Fanfics Brasil - 11º - Baile! (Parte Cinco) [+16] Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 11º - Baile! (Parte Cinco) [+16]

1269 visualizações Denunciar


— Eu te amo, Christopher! — disse Dulce, ao pé do ouvido de Christopher. O mesmo se arrepiou e, desconcertado, tirou Dulce de cima dele e se sentou-se na cama, vestindo sua camisa. Dulce sentou na cama atrás dele, com uma certa desconfiança. — O que houve, querido? — ele não se moveu para olhá-la nos olhos, apenas riu irônico. — Christopher. O que foi?


— Você acha mesmo que eu diria à você que a amo também? — perguntou ele frio. Assim ele lhe mirou, enquanto Dulce franzia o cenho. — Fala sério, garota. Olhe-se no espelho, que você verá que não é nada do que eu quero!


As palavras de Christopher saíram mais frias que cubos de gelo ainda dentro de um congelador, e Dulce sentiu os seus olhos arderem, e uma dor apontar fortemente em seu peito. Seu coração doía. E ela não teve muita força para começar à gritar com ele feito louca, mas sim apenas para dizer, com a voz embaraçada:


— Como é? — Christopher, já vestido e em pé, lhe fuzilava de um jeito, rude e cruel.


— Eu não te amo. Está melhor para você? Nunca gostei de você, nunca te amei, não ligo a mínima para o amor e para você. E quer saber da maior? Neste momento, você é assistida por todos do Baile. Parabéns, Dulce María, além de vagabunda, você agora pode ser uma rainha. Mas rainha das ruínas— riu. Lágrimas dos olhos de Dulce transbordaram, e ela não agüentou e chorou. Ajoelhada, na cama, de langerie, ela quis matá-lo, quis feri-lo no fundo, como ele fez com ela. — É isso aí, garota. Sabe, não sei como você achou que eu, Christopher Uckermann amaria, algum dia, você, uma nerd qualquer. Há uma grande diferença entre fazer amor e fazer sexo. Com você, e com todas, eu só fiz e faço sexo! Nada mais, CDF— numa mistura incrédula de ódio, raiva, ira e tristeza, Dulce lhe deu um tapa forte no rosto. Pela primeira vez teve um ato de coragem para dar de frente à um homem mesquinho. 


— Calado, seu cretino estúpido. Se está pensando que eu sou um lixo para me jogar fora, está muito, muito enganado. — disse ela entre dentes. Pegando o vestido e o colocando rapidamente, não agüentaria ficar olhando-o por muito tempo. Enquanto isso, Christopher arregalava os olhos claros. Uma nerd o havia dado um tapa? Óh, isso nunca saía intacto. Nunca!


Dulce vestia de volta seu vestido enquanto seu rosto se banhava em lágrimas, de dor, raiva, vergonha e sofrimento. Ele a enganara, ele a levara para a cama, tirara sua virgindade e lhe humilhara na frente de... milhares de pessoas, algumas iguaizinhas à ele. Infelizmente! 


Saiu em pisos longos. Estava com um turbilhão de sentimentos, não tinha cabeça para exatamente nada, era bem capaz de matar qualquer um.


— Ora, ora. Se não é a nova vadia da escola. — disse com malícia na voz. Dulce virou-se para trás e viu, não só Christopher, mas sim Alfonso e todos os outros amigos. Sentiu um nó na garganta e quis corar. Viu que Ucker quem tinha dito isso.


— Já não mandei você calar a boca, seu idiota?! — tentou manter a voz dura. Christopher deu um sorrisinho cínico.


— Áh, sim. Mas esqueci de dizer que não sigo ordens de vadias— ele disse debochado, dando uma piscadela à ela. Dulce quis morrer naquele momento, seu sangue ferveu, borbulhou, e ela mesmo assim não fez nada demais. Virou-se para a rua e começou à andar. 


(ouçam com a música: I`m With You - Avril Lavigne *--* , http://www.youtube.com/watch?v=AYKuZMxA808)


O escuro da madrugada a deixava ainda mais solitária e triste. 





It`s a damn cold night

Trying to figure out this life

Won`t you take me by the hand?

Take me somewhere new

I don`t know who you are

But I... I`m with you

I`m with you










Está uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida

Você não vai me levar pela mão?

Leve-me para algum lugar novo

Eu não sei quem você é

Mas eu, eu estou com você

Eu estou com você




Oh why is everything so confusing

maybe I`m just out of my mind

yeah yeah yeah

yeah yeah yeah

yeah yeah yeah yeeeaaahhh




Oh por que tudo está tão confuso?

Talvez eu esteja fora de mim

yeah yeah yeah

yeah yeah yeah

yeah yeah yeah yeeeaaahhh




Eu não sei quem você é. Mas eu.. — fungou o choro. Mas eu estou com você!









Falta somente mais um capítulo do Baile, para eu então começar à postar o atual, a vingança de Dulce María, hehe.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao passarem pelos portões centrais da área restrita aonde vivia cerca de casarões lindos, famosos e luxuosos, Dulce sentiu uma parte de seu corpo tremer. Estava voltando para casa, para rever, enfim, seu pais. — A senhorita mora em uma destas mansões? — perguntou o motorista hipnotizado pelas mansões caras do lugar. Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais