Fanfics Brasil - 37° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 37° Capítulo

183 visualizações Denunciar


Annie: me solta Alfonso ! Me solta , não sou saco de farinha..nem mais criança ! - gritava


Poncho : porque fica linda demais com essa cara brava - merda , de novo sem palavras e sem resposta , ele não cansa?
Annie : mais quanto tempo até lá ?
Poncho : duas horas , fique tranqüila , temos tempo o suficiente para conversarmos..
Annie : não quero conversar..
Poncho : quer fazer o que então ?
Annie: chegar logo pra ficar longe de você
Poncho : sinto lhe dizer que isso não será possível..
Annie: e por que não , posso saber ?
Poncho : na verdade não pode..
Annie: eu não te agüento mais..
Poncho : esta mentindo..
Annie: você agora é um detector de mentiras por um acaso ?
Poncho :Annie , te conheço o suficiente para saber quando esta mentindo..e você sim me quer por perto - como ele poderia saber ? Eu era tão previsível e clara assim ?
Annie: ah claro , quero..quero..por favor ama-me .- revirei os olhos debochando dele e ao mesmo tempo tentando disfarçar
Poncho : agora ?
Annie: poncho ! - gritei e acabei rindo do tapa que dei nele de leve , eu não conseguia ficar brava com ele , mesmo tentando ao máximo.


Até que a viagem passou bem rápido , também eu estava na companhia de poncho e tudo com ele ficava melhor , não poderia negar , foi bem divertido , acabamos conversando sobre um pouquinho de tudo , nos conhecendo mais ainda e obviamente mais ainda fiquei encantada por ele , não tocamos no “nosso” assunto , aquele relativo a gente e achei bem melhor assim , pelo menos foi esquecido um pouco e como ele mesmo tinha deixado claro , seriamos amigos agora , eu não queria isso era evidente , mas era melhor assim , pelo menos até..ah sei lá, era melhor assim por enquanto , chegamos a casa antes de mai e Chris com certeza eles pararam no caminho , eles estavam juntos e já não escondiam a ninguém , eu achava ótimo , mai precisava de alguém ao seu lado e Chris me parecia ser uma excelente pessoa , estava feliz por eles , mas quando será que eu ficaria feliz por mim também ? Essa pergunta não sabia responder. Desci do carro e fiquei deslumbrada com a casa , era linda , de madeira e imensa , tinha 3 andares e uma piscina gigantesca na parte de trás dela , ah quanto tempo que não ficava em uma casa mesmo , vivia em apartamento e quase nunca ia na mansão de meus pais , pois o tempo me faltava , eu tinha sonhos e aquela casa me fazia lembrar deles : construir uma família , viver em uma casa assim , ter filhos com o homem que eu amo , com o poncho..QUE ? Não..nada disso..o que deu em mim ? Volta a si Anahí , pelo amor de deus ! Eu olhava tudo enquanto poncho entrava em casa com as malas..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho : prometo que em nossa lua de mel , será assim também..- ele brincava comigo , mas bem que poderia ser verdadeAnnie: engraçadinho..- debochei dele - mas é realmente linda , eu amei..Poncho : vem , vou te mostrar os quartos..- ele me puxou pela mão e eu hesitei - calma Annie , acha que o que ? Vou te estuprar ? - ele riu e eu fiz que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais