Fanfics Brasil - 38° Capítulo Um problema chamado “AMOR”

Fanfic: Um problema chamado “AMOR”


Capítulo: 38° Capítulo

181 visualizações Denunciar


Poncho : prometo que em nossa lua de mel , será assim também..- ele brincava comigo , mas bem que poderia ser verdade
Annie: engraçadinho..- debochei dele - mas é realmente linda , eu amei..
Poncho : vem , vou te mostrar os quartos
..- ele me puxou pela mão e eu hesitei - calma Annie , acha que o que ? Vou te estuprar ? - ele riu e eu fiz que sim com a cabeça brincando com ele - não neném..prometo que vou esperar você ficar bêbada pra isso ok ? - eu tive que rir , era um bobo , e fui com ele conhecer tudo
Annie: estou encantada , quero uma dessas para mim *--*
Poncho : se quiser podemos compra-lá e assim fugimos , casamos e moramos aqui o que acha ?
Annie: belo plano..e ninguém descobrirá não é mesmo ?
Poncho : claro que não , vamos mudar de nome
..- eu ri e entrei na brincadeira dele..
Annie: e quais seriam ?
Poncho : o meu seria Pedro Augusto e o seu Anita Cristina
- caímos na gargalhada
Annie: ta mais pra novela mexicana isso ..mas , ok , gostei Pedro augusto
Poncho : então irei providenciar a papelada para nosso casamento Anita
- os dois riam sem parar e então entramos em um quarto , lindo com uma sacada , e uma porta de vidro que dava para essa varandinha deixando a luz da lua que já estava no céu entrar no quarto , parei tudo e abri aquela porta , fui até a sacada e fiquei olhando a lua , com um leve sorriso nos lábios..
Annie : ela está linda..- a admirava e senti um sopro quente em minha nuca , era o ar de poncho em meu pescoço
Poncho : nada se compara a você para mim..
Annie: poncho , eu..-
ele me interrompeu


Poncho : não fale nada ..deixe que eu fale ok ? - eu não me virei e apenas o ouvi sussurrar em meu ouvido , não podia negar , até porque não tinha forças pra isso , consenti com a cabeça - quero pedir desculpas a você..por aquele dia , estava completamente fora de mim , tomado pela raiva e principalmente pelo ciúme , e você sabe disso..quando te vi com meu irmão praticamente surtei , porque era como se estivesse vendo a minha mulher , a mulher que tanto quero com outro..
Annie : eu..-
ele continuou
Poncho : deixe que eu terminei , te peço..
Annie: sim..-
estava em transe com aquela voz forte e ao mesmo tempo suave em meu ouvido
Poncho : quero te falar também que não irei desistir de você como havia tido , foi uma das maiores besteiras de minha vida..é claro que vou te respeitar , porque com você é diferente..não a quero por uma noite ou duas..a quero pra vida inteira e se já não desisto fácil em nada , não será agora que estou apaixonado de verdade que irei desistir..exatamente Anahí , estou apaixonado por você..e irei gritar aos 4 ventos se for necessário , independente de você concordar ou não , pois sou um homem e sei o que quero..e eu quero você..- após essas palavras fiquei calada , não sabia o que dizer..não sabia se estava na realidade ou em um sonho..não sabia nem o que pensar..ele me virou e eu o encarei..muda - e então , o que me diz ? Vai deixar seu coração mandar ou eu mesmo terei que mandar nele?


Annie: eu posso estar cometendo o maior erro de minha vida..mas poncho eu te..
Mai e Chris : CHEGAAAMOS ! ONDE ESTAO VOCES ?
- fomos interrompidos pelos gritos dos dois
Poncho : isso não termina aqui Annie..- ele deu um beijo estalado em minha bochecha e saiu para encontrar os dois na parte inferior..e eu fiquei imóvel , a onde estava , pensando que naquela hora eu teria me declarado para o poncho..será que isso foi um sinal ? Essa chegada repentina de Chris e mai , como se me avisasse que não era o certo ? Olhei para os céus..e pedi - deuszinho , por favor..me ajude..me de uma luz..- fechei os olhos e senti a brisa fria em meu rosto , precisava de sinais e esperava que viessem rápido , antes que eu cometesse um grande erro , ou quem sabe , um grande acerto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que mai e Chris chegaram desci correndo para cumprimentar-los para que não desconfiassem de nada mesmo que meu coração tivesse ficado naquele quarto com a Annie ela estava a ponto de me dizer algo e eu esperava sinceramente que fosse o que eu queria escutar. Era óbvio que aquela conversa não terminaria naquele momento , eu daria um je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 307



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • novamarcela Postado em 30/06/2011 - 00:52:38

    oi gente novos postes em breve

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:34

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:33

    kd vc?

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:12:32

    kd vc?

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:33

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:24

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 12:57:17

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais