Fanfics Brasil - *Stardust* - O Misterio da Estrela

Fanfic: *Stardust* - O Misterio da Estrela


Capítulo: 4? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dulce saiu de sua casa e foi em direção à loja onde Poncho trabalhava.


O nome da loja é: Monday e Sons – Grocers


Chegando lá Dulce se deparou com muita gente e uma grande fila, porem ela não deu nem importância, apenas passou direto pela fila inteira e foi direto ao balcão onde Poncho estava.


Dulce: olá Poncho.


Poncho estava atendendo uma pessoa, porem a deixou de lado e foi falar com Dulce.


Poncho: Dulce, eu...


Dulce: Uma libra de açúcar, por favor.


Ela olhou sarcasticamente para a mulher que estava sendo atendida por Poncho e sorriu.


Poncho entregando o açúcar: a sim.


Dulce: deixe-me ver, um saco de farinha, uma dúzia de ovos, haa, desculpa por ontem à noite, Christopher foi muito rude. A também preciso de um saco de batatas e chocolate, por favor.


Poncho saiu e foi pegar o que a sua “amada” pediu.


Poncho voltando: eu posso ir vê-la à noite?


Dulce: Não. Mas voc’ pode me levar em casa.


Poncho: agora?


Dulce: uhumm.


Poncho: claro. Posso sim


Poncho pegou tudo, mas tudo mesmo em seu colo e foi andando com Dulce ate a sua casa.


Porem quem não gostou nada do que viu foi o dono da loja, porque Poncho estava saindo em horário de trabalho.


Poncho se olhando no espelho: pai, eu perdi o emprego. Pai, eu perdi o emprego. Pai eu, perdi o emprego, desculpe. – Cada vez que ele falava ele mudava o tom de voz e fazia diversas caras.


Poncho: Pai eu...


O que Poncho não esperava era que Derick estivesse ouvindo o seu “treinamento”.


Derick: voc’ perdeu o emprego, eu já ouvi.


Poncho foi virando devagar.


Poncho: Pai me desculpe. O senhor Pascual tem toda razão, eu estou me iludindo, eu não mereço a Dulce.


Derick: ele disse isso? Isso é bobagem.


Poncho: quer mesmo saber como foi ontem?


Poncho perguntou se sentando à mesa e seu pai sentando logo em seguida.


Derick: quero.


Poncho: não foi bom, pois é eu estou perdendo tempo. Eu não sou como Christopher.


Derick: Poncho, eu posso dizer que todos os homens que invejei quando era rapaz levaram uma vida bem pior. Se voc’ não é como os outros rapazes eu acho que isso é um ótimo sinal.


 


A Noite


 


Poncho foi novamente ate a casa de Dulce.


 


Dulce aparecendo na janela: Poncho, eu já lhe disse.


 


Poncho: eu sei que pediu que não viesse mais, sendo que eu trousse uma coisa, uma surpresa.


Dulce fechou a janela.


Poncho: não, por favor.


Poncho pensou que Dulce não desceria pra vê-lo. Mas ela só fez colocar um robbi e desceu para encontrá-lo.


Dulce entrelaçando o braço com o dele: meu aniversario não é toda semana Poncho.


Foram andando e Poncho a levou ate um campo, lá tinha uma toalha estendida com velas, comida, champainer (naum sei como se escreve esse troço), ou seja, estava tudo bem romântico.


Dulce: nossa nunca tinha provado champainer.


Poncho: nem eu.


Dulce: é uma delicia, mas como um balconista pode comprar tudo isso?


Dulce falou tomando outro gole de sua bebida


Poncho: eu não sou balconista.


Dulce: humm, eu já soube, que pena o que vai fazer agora?


Poncho: eu não sou mesmo balconista, eu trabalhava numa loja. Não trabalho mais, agora posso ter a vida que eu quiser.


Dulce falando das coisas: isso deve ter custado todas as suas economias.


Poncho: e daí?


 


Por hora é só, mas eu prometo postar mais se tiver comentarios.


Bjoks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 19/09/2008 - 20:36:56

    Continua!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 19/09/2008 - 20:02:01

    continua postando plissssssssssssssssssssss

  • raphaelr Postado em 30/08/2008 - 17:35:36

    POSTA MAIS!!!!!
    Entra na minha: Contos da Adolescência.

  • taiirbd Postado em 26/08/2008 - 21:53:24

    nainn
    eu assisti o filme!

  • gabyzitah Postado em 26/08/2008 - 18:33:49

    euzinha comentoooooo
    =D
    posta..posta mais
    quero logo a parte AyA...
    tô mto anciosa..
    POSTAAA
    bjinhooz

  • gabyzitah Postado em 25/08/2008 - 20:32:41

    oiiiiiiiii
    adorei a sua web, amei o filme!
    continua porfaa
    bjinhoz

  • raphaelr Postado em 24/08/2008 - 21:51:29

    Tô gostando da webnovela, gostei muito do filme Stardust, já adicionei como uma das minha favoritas. Passa na minha: CONTOS DA ADOLESCÊNCIA, o link é:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=997#a
    E comente, não é sobre RBD, só tem uma pequena participação de RBD.
    POSTA MAIS!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais