Fanfics Brasil - 34° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 34° Capítulo

197 visualizações Denunciar


Dulce : claro amor - e assim voltaram a conversar e Annie caladinha comia devagar sua salada , fui até a parte externa do restaurante atender .
Poncho : Bueno..
Juan : poncho ! Como estás ?
Poncho : Juan , que prazer falar com você , quanto tempo amigo..estou bem , de volta ao México !
Juan: eu sei , eu sei..e é por isso mesmo que estou ligando !
Poncho : então fale a que devo a honra de sua ligação..
Juan : bom , estou organizando uma daquelas minhas festas na praia , estilizadas..
Poncho : claro..suas famosas festas , ótimas por sinal..
Juan : pois então , como soube que esta de volta pensei que gostaria de vir , pois estou organizando uma festa no litoral e sua presença é indispensável , e claro pode trazer todas as suas garotas como sempre
Poncho : não Juan , agora estou com a namorada ai complica pro meu lado , mas posso levar alguns amigos ?
Juan : sem problema nenhum , a casa que você normalmente aluga esta disponível para a temporada , passe uns dias aqui no litoral e venha a minha festa..
Poncho : essa proposta é irrecusável , vou chamá-los e definitivamente acredito que eles irão aceitar..
Juan : ok poncho , espero vocês aqui então sim ? Agora já vou , a festa será daqui a 3 dias , espero que de tempo de organizar tudo
Poncho : sim , sim não se preocupe , tomarei as medidas assim que possível amigo..


Juan : fico feliz , um abraço y hasta luego !
Poncho : pues si , hasta luego , adiós ! - desliguei o telefone e parei para pensar um segundo , que ótima proposta de Juan nesse momento , passar uns dias em uma casa no litoral , descansar um pouco e principalmente ter tempo para me dedicar a Anahí , é bom termos amigos influentes não ? E as festas de Juan são sempre excelentes e principalmente essa desculpa me serviria perfeitamente para fazer Anahí ficar comigo , teríamos tempos para nós , para nosso romance , mesmo que Dulce e Chris estivessem juntos , não seria um problema , o litoral é grande assim como a casa , isso , ótimo , não poderia vir em melhor hoje essa festa..obrigado minha santinha ! Obrigado Juan ! Ri para mim mesmo e entrei logo no restaurante para fazer a proposta a todos..


Me sentei a mesa sorrindo e obviamente todos olharam para mim .
Dulce : que sorriso lindo , o que houve ? - ela me indagava
Poncho : bom , tenho uma proposta pra vocês..
Ucker : lá vem ! - ele brincava comigo
Poncho : posso continuar ?
Dulce : sim , sim..fala..- a Annie  apenas me observava
Poncho : ok , vamos lá ..eu tenho um amigo , você o conhece brother , o Juan lembra dele ?
Ucker : claro poxa , o maior organizador de festas da América latina..
Poncho : ele mesmo , então ..ele soube que eu estava de volta ao México e me ligou , era ele agora pouco no telefone..
Annie: e o que temos a ver com isso Alfonso ? - ela me dirigiu a palavra , não como gostaria e nossa que fora , mas pelo menos ela falou comigo..
Poncho : bom Annie , ele esta organizando uma festa no litoral , na praia voltada para idéia rave e as festas deles desse tipo são excelentes posso garantir , e me convidou para ir e falou para levar quem eu quisesse..e obviamente quero levar vocês , incluindo mai e Chris..
Dulce : que ótimo amor , amei a idéia , mas onde ficaríamos ?
Ucker : essa eu sei responder..na casa de praia que poncho sempre aluga quando vai para o litoral..
Poncho : exatamente , Juan falou que deu uma olhada nela , ela esta disponível e apenas me esperando..então eu estou aqui , formalmente os convidando..
Ucker : cara , muito válida essa idéia , óbvio que topo , vai ser ótimo passar uns dias no litoral , na praia e curtir um pouco..deixar o trabalho um pouquinho de lado..
Poncho : pensei o mesmo mano , e óbvio quero que todos vocês estejam comigo - nesse momento olhei diretamente para Anahí e ela tomou a palavra


Annie : hum e quando é isso ?
Poncho : bom , esse é o único probleminha é daqui a 3 dias..
Dulce : não vejo problema , cairá em uma quinta-feira , faltamos a faculdade sexta..e podemos ficar lá alguns dias..depois pegamos a matéria
Annie : pois eu não posso faltar..
Dulce : ah Annie  para de ser estraga prazeres vai..vamos com a gente
Ucker : poxa Annie  , uns diaszinhos depois eu até te ajudo na faculdade..
Poncho : você vai mesmo desfalcar o grupo ? - não pude deixar de falar , pois se ela não fosse , qual seria o sentido dessa viagem ? Até eu desistiria..
Annie: ok , ok , vou ver o que faço..mas provavelmente eu vou..- ela revirou os olhos e eu sabia porque ela não queria ir , porque ela sabia que eu estaria bem perto dela , o mais perto possível para falar a verdade e nessa viagem teríamos a oportunidade de viver um pouquinho do nosso romance e quem sabe ate resolve-lo perante todos , ok , estava em uma utopia total , mas melhor isso do que não sonhar não é mesmo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce : bom eu aviso a Maite..Ucker : e nós ao Chris mas ele com certeza irá topasDulce : assim como ela..Annie : bom , se já esta tudo decidido , podemos ir indo ? Temos muito o que ver , 3 dias é muito pouco para organizar tudo..Dulce : é verdade , vamos amor ? - as duas já estavam de pé e eu e meu irmão fizemos o mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais