Fanfics Brasil - Personagens Surpresas do Destino

Fanfic: Surpresas do Destino


Capítulo: Personagens

239 visualizações Denunciar


Liz – 16 anos, estudante, tímida e delicada. Não é muito popular, e nem quer ser, mora com seu pai, não é rica, mas vive financeiramente bem. Trabalha meio período no restaurante do pai junto com Ashley, desde pequena sempre foi amiga de Max, até que os dois começaram a namorar, acredita que ele é o amor de sua vida apesar de sentir um grande vazio dentro dela.

Max – 17 anos, um eterno apaixonado, romântico, namora Liz, está no último ano da escola, vive com seu pai e sua mãe. Sonhador, sempre foi apaixonado por Liz, sonha casar com ela e ter muitos filhos.

Michael – 17 anos, rebelde, impulsivo e totalmente auto-destrutivo. Não se importa com as conseqüências de suas ações, se muda para Roswell para morar com os tios após ser expulso da última escola. É primo de Kara.

Ashley – 17 anos, Melhor amiga de Liz, não é tímida como a amiga, mas também não é tão popular, sempre alegre e extravagante tenta encontrar o amor de sua vida. Fica muito tímida na frente dos garotos.

Kara – 16 anos. “Lobo em pele de cordeiro”. Essa frase define bem Kara, mimada e irritante, não sabe perder nada para ninguém, gosta de ter o controle de tudo. Tentará a todo custo fisgar o coração do primo.

Ricky – 17 anos – Sabe aquela pessoa que tenta se encontrar no meio de todos, esses é Ricky, só ficou com uma garota e quando tinha 14 anos. Engraçado, sempre tenta puxar assunto com alguém, é apaixonado por Ashley mas tem vergonha de falar com ela.

Fotos dos personagens: http://migre.me/49GIL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19 de Setembro – Diário de MichaelEstou em um ônibus em direção a Roswell. Em menos de 1 hora estarei na cidade onde passei minhas melhores férias, faz tanto tempo, eu ainda era um garoto, mas lembro do calor insuportável da cidade, lembro como eu adorava brincar na piscina com a Kara. É uma pena eu estar voltando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais