Fanfics Brasil - 06º - Tomada Um Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 06º - Tomada Um

485 visualizações Denunciar


Após pousar no aeroporto, Dulce passou por milhares de homens e suas famílias, empresários que chegavam de viagem de dias, semanas, meses ou até mesmo anos e reencontrava toda a sua família reunida com plaquinhas escritas à mão de: Seja bem vindo de volta, papai. E carinhas alegres. 


Queria que naquele momento seus pais estivessem lá, e sua irmã também. Mas como queria que sua volta fosse completamente secreta, não avisou nem aos pais que retornaria.


Malas de rodinhas Prada vermelha com as bordas das letras de diamantes em ambas, uma bolsa de Louis Vuitton Speedy marrom, trazia em seu corpo um aconchegante vestuário para viagem.


Assim que viu um táxi adentrou o mesmo, após guardar as malas e indicou o local aonde queria ir.


— Street Avenue, 3465. Mansão Saviñón. — disse com um sorriso nos lábios, enquanto colocava os óculos de sol Armani. 


— A senhorita está à passeio? — perguntou o motorista olhando-a pelo retrovisor de dentro do carro.


— Não, vim visitar a minha família e.. alguns colegas em geral. Mas acho que talvez eu fique por aqui mesmo. — respondeu Dulce. 


— Ah. Entendo. Mas... não querendo ser muito... curioso, mas, estes amigos em geral, o que deseja com eles? — Dulce revirou os olhos. Mas que motoristazinho curioso.. 


— Temos assuntos pendentes à serem resolvidos. Mais alguma pergunta— perguntou cínica e visivelmente irritada. O motorista corou e negou com a cabeça, focando-se mais no seu caminho do que em Dulce, que mantinha uma beleza estonteante. 


Ninguém mais fica no meu caminho. Esta é a era!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1999. Colégio High Premium School. Baile Anual da Turma de 99. Parabéns formandos, dizia nas faixas colocadas nas paredes do colégio. Qualquer um que passasse e visse, sorriria. Enfim o baile anual havia chegado, todos estavam felizes, animados e ansiosos. Principalmente Dulce, que após o convite aceito de ir ao baile com Christopher a aproximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais