Fanfics Brasil - 09º - Baile! (Parte Três) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 09º - Baile! (Parte Três)

378 visualizações Denunciar


Faltando poucos minutos para chegarem ao colégio, aonde estava havendo o Baile. Dulce e Christopher trocavam carinhos românticos, beijos, amassos, carinhos, puxõeszinhos de cabelos e etc. Dulce sentia-se realmente feliz, e Christopher, convencido e certo de um ganho grande.


— Chris. — disse Dulce. — Você não faz idéia do quão especial está sendo esta noite para mim! — ele sorriu, passando os dedos de suas mãos pelo rosto dela.


— Concordo plenamente. 


Sorriram um para o outro e levemente seus lábios se encostaram. Um dos desfrutes finais daquela noite de Baile. Enquanto Christopher trazia Dulce para perto de si, sentiu o celular vibrar no bolso do smoking que usava. Pararam o beijo.


— Oi, Poncho— Poncho, Alfonso Herrera, o segundo titular norte-americano que morava no México desde pequenininho, e melhor amigo de Ucker.  Hm. Mais é claro que sim. — disse baixinho enquanto observava Dulce beber um gole da champanhe. Pode deixar. Tudo está no controle, meu brother. Falou. Aproveite a festa com a sua loirinha aí. — riu e desligou o celular.


— Era o Alfonso não é? 


— Hunrrum. Só para saber aonde estávamos e porque não chegamos ainda, e já são.. — olhou no relógio de pulso. — Oito e cinqüenta, o Baile já começou, mas a galera mesmo ainda não chegou toda.


Dulce assentiu, dando ombros. 


Chegando no Baile..


Chegaram no Baile e a festa não parou totalmente, somente alguns olhares incrédulos, invejosos, chocados, e surpresos. Dulce não se importou com os olhares e sussurros alheios, já Christopher estava adorando, só não era mais constrangedor porque não era em dia de aula. Assim que chegaram dentro da quadra, que na noite atual era como um salão, viram os amigos de Christopher e suas parceiras, e por incrível que parecia, Alfonso estava com Anahí e Maitê estava com Christian. Anahí estava com um vestido rosa bebê longo, lindo e elegante, certo para uma garota-jornalista como ela. Já Maitê estava com um vestido longo azul marinho de cetim, tomara que caia com um colar muito chamativo e bonito, certo para uma Capitã das Líderes de Torcida. Ambas piscaram surpresas quando viram Dulce e Ucker aproximarem-se deles, já os meninos abafaram algum riso perverso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11:23 da noite. O Baile estava cheio, inclusive de Mariane Braston, uma loura invejosa que sempre teve uma fissura incrível por jogadores do colégio, principalmente por Ucker, à quem seguia por anos em seu coração e mente. Por vários momentos, Mariane parecia fuzilar Dulce com os olhos, o ódio e a inveja estavam nítidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais