Fanfics Brasil - 01º - Início. Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 01º - Início.

722 visualizações Denunciar


Dulce`s POV


Narração D.: Blue. Flashe Back/Lembranças: Olive


Amor! Antônimos: ódioraivadesamordesafetoaversãoantipatia . ? hãn ? Amor, se eu soubesse que o significado era este, eu nunca procuraria o significado. Afinal, é tudo o que eu sinto por uma pessoa que já deveria ter sido esquecida no passado, e há MTO tempo! 


Amor: Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.”


Sacrifício, sim, eu me sacrifiquei por ele, mas vi que ele nunca, jamais se crucificou ou se crucificaria por mim. Oks, ninguém deve estar me entendo, então, explicarei desde o início. Voltamos à era em que eu, Dulce María, era simplesmente horrível, tanto na aparência quanto por dentro, por mais que os meus pais e minha irmã dissessem que eu era linda e maravilhosa. Eu nunca acreditava neles!


México City, 1999.


Naquele ano, todos estavam eufóricos. Motivo? – que era, na verdade O Motivo era, – simplesmente o baile que haveria. Áh, todos sabem como os estudantes são, e ainda mais como ficam quando é o baile, o único evento escolar que eles adoram e sonham desde que estiveram nos testículos de seus pais em serem o Rei ou a Rainha do mesmo. Incrível, não é ?! Sim, também acho, e acho também ridículo, uma falta de tempo, por isso que eu não vou! Exatamente, não vou ao baile escolar. E óh que ele será o ÚNICO do resto dos anos, sendo que estamos, ainda, no colegial, e nem terminamos o primeiro ano, quinze anos para mim, dezesseis para as populares e dezessete para os jogadores de basquete.


Eu, como sempre, de fora de tudo, apenas assistia à um dos treinos dos garotos, sentada na arquibancada do campo ao lado do campo do colégio. Os garotos, suados, sem camisa, com o peitoral à mostra, correndo e se mostrando bons jogadores, e, mulherengos, pois as garotas babavam por ele. Uma delas, Anahí Portilla, a loura de olhos profundamente azuis e chefe dos jornalistas da escola; sabe, aquela coisa mesquinha de jornal da escola? Então, é ela. Ela é bem inteligente, bonita, boa de vida, mas é completamente apaixonada por um dos melhores amigos e jogadores, o belíssimo Alfonso Herrera, e o gostosíssimo Christopher Uckermann, dois galinhas, na verdade. E há poucos metros dela, está Maitê Perroni, a morena de belos olhos castanhos e capitã das líderes de torcida. Ambas se detestavam, mas mesmo assim não criavam conflitos, cada uma em seu lugar. À não ser elas, outras mil garotas são apaixonadas por Christopher Uckermann, o louro com face de inocente, e Alfonso Herrera o moreno com face de santo! Mas nem tampouco, eles dois são mais galinhas do que qualquer outro garoto popular e badboy do colégio, ricos, bonitos, se acham e mandam em tudo, e até que são inteligentes, mas não usam ela para NADA! Nem sei como chegaram ao terceiro ano já...


Enquanto eu terminava de escrever um dos meus versos musicais, que eu adorava fazer em momentos de distrações, percebi que o treino deu uma pausa grande, as meninas sentaram-se, nem tão cansadas, e começaram à conversar entre si, três com Anahí e três com Maitê, naquela escola todos tinham o seu grupinho, menos eu. Tudo para mim era menos, toda palavrinha antes do “eu” era “menos”, ou talvez nenhum. Eu não tinha nenhum amigo como elas, trocava algumas palavrinhas com uma garota nem tão CDF chamada Isobel, sim, ISObel, nada de ISAbel, estranho nome no início, mas ela é uma garota super bonita, legal, inteligente e tem um namorado que pelo amor viu, lindão. Ele não é como Christopher Uckermann e sua alfa, tampouco, ele é super bacana, até mesmo comigo, e particularmente eles fazem um casal fofo.


Casal. O que nunca esteve no meu vocabulário, porque eu nunca, até hoje, encontrei um namorado. Não sou BV, este foi quando eu tinha oito anos, numa brincadeira idiota da garrafa, apesar de que naquele tempo eu não era tão timida assim, era para ser ao contrário, eu ser tímida e feinha antes, agora, eu seria provocativa e linda. Suspirei. Juntei meu material e me levantei, era tentação demais observar os garotos lindos daquele campus correndo sem camisa e tão gostosos assim, eles sorriam e acenavam para suas admiradoras e eu tenho certeza de que NÃO ESTAVA ALI ! Nunca estive na mira de nenhum deles. Uma grande pena, eles poderiam descobrir em mim uma linda garota!.. 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ôh, amor. Claro qe pode me chamar de Biia, =) e eu posso te chamar de Thai? Ou Thaila ? Obg por todos os comentárioos, de verdadee. Então, eu gosto de web`s dramáticas, nada de histórias rápidas e que a Dulce logo de cara vai perdoando qualquer um, eu gosto de mistério e drama, afinal, nem tudo deve ser flores, e nas web`s n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais