Fanfics Brasil - 08º - Baile! (Parte Dois) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 08º - Baile! (Parte Dois)

374 visualizações Denunciar


Baile de 99. Sete da Noite.


— Dulce. Seu príncipe chegou. E com uma surpresa inacreditável. — disse Kimberly sorrindo, olhando pela janela. Dulce pulou animada, e quando abriu a porta e viu Christopher e sua surpresa riu boba. Christophr estava com um smoking preto, com uma gravata borboleta da mesma cor que o vestido de Dulce. Do lado de fora, na rua, uma limousine ferrari preta, com as portas que abriam para cima dos lados.


— Ucker! — exclamou boquiaberta. — O quê.. ?


— Shii! Não diga nada. Apenas aproveite esta noite que será incrível, Candy. — disse ele num sorriso cativante. 


Candy— repetiu sorrindo.


— Hunrrum. Minha Candy! — disse  ele abrindo uma caixa preta de veludo e dela tirando um enfeite de flor, um tipo de pulseira que colocaria no pulso de Dulce, e foi o que fez. — Vamos, parceira para o Baile? — perguntou ele lhe oferecendo um braço para que Dulce cruzasse o dela no dele. Dulce assentiu, boba, maravilhada, encantada, e.. apaixonada.!


Deu uma última olhada para trás e viu os pais e a irmã sorrirem. Entraram na limousine luxuosa e partiram para o Baile. Dulce tinha a certeza de que aquela noite seria inesquecível, ela só não sabia que seria inesquecível demais para todos. E de uma forma ruim.


-


Digo mais nada viu, KK. Comentem! (yn)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltando poucos minutos para chegarem ao colégio, aonde estava havendo o Baile. Dulce e Christopher trocavam carinhos românticos, beijos, amassos, carinhos, puxõeszinhos de cabelos e etc. Dulce sentia-se realmente feliz, e Christopher, convencido e certo de um ganho grande. — Chris. — disse Dulce. — Você não faz i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais