Fanfics Brasil - Personagens Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Personagens

264 visualizações Denunciar


Mariana Espósito: 15 anos, estudante e bancada pelos pais, Fernando e Gabriela. Mimada pelos pais, tem e sempre teve tudo o que quis por ser filha única do casal, tem suas manias de moleca, porém, um erro entre ela e o namorado lhes colocam numa enrascada total, tendo que aprender à ser totalmente responsável e certa. É extrovertida e não tem nenhum medo de estar próxima de ter que aprender à conviver com responsabilidades da vida. Melhores amigas: Jennifer, Melody, Júlia e Dulce. 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Peter Lanzani: 17 anos. Estudante e bancado pelos pais, Rocco e Carla. Irresponsável e bagunceiro, Pet, como é chamado pela namorada e pelos pais é um exemplo de garoto que nada quer com a vida, porém, um acontecimento muda e abala de vez a vida dele e de sua namorada. Não se entende bem com o pai e o meio-irmão, Christopher. Entenderá o papel que deve ser feito por ele, e passará à querer mudar seu jeito de ser. Melhores amigos: Pablo, Agustín, Victorio e Gaston Dalmau. 



 


Outros personagens:


Gabriela Spanic Esposito e Fernando Esposito.


Carla Lanzani e Rocco Cerro.


Jennifer(María Eugênia), Melody(María del Cerro), Júlia(Rocío Igarzabal) e Dulce María(a divina D.)


Pablo Martínez, Victorio Dalessandro, Agustín Sierra e Gaston Dalmau.


 


Primeiro capítulo só amanhã! ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marnovelas Postado em 01/04/2011 - 13:39:01

    posta +
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais