Fanfics Brasil - 10º - Baile! (Parte Quatro) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 10º - Baile! (Parte Quatro)

823 visualizações Denunciar


11:23 da noite. O Baile estava cheio, inclusive de Mariane Braston, uma loura invejosa que sempre teve uma fissura incrível por jogadores do colégio, principalmente por Ucker, à quem seguia por anos em seu coração e mente. Por vários momentos, Mariane parecia fuzilar Dulce com os olhos, o ódio e a inveja estavam nítidos em seu olhar, mesmo assim ela não deixou de cumprimentá-la normalmente e se jogar para cima de Christopher. 


Dulce sorria, sorria feliz, mas mal sabia que após o sorriso, viria lágrimas de tristeza. Enquanto a música eletrizava os estudantes presentes no Baile, ela e Ucker dançavam e se olhavam um nos olhos do outro.



libra presents taylor - anomaly(calling your name)


(ps: para quem já assistiu American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível(1), a música é de uma das cenas do filme, por isso a foto no vídeo, hehe)


— Está gostando da noite? — perguntou Christopher, observando ela e à todos dançarem, beberem, conversarem e etc.


— Sim. Bastante! — sorriu segura de si. Christopher sorriu malicioso, viu Anahí puxar Alfonso para a pista de dança e ele o olhar, piscou para ele e riu, pegando na mão de Dulce e se aproximando dela.


— Vamos à um lugar. Tenho uma surpresinha para você! — disse ele no ouvido dela, que quase não ouviu pelo som alto da música eletrônica. Ela assentiu, com a mão junta à dele, o seguiu para uma área fora do colégio e do campus.


Segundos após a ida de Ucker e Dulce, Alfonso deu uma desculpa à Anahí, assim como todos os outros meninos à suas companheiras de Baile e seguiram o Jeep Wrangler que abria atrás, vermelho, de Christopher, com uma filmadora nas mãos, enquanto no próprio Baile, Mariane mudava o destino de imagens do telão, que à poucos minutos apareceria um vídeo de pura humilhação.


. . .


— Aonde estamos indo, Chris? — perguntou novamente Dulce, enquanto ele e Christopher andavam já por uma rua nem tão deserta, mas nada longe do Baile.


— Já disse, Dulce. Há um lugar! — respondeu ele à Dulce, já visivelmente irritado com as perguntas de Dulce. Ele já não a segurava pela mão, e sim pelo pulso, puxando-a bruscamente. Dulce não queria pensar nisso, mas estava começando à sentir um certo medo de Ucker.


— Mas vai demorar muito para chegarmos? Estou cansada de ficar andando no meio do nada. — reclamou ela. Christopher não parou, nem se quer olhou-a.


— Quer parar de reclamar tanto? É bem aqui ao lado, Dul. — disse ele mais suavemente, percebendo que a bronca não seria bom. Dulce suspirou frustrada e assentiu, seguindo Christopher.


Eles chegaram em frente à uma pequena casinha, como à do campus do colégio, e por incrível que parecesse, nele dizia: Central Campus High School. , e assim que adrentraram nela Ucker já foi puxando-a para perto de si, e beijando-a. Dulce assustou-se, mas se deixou levar, gostava de Ucker e sua ferocidade. Ele segurava-a fortemente pala cintura, subia suas mãos pelas costas toda de Dulce, segurou forte na nuca dela, fazendo que ela não parasse o beijo, que não era nada delicado e cheio de amor. Ele empurrou-a um pouco para a janela grande, ainda beijando-a, abriu os olhos, procurando seus amigos e a filmadora, os viu e sorriu levemente, ainda beijando Dulce, que estava entregando-se totalmente à ele. Os meninos queriam rir, mas seguraram, escondidos, filmando e captando os movimentos que DyU faziam enquanto se beijavam. Ucker tirou o vestido de Dulce rapidamente, e tirou uma parte do terno, tiraram os sapatos de ambos, Dulce ficou apenas com a langerie rosa que estava, enquanto Ucker ficava com a camisa social branca. Ele a deitou na cama, ficando por cima dela, beijava-a no pescoço todo, dava mordidinhas, chupões e lambidas, Dulce delirava em todos os sentidos, havia se esquecido do mundo e de tudo, aquilo era perfeito, e ela se descobriu loucamente apaixonada e entregada à Christopher, Chris Uckermann.


Ela o arranha levemente pelo pescoço e costas, sem deixar sérias marcas, mas não escondia os gemidos e os sussurros do nome de Christopher, que adorava aquilo. Ela estava em suas mãos, definitivamente. Os músculos bem torneados de Christopher lhe davam prazer, enquanto ele desabotoava o sutiã dela. Todos sabiam o que estava se passando, inclusive o pessoal no Baile, que pararam o que estavam fazendo, apenas ficando bobos e incrédulos com o vídeo On-line de Dulce Saviñón e Christopher Uckermann, praticamente, transando. Alfonso e seus amigos riam da cena, enquanto falavam por celular com Mariane, que dizia estar sem muitas palavras, e sim gostas de puro veneno nos cantos da boca. 


O que Dulce não sabia, é que aquela transa toda, aquilo tudo, as promessas, sentimentos, carícias e TUDO, era apenas uma armação, de um Uckermann e sua turma toda. A NERT SE RENDEU AO POPULAR DOS POPULARES! Todo mundo dizia chocado, enquanto no telão Dulce, em sua inocência puro, dizia-se fazer amor com Ucker, enquanto ele apenas a enganava, apenas a comia diante de um grande grupo de estudantes de um imenso colégio. Ele ganhara uma aposta de mil pesos(dinheiro mexicano). Qual a aposta? Transar com uma nerd qualquer do colégio no exato dia do Baile Anual, e, levá-la ao baile. Claro!




Ainda falta um ou dois capítulos especial; Baile! hehe. Maldade essa que fizeram com a Dul néah ;$$



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu te amo, Christopher! — disse Dulce, ao pé do ouvido de Christopher. O mesmo se arrepiou e, desconcertado, tirou Dulce de cima dele e se sentou-se na cama, vestindo sua camisa. Dulce sentou na cama atrás dele, com uma certa desconfiança. — O que houve, querido? — ele não se moveu para olhá-la nos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais