Fanfics Brasil - 36° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 36° Capítulo

231 visualizações Denunciar


Dulce : óbvio amiga , você acha também que vou deixar o meu moreno alto , bonito e sensual a solta assim ? Pra qualquer piriguete pular nele ? - ótimo..agora sou uma piriguete também..eu dei um sorriso amarelo e sem graça - falando nisso , toma conta dele pra mim Annie ?
Annie: nem vem Dulce , nem vem..ele é um homem já - e que homem !
Dulce: por isso mesmo , por ele ser homem é que me preocupo..
Annie : ah Dulce , poxa..
Dulce : vai Anita , vai ..- ela fez bico e carinha de pidona , como podia recusar ?
Annie: ok ok , mas não vou ficar atrás dele..- ou vou ? Merda..- mas só porque fez essa cara e me chamou de Anita..
Dulce : iupiii ! - ela pulou em mim e me abraçou e eu ri junto com ela - bom , agora vou te deixar , vê se arruma essa bagunça hein ? Te amo , mais tarde nos falamos ok ? Ah e boa viagem hoje anitinha do meu coração !
Annie: obrigada dul , até mais tarde - é , espero que seja boa mesmo , se não ferrou tudo..


Já era 5 da tarde e eu estava atrasada como sempre , mas finalmente tudo estava pronta , eu vestia um shortinho jeans claro , com uma regata mais compridinha branca , meu tênis estilizado e estava com um rabo de cavalo com a franja solta e arrumada , fiz uma leve maquiagem e passei um gloss em meus lábios , ok , vamos lá ! Descia carregando todas as minhas malas com um imenso sacrifício , tínhamos marcado em frente ao meu prédio e quando desci puxando minhas coisas e as carregando logo senti alguém me ajudando .
Poncho : deixa que eu levo - levantei a cabeça e o vi , perfeito como sempre , vestia uma camiseta que deixava seus músculos do braço a mostra e uma bermuda que deixava o começo de sua cueca Box de fora , por que ele fazia isso ? Era de propósito não era ?
Annie: ah , obrigada..não precisa - tentava ser seca com ele , mas não estava conseguindo..
Poncho : claro que precisa , você esta de mudança pelo visto lá pra casa do litoral..vou ter que avisar que vou irá ficar com ela..- ele brincava comigo e eu sorri
Annie: bobo
Poncho : por você..- eu o olhei
Annie: para..
Poncho : desculpa vai..- eu sai na frente , será que seria a viagem toda assim ? Eu fugindo dele ? Cumprimentei a todos , e percebi que ucker não estava lá..
Annie : cadê o Chris ?
Chris : estou aqui ué !
Annie: não bobo , o ucker..- nós rimos
Mai: e você não esta sabendo ?
Annie : o que mai ?
Chris : ucker não vai com a gente , pelo menos não hoje ..- ai meu deus , ferrou de vez..


Annie : por que não ?
Poncho : bom , meu irmão cuida das finanças da empresa e parece que deu um problema nessa área e ele tem que ficar no México para resolver , mas parece que em mais ou menos dois dias tudo estará pronto , pelo menos a parte burocrática..
Annie : então ..ele só vai daqui a dois dias..hum..- fiquei pensativa
Mai : não fica triste amiga , logo ele estará lá , ele e Dulce já combinaram tudo , é bom porque daí eles irão juntos , um faz companhia para o outro..e dois dias passa rápido e você logo estará com sua amiga e seu rolo..- não era essa minha preocupação mai , pode ter certeza que não é essa..
Annie : ah sim , tudo bem , sem problemas..essas coisas acontecem não é mesmo ? Então..vamos como ? Eu vou no carro com você e Chris ?
Chris : na verdade..você irá muito mais confortável se for no carro com poncho não acha ?
Annie: não acho ! - saiu sem quere , ou querendo
Poncho : ah Anahí , para de birra , você vem comigo e pronto ! - ele me colocou em seu ombro e foi me carregando como se eu fosse um saco de batatas ! Isso era o cumulo ! E os 3 rindo da minha cara , estava raivosa com aquilo ! Me sacudia e batia em suas costas....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: me solta Alfonso ! Me solta , não sou saco de farinha..nem mais criança ! - gritava Poncho : porque fica linda demais com essa cara brava - merda , de novo sem palavras e sem resposta , ele não cansa?Annie : mais quanto tempo até lá ?Poncho : duas horas , fique tranqüila , temos tempo o suficiente para conversarmos..Annie : n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais