Fanfics Brasil - 32° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 32° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Annie  : não precisa..eu vim de carro ucker..- sorri para ele
Ucker : tudo bem , amanha podemos almoçar juntos ? - eu ia falar o que ? Vamos lá não..


Annie: tudo bem , você me liga e nós vamos..tchau..- eu ia embora mas ele me puxou e me beijo , fiquei sem reação e retribuir , acabamos o beijo e eu sorri e me despedi de todos mais uma vez e parti para meu carro , quando cheguei a onde ele estava estacionado poncho ainda estava tirando o seu da vaga , eu o fiquei olhando , como era bonito , tudo bem que preferia quando ele sorria , mas mesmo bravo e serio ficava lindo..suspirei e entrei em meu carro , liguei e sai com ele e desatenta quase bati no carro dele..merda
Annie  : desculpa poncho..
Poncho : tem como você olhar para onde vai ?
Annie : tem como você ser menos grosso ? Foi um acidente !
Poncho : pede pro seu namoradinho te proteger de mim..- estávamos gritando já de dentro de nossos respectivos carros , paramos um carro do lado do outro
Annie : estúpido !
Poncho : obrigado e disponha ! - ele estava ironizando
Annie : para vai poncho , vamos ser amigos
Poncho : não resta mais nada..
Annie : não fala assim..
Poncho : já vou Annie  , depois nos falamos , não estou com cabeça agora e vou acabar brigando com você , coisa que não quero..- ele partiu com o carro sem ao menos esperar eu me despedi..vi seu carro ao longo do caminho e parti para meu apartamento , que noite ! Quantas coisas..não sabia em que pensar e assim apenas podia esperar pelo dia seguinte . Ok , vamos lá não é ? Viver e aprender..


Estava tão atordoado com tudo o que estava vivendo que não queria mais nada naquele momento alem da minha casa , da minha cama..fui direto para casa , cheguei sem nem saber quem estava em casa , sem saber nada , subi direto para meu quarto , tirei a camisa e joguei no canto do quarto , parei em frente a minha cama respirei fundo e me joguei nela e sem pensar acabei chorando , eu nunca fui disso , não me lembro de ter me chorado alguma vez , principalmente por uma mulher..é Alfonso , mas essa não era uma mulher , era A mulher e eu já sabia disso..e como eu viveria agora sem ela ? Como saberia aceitar ela com meu irmão ? A resposta era simples , não saberia e não aceitaria , mesmo que tentasse enfiar isso na minha cabeça. Onde eu estava com a cabeça quando disse que não lutaria mais por ela ? Eu estava tomado de raiva e ciúme, eles me dominaram e eu fui um fraco . Acabei adormecendo em meio a milhares de pensamentos todos relacionados a Anahí , acordei no dia seguinte com uma enxaqueca infernal , desci para tomar café da manha e decidir fazer algo diferente , na vez de ir para o trabalho me dei um dia de folga , subi novamente ao meu quarto e peguei o livro dela,o livro que estava guardado comigo , era uma lembrança dela assim como a foto e confesso não estava disposto a devolver nenhum dos dois , não era roubo , era apenas algo que me fazia ficar conectado com ela , pois fiz isso , peguei o livro e parti para lá , para o lugar a onde a encontrei , na verdade “esbarrei” pela primeira vez , aquela praça que tanto me fazia lembrar dela .


Fui a pé , não era muito longe de casa , assim como o prédio onde ela e Dulce (¬¬’) moravam..cheguei a praça e respirei aquele ar puro , gostoso..caminhando cheguei ao local onde tudo aconteceu e por um instante sorri , lembrando de cada momento , de cada palavra , cada gesto , me sentei debaixo de uma arvore que dava de frente para o lago e assim abri aquele livro , aquele romance , quando que eu poderia imaginar que leria um romance , olha o que faço por você Anahí ! Meu deus , espero que ninguém me pegue aqui..a personagem do livro me recordava tanto ela , tudo bem , Annie  era uma mulher enquanto a personagem um menina de 17..mas a Annie  tinha um coração de uma adolescente e assim como ela era espontânea , era irônica de uma maneira única e era um moleca , isso uma verdadeira adolescente e eu ate que me identificava com o par romântico dela..um homem , um empresário com a vida feita que muda completamente por um novo amor , o verdadeiro amor..será que ela estava pressentindo tudo isso ? Por isso resolveu ler esse livro , que lembrava a gente..que besteira minha ! Eu era um cara completamente apaixonado e agora estava deixando o homem serio por um bobo que fica pensando até em romances de livros..fiquei ali por umas duas horas e estava me sentindo bem melhor , até comigo mesmo e tinha também tomado uma decisão..não desistiria dela , ela poderia falar o que for mas queria tanto quanto eu e não seria fácil ela se livrar de mim assim , ah não , não mesmo , Alfonso Herrera consegue tudo o que quer..e eu a queria mais que tudo..ela vai ser , esta decidido e não vai ser namorada , irmão que irão me tirar o amor da minha vida , porque eu sei..e agora acredito no que dizem , o amor sempre vence..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando olhei no relógio vi que já estava na hora de ir buscar Dulce na faculdade , até que não seria má idéia pois eu veria a Annie  e agora tinha que arrumar um jeito para nós conversarmos e esclarecermos as coisas , já que ontem acabei sendo um estúpido com ela e de coração estava arrependido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais