Fanfics Brasil - *Stardust* - O Misterio da Estrela

Fanfic: *Stardust* - O Misterio da Estrela


Capítulo: 2? Capítulo

450 visualizações Denunciar


Um filosofo uma vez perguntou: " somos humanos por que contemplamos as estrelas ou contemplamos as estrelas por que somos humanos?"


Não é importante As estrelas nos contemplam também?


Esta sim é a questão.


Mas eu estou me adiantando.


A nossa historia realmente começa aqui, há 150 anos, na Academia Real de Ciências de Londres, Ingleterra. Aonde chegou uma carta contendo uma pergunta muito estranha. Era de um rapaz do interior, e o cientista que a leu achou se tratar de uma brincadeira. Mas decidiu responder explicando educadamente q a pergunta não fazia sentido e a enviou para o povoado de Muralha, chamado assim, explicou o rapaz, por causa de um muro que o cercava. Um muro q, segundo a tradição local, escondia um segredo extraordinário.


Na mesma noite que o rapaz recebeu a carta ele foi ate o muro q cercava a cidade. No muro todo só avia uma abertura, q era vigiada dia e noite por um homem muito idoso sentado em um banco.


Senhor: meu dever é guardar o portal para o outro mundo e você esta me pedindo para deixá-lo passar?


Derick (o rapaz): estou, porque, vamos ser francos, é apenas um campo.


Derick apontou para o local do outro lado do muro, e era verdade, só tinha um grande campo.


Derick virou o senhor para q ele pudesse ver o campo.


Derick: olhe, esta vendo algum outro mundo? Não, esta vendo um campo. Vê algo q não seja humano? Não, e sabe por quê? Porque é um campo! - Derick já estava ficando irritado.


Senhor: Ha centenas de anos, este muro esta aqui. Ha centenas de anos, esta passagem é vigiada 24 horas por dia.


Derick: Mas...


Senhor: Mais uma palavra e eu levarei você ao conselho do povoado.


Derick: Parece q essa é a sua palavra final.


Senhor: Exato.


Derick: Então, é melhor eu ir para casa.


Senhor: Isso mesmo. Boa noite, Derick. De lembranças ao seu pai.


Derick se virou como se estivesse indo embora. Mas quando o senhor se virou ele pegou uma carreira e passou pelo muro.


Senhor: Pare! Pare!




Mas seus gritos eram inúteis, pois Derick estava decidido que iria ver o q tinha depois daquele campo.


 
Ele desceu e foi ate um povoado que tinha e por incrível que parece tinha muita gente e muito barulho.


Ele foi andando de lojas em lojas ate q viu que uma bela morena o olhava sorrindo.


Ele ficou olhando para ela ate que uma velha mal encarada chegou e falou para a moça.




- Vá atender o freguês. Vou tomar uma bebida no "Príncipe Massacrado.”
A moça foi ate ele sorrindo.



 
Maite (a moça): Gostou de algo?



 



Derick: Concerteza, eu gostei e muito - ele falou olhando para ela - quero dizer, gostei desses aqui, os azuis quanto custam?




Maite: eles podem ter a cor dos seus cabelos ou todas as suas lembranças de antes dos três anos de idade. Verifique se quiser. Mas não compre os lírios azuis. Leve esta flor, Fura-neve.


Ela lhe mostrou uma flor branca.




Maite: Ela traz sorte.




Derick: Mas, quanto custa?




Maite: Esta flor lhe custara um beijo.


Ela colocou a flor no bolso de seu casaco e apontou para a sua bochecha.



Ele sorriu e foi beijar-lhe o rosto, mais quando ele foi encostando os lábios em seu rosto, Maite se virou fazendo com que


os dois se beijassem, como se necessitassem um do outro para viver.


Maite sorriu: ela já foi?


Derick apenas sorriu por causa do beijo e fez q sim com a cabeça.



Maite: Venha comigo.



 



 



Ela se virou pra entrar tipo em um trailer, mas sendo q era diferente por fora.



Quando ela foi andando Derick pôde perceber que ela estava presa com uma corrente dourada em um dos pés.



 Ela viu que ele olhava pra corrente e resolveu explicar.



Maite: eu sou uma princesa presa como escrava de uma bruxa. Você vai me libertar?



Derick pegou um canivete de seu casaco e cortou a corrente, porem a mesma se refez com velocidade, voltando a ficar amarrada.



Maite: a corrente é encantada. Só vou ser livre quando ela morrer.



Derick: bom, se eu não posso libertá-la. O que você quer de mim?



Maite não falou nada, apenas estendeu a mão convidando-o a entrar.



Ele sorriu e foi a seu encontro.



O cientista estava enganado. O muro cumpria porem o seu papel de esconder o reino mágico de Stamoroud.



O rapaz voltou naquela mesma noite a sua casa na Inglaterra, esperando que a sua aventura logo fosse esquecida.



Mas nove messes mais tarde ele recebeu um presente inesperado.



Senhor (o do muro) : deixaram isso no muro pra você, aqui diz que o nome dele é Alfonso.



O senhor falou entregando uma cesta com um bebezinho dentro a Derick.



Derick olhou pra criança sorrindo e entrou com ela.



Gente vou logo avisando que essa é uma web AyA.



Se estiverem gostando eu posto mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derick: Poncho, não esqueça as flores. Poncho: eu já peguei. Obrigado pai. Dezoito anos se passaram, o bebe Alfonso cresceu sem saber de sua herança nada convencional. Mas não importa como o menino se tornou um rapaz. Essa é a historia de como Alfonso Herrera se tornou um homem, um desafio muito grande. Para vencê-lo, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 19/09/2008 - 20:36:56

    Continua!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 20:02:01

    continua postando plissssssssssssssssssssss

  • raphaelr Postado em 30/08/2008 - 17:35:36

    POSTA MAIS!!!!!
    Entra na minha: Contos da Adolescência.

  • taiirbd Postado em 26/08/2008 - 21:53:24

    nainn
    eu assisti o filme!

  • gabyzitah Postado em 26/08/2008 - 18:33:49

    euzinha comentoooooo
    =D
    posta..posta mais
    quero logo a parte AyA...
    tô mto anciosa..
    POSTAAA
    bjinhooz

  • gabyzitah Postado em 25/08/2008 - 20:32:41

    oiiiiiiiii
    adorei a sua web, amei o filme!
    continua porfaa
    bjinhoz

  • raphaelr Postado em 24/08/2008 - 21:51:29

    Tô gostando da webnovela, gostei muito do filme Stardust, já adicionei como uma das minha favoritas. Passa na minha: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA, o link é:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=997#a
    E comente, não é sobre RBD, só tem uma pequena participação de RBD.
    POSTA MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais