Fanfics Brasil - 35° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 35° Capítulo

187 visualizações Denunciar


Dulce : bom eu aviso a Maite..
Ucker : e nós ao Chris mas ele com certeza irá topas
Dulce : assim como ela..
Annie : bom , se já esta tudo decidido , podemos ir indo ? Temos muito o que ver , 3 dias é muito pouco para organizar tudo..
Dulce : é verdade , vamos amor ? - as duas já estavam de pé e eu e meu irmão fizemos o mesmo nos levantando
Poncho : que ótimo que tudo esta certo , mal posso esperar , vai ser incrível - lancei um olhar para Anahí que me encarou por alguns segundos e logo desviou
Dulce : com certeza vai amor..-  aff! Q nojo Dulce
Annie: ok , então hasta luego ! Bye ! - todos nós nos despedimos e partimos para nossas respectivas casas , e eu mais do que nunca queria que esses 3 dias passassem voando ! E assim seria .


Cara , os dias passaram correndo isso sim , desde que poncho inventou essa viagem que eu sabia que não daria em boa coisa , tudo passou voando , a viagem é no fim da tarde e eu ainda estava arrumando minhas malas , quando a campainha de minha casa tocou e eu fui atender.
Annie: oi dul , entra , esta tudo uma bagunça..nossa..- eu voltei para meu quarto onde minhas roupas estavam jogadas ao chão e eu tentava arrumar minhas malas..
Dulce : amiga você sabe que vamos apenas passar alguns dias não é mesmo ? - ela ria olhando em meio a minha bagunça e a algumas malas que já estavam prontas..
Annie: óbvio que sei dul , mas estou levando só o essencial !
Dulce : aham , claro , estou vendo..mas bom , não vim aqui por isso..tenho que
falar contigo - ela ficou mais seria , ai meu deus , o que seria ? Não , o poncho não podia ter feito a besteira de ter contado tudo para ela , ai céus..
Annie: e qual foi o motivo então Dulce ? - eu a olhei serio
Dulce : desfaz essa cara morena burra , nossa , não é nenhum enterro , só uma noticia chatinha , mas que vai dar tudo certo..- bom , estava um pouco mais aliviada confesso , se fosse o que eu estava contando , ela já estaria em meu pescoço ou coisa pior..
Annie : ai então pra que tanto suspense ! Fala logo cachorra ! - nós duas rimos
Dulce : bom amiga , não vou poder ir hoje com vocês na viagem..
Anny : QUE ? POR QUE DUL ?
- estava histérica , ai meu deus..se Dulce não fosse estava fudida , realmente fudida..no literal também..


Dulce : calma Annie , sei que me ama e não vive sem mim - ela ria e me sacaneava - mas HOJE não vou , vou daqui a dois dias..
Annie: mas o que houve ?
Dulce : cara , sabe a nossa monografia da faculdade ?
Annie: o que tem ? Eu já terminei a minha..
Dulce : pois então , eu fui deixando , deixando e estou mega atrasada com ela e a minha supervisora está em cima , então vou ter que ficar aqui pelo menos esses dois dias adiantando e não vou poder fugir , ela exigiu isso se não ..não vou cumprir o prazo..
Annie: poxa amiga , que chato..
Dulce : mas calma , vou adiantar bastante e daqui a dois dias eu vou pro litoral ficar com vocês..você vai com o pessoal , a mai vai também você não estará só
- eu espero não é , se não besteiras serão cometidas..- eu faço questão amiga..
Annie: bom , mas você vai pra lá com certeza depois não é ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce : óbvio amiga , você acha também que vou deixar o meu moreno alto , bonito e sensual a solta assim ? Pra qualquer piriguete pular nele ? - ótimo..agora sou uma piriguete também..eu dei um sorriso amarelo e sem graça - falando nisso , toma conta dele pra mim Annie ?Annie: nem vem Dulce , nem vem..ele é um homem já - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais