai e Chris estão entrando já - ótimo pensei..não tinha como sorrir , estava com a cara fechada e nada me faria mudar isso..- Annie quer dançar ? - não , ela não vai , a olhei , proibindo -a e ela simplesmente olhando para mim aceitou..
Annie : claro ucker , por que não ? Não tem absolutamente nada que me impeça..- merda..e os dois foram para pista e eu fez questão de ficar em minha frente dançando com ele..confesso que senti uma inveja absurda de meu irmão nessa hora , como queria ser ele..lembrei de tudo o que estávamos vivendo antes de Dulce chegar , tinham me acordado de um perfeito sonho e eu agora vivia um pesadelo , vendo a mulher que amo e quero com meu irmão , se entregando a ele especialmente para me provocar , porque era isso o que ela estava tentando fazer , me provocar e o pior de tudo estava conseguindo perfeitamente . Eles estavam animados , ela ria para ele , ela encostava nele , estavam próximos demais..juntos de mais e eu estava a ponto de levantar e separar os dois , Dulce falava mais em nem sabia o que ela falava pra dizer a verdade , não ouvi uma palavra , meus olhos estavam atentos a pista de dança , aos dois , quando mai e Chris se juntaram a nós nem ao menos os cumprimentei direito..foda-se o resto , minha mulher estava com outro e o outro era meu irmão , ok , ela não era minha , mas não AINDA , tenho dito e a ver com ele , estava me matando..eu virava drinks , e mais drinks , misturava tudo , já não me importava , estava ficando tonto já , Dulce já tinha me mandando parar faz tempo mas eu não a dei ouvidos , quando de repente o fogo meu subiu , eu não piscava , não podia ser verdade..não..eu não aceito..
Maite : que lindooooo ! A Annie ta ficando com o ucker ..- todos se voltaram para olhar a pista de dança e os dois estavam nela , se beijando..eu não sabia o que fazer , o que pensar , eu senti vontade de ir no meio da pista e encher de porrada meu próprio irmão..me senti traído..mesmo que não estivesse sendo..eu os olhava , sem piscar..e sentir meus olhos se tornarem fogo , com raiva , com ódio e principalmente com ciúme , cheio dele..transbordando , não sei como Dulce e o resto não repararam , ate quem não nos conhecia devia ter visto..eu virei outro drink sem pensar e levantei com ódio , não disse nada , e passei pela pista de dança ao lado dos dois..fui ate a porta do local , eu sai..e tenho certeza que ninguém entendeu nada , e lá eu fiquei , parado com os olhos marejados , não podia voltar , não tinha força pra ver os dois se esfregando na minha cara..esbanjando felicidade e se anny fez isso para me provocar ..que ela saiba que não conseguiu me provocar..conseguiu acabar comigo , o que é bem diferente ..
Autor(a): novamarcela
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que poncho passou ao meu lado e de ucker eu parei de o beijar , é , eu tinha ficado com ele sim , tinha ficado em um momento de raiva , de querer me vingar , era errado eu sabia , poncho não era e não seria nada meu e ele , Dulce não tinham culpa disso , a única culpada era eu e esta certo usei o pobre do ucker , mas agora estava arre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 307
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38
oi gente novos postes em breve
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33
kd vc?
-
k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32
kd vc?
-
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !! -
mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17
Abandonou ..???
*tristee*
Posta Mais por favor !!