Fanfics Brasil - 29° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 29° Capítulo

193 visualizações Denunciar


Assim que poncho passou ao meu lado e de ucker eu parei de o beijar , é , eu tinha ficado com ele sim , tinha ficado em um momento de raiva , de querer me vingar , era errado eu sabia , poncho não era e não seria nada meu e ele , Dulce não tinham culpa disso , a única culpada era eu e esta certo usei o pobre do ucker , mas agora estava arrependida confesso , quando o vi passar por nós enfurecido , senti um medo , um medo dele não me perdoar , porque estava sentindo isso ? Eu era livre , desimpedida , não tinha nada com poncho , mas eu queria..como queria..voltamos a mesa e todos ainda se questionavam..tolos , não sabiam ao menos o que eu e ele estávamos vivendo..nem nunca saberiam..usavam argumentos que não tinham nada a ver e eu sabia disso , escutava a todos calada , sem disser absolutamente uma só palavra..
Dulce
: ele bebeu de mais , eu sabia..o avisei..agora deve estar mal daí foi tomar um ar..é melhor eu ir lá , vou leva-lo pra casa..- ela dizia se levantando
Chris : ah mas a gente acabou de chegar poxa..deixa ele lá dul , logo ele ta de volta..foi a bebida , ele deve estar respirando..
Mai : é dul , fica ai..
Dulce : verdade..logo ele vai voltar..- eu queria ir atrás dele , queria ir atrás dele e pedir desculpas , mas pedir desculpas pelo o que ? Por ficar com o irmão dele ? Dois solteiros na boate ? Por que estava assim..eu o amava , o amor nos cega isso eu já sabia mas não sabia que era tanto..


Ucker : vamos ficar juntos essa noite , você não sabia a vontade que estava de te beijar sabia ? - ele falava no meu ouvido e eu nem prestava atenção..sorri amarelo para ele..
Annie : eu também Chris..- dei um leve sorriso , estava mentindo , ele não percebeu , beijou o canto de minha boca..- vem , vamos sentar com todos..- eu tinha que me distrair mesmo sabendo que não adiantava minha cabeça estaria em poncho..indiscutivelmente com ele , do lado de fora..eu queria vê-lo , todos conversavam animadamente e eu não conseguia participar de nada , apenas sorria falsamente , até que não agüentei mais..- vou ao banheiro ok ? - eles me disseram um leve ok e voltaram a seus respectivos assuntos , se tivessem ao menos prestando atenção em mim saberiam que o banheiro ficava para o outro lado , que na verdade eu estava indo para a porta , atrás de poncho , atrás do meu amor , meu ? Eu já o considerava meu..mesmo ele não sendo , mesmo que ele nunca fosse..ate porque ele não poderia..e eu teria que aprender a viver com isso , por mais difícil que fosse .


Eu o encontrei , do lado de fora do Lounge , na verdade já na rua , sentado no meio fio de cabeça baixa..eu parei atrás dele , e respirei fundo..levantei a mão ia tocá-lo e hesitei , fechei minha mão que estava no ar , fechei os olhos e me virei para voltar , para entrar , ele sentiu minha presença
Poncho
: Anahí..- eu virei , e ele estava parado de frente para mim , me encarando , seus olhos estavam um pouco inchados..- satisfeita ? - ele riu sarcástico..aquilo me doeu..
Annie: poncho , eu não..- ele me interrompeu
Poncho : não precisa dizer nada ..você não me deve explicações - ele era frio e eu sentia dor em sua voz - você é uma mulher solteira , assim como meu irmão é solteiro..se sentiu atraída por ele..você esta certa..o errado sou eu , o errado tem sido eu..- ele agora olhava para o nada e vi seus olhos marejados e ele disfarçou - você me deu a resposta que merecia..fique tranqüila..não vou mais te chatear..
Annie : você queria o que Alfonso ? Que te esperasse ? É isso ?
Poncho : não sabia o que queria , na verdade só sabia de uma coisa..que queria você..apenas
- me senti com o coração despedaçado quando ele disse isso
Annie: você é o namorado da Dulce , da mulher que se tornou a Irma que nunca tive , nós nunca poderíamos ter nada e você sabe muito bem disso que tudo foi apenas um ilusão - estava mentindo ate para mim mesma
Poncho : se você acha que foi uma ilusão , pense por você , porque pra mim tudo foi verdadeiro ..é verdadeiro..
Annie: nunca daria certo ..
Poncho : você não deu chance para tentarmos
Annie: você queria que eu fosse a outra , a outra em um relacionamento seu com minha melhor amiga..
Poncho : nunca quis isso Anahí..e você sabe , eu iria terminar com ela..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie : não , você não iria porque eu não ia deixar..Poncho : você não tem que deixar nada Anahí , sou um homem já , um homem agora apaixona..- ele parou de falar - deixa pra lá , não vale a pena..- ele se virou de costasAnnie : não faça isso..- eu fui pra perto dele , ia encostar a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais