Fanfics Brasil - 17º - Conversa entre Irmãs; (Parte 2) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 17º - Conversa entre Irmãs; (Parte 2)

330 visualizações Denunciar


- Que sorrisinho é este hem ? - perguntou Kimberly desconfiada. Dulce deu ombros, mexendo nos cabelos.


- Nenhum em especial. Qual.. era a sua pergunta mesmo? - se fez de desentendida.


- Seus reais motivos pela volta repentina? 


- Hm. Acho que a falta de uma família de verdade. - Kimberly revirou os olhos, não acreditando em uma só palavra dita por Dulce.


- Tem certeza?


- A saudade é pouco para você? Porque se for, sinto muito!


- Saudade? Acho que não deveria mentir, Dul. Lembra-se que sempre detestou mentiras? - Dulce virou-se para ela, fuzilando-a.


- Lembranças são passado, e o passado não me pertence mais! Voltei porque senti falta do papai, da mamãe e de você, isso por acaso é muito complicado de entender? - explodiu irada. Kimberly suspirou surpresa, nunca na vida antes havia visto a irmã daquela forma tão... explosiva e frustrada. 


- Desculpe. - desculpou-se. Dulce assentiu, sem dizer uma palavra sequer, após isto saiu do quarto em passos longos, estava irritada, tinha que pôr seu plano em ação, ou Kimberly descobriria a tempo de tentar lhe impedir.


- Jurei que todos pagariam pelo o que fizeram, e não costumo voltar à trás! - sussurrou à si mesma. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois..  Dulce fazia uma corrida, como sempre fez, sempre para manter o peso ideal, detestava sentir-se gorda e feia. Ashley e Jackson, seus amigos americanos que sabiam bem de sua história dizia que ela tinha um trauma, por conta do que sofreu, mas ela, sempre orgulhosa demais para ouvir coisas sobre o passado, não dava ouvidos e nunca procur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais