Fanfics Brasil - 1º Capitulo - O Encontro (Parte 4) Surpresas do Destino

Fanfic: Surpresas do Destino


Capítulo: 1º Capitulo - O Encontro (Parte 4)

181 visualizações Denunciar


 


 


Max: (Chegando por trás e tapando os olhos de Liz) Advinha quem é?
Liz: O Cara mais perfeito do mundo?
Max: Errou. Sou só o idiota do seu namorado.
Liz: (Se virando) Pra mim você é o mais perfeito do mundo, sonhei com você ontem?
Max: Eu sonho com você todas as noites. (Beijando)
Ashley: (Chegando) Desculpa, atrapalhar esse mel todo mas eu preciso conversar com a minha amiga urgentemente. Posso roubá-la?
Max: Tudo bem, a gente se fala depois Liz. (Dando selinho e indo embora).
Liz: Boa aula.

Liz: Nossa que assunto é tão importante pra você chegar assim.
Ashley: Deixa disso, depois vocês podem se agarrar. Eu fiquei sabendo que você veio no carro do novato e eu quero saber tudo sobre ele, e a senhorita não vai me esconder nada.
Liz: Não eleve suas expectativas, o garoto é um idiota, super grosso, me deixou falando sozinha.
Ashley: Quer dizer que ele faz o tipo bad boy?
Liz: (Dando um tapa no braço) Não, ele faz o tipo idiota mesmo, é um grosso.
Ashley: Nossa, dá um crédito pro menino, ele cresceu ao lado da Kara, imagina como isso pode ser torturante para uma pessoa?
Liz: (Rindo) Traumatizante. Agora vamos deixar ele pra lá, vamos que o sinal já vai tocar
Ashley: Deixa pra lá nada, você vai me falar tudo. Vamos conversando no caminho pra aula.

As duas caminhavam até a sala de Liz, Ashley aproveitava para saber mais sobre Michael, mas Liz acabava só falando mal do garoto, logo quando elas chegaram na sala, Liz deu um pequeno grito que acabou chamando a atenção de algumas pessoas.

Liz: Não pode ser. (Colocando a mão na boca)
Ashley: O que foi amiga?

Michael estava sentado justamente no lugar de Liz. Notando o grito da garota ele apenas respondeu com um sorrisinho.

Liz: Será que você poderia sair da minha carteira?
Michael: Sua carteira? Tem seu nome aqui por acaso?
Liz: Sim, seu idiota, os lugares são marcados, você não está vendo que cada mesa tem duas carteiras, essa é a minha e você está sentado nela.
Michael: E você não pode ser gentil e sentar na outra não.
Liz: (Aborrecida) Tem vários outros lugares vazios, porque você quer sentar justamente aqui? Aliás, você não está meio velho pra freqüentar o 2º ano não?
Michael: Eu repeti um ano, mas isso não é da sua conta. Mas se você faz tanta questão que eu saia, é só pedir com delicadeza.
Liz: Você poderia sair da minha cadeira?
Michael: Ta faltando uma coisinha? Uma palavrinha mágica.
Liz: Por favor?

Michael foi para a cadeira ao lado e ficou dividindo a mesa com Liz.

Michael: Ta vendo, nem doeu, um pouco de educação não prejudica ninguém.

Liz que era sempre calma e controlada já estava com uma vontade enorme de matar Michael, nesse momento o sinal tocou e Ashley foi em direção a sua sala surpresa com o comportamento da amiga. Não demorou muito e a professora chegou a sala de aula, fez questão de apresentar Michael a todos os alunos e começou a sua aula.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora

  • deinababaloo Postado em 31/03/2011 - 17:23:12

    ai poxta mais eu gosto de webs eais e uma maravilha poxta mais 1 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais