Fanfics Brasil - 18º - Anahí. Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 18º - Anahí.

15 visualizações Denunciar


Uma semana depois.. 


Dulce fazia uma corrida, como sempre fez, sempre para manter o peso ideal, detestava sentir-se gorda e feia. Ashley e Jackson, seus amigos americanos que sabiam bem de sua história dizia que ela tinha um trauma, por conta do que sofreu, mas ela, sempre orgulhosa demais para ouvir coisas sobre o passado, não dava ouvidos e nunca procurou se tratar, aliás, ela não era louca, não!? Calça de moleton branca, têniz, uma blusa de alça colada e azul marinho, fones de ouvido de seu MP4, os cabelos ruivos estavam presos num rabo de cavalo.


Ao parar para fazer um pequeno alongamento, observou bem os cabelos louros voando com o vento, a “dona das madeixas louras” falava ao celular com alguém, e parecia aborrecida, pois elevou a voz em alguns momentos, com um sobre-tudo cinza clarinho, ela estava sentada de costas, segurando um capuccino, com bolsa e várias pastas juntas em seu colo e ao seu lado.


- Já pesquisei tudo preciso, só precisamos editar tudo da forma correta, Cyrus. Até mais. - o tom irritado finalizou, como a ligação. Dulce sorriu, ao fundo reconhecendo a pessoa. Fingiu correr até à frente da pessoa, e foi aonde parou e a olhou. Ao ver quem era, surpreendeu-se.


- Anahí Portilla? - tirou os fones de ouvido e sorriu, a loura subiu o olhar para encarar quem lhe chamava.


- Pois não?! - Dulce riu, mudara tanto com os anos que quase ninguém lhe reconhecia. Bom, na verdade, apenas ela, não a reconhecia.


- Não se lembra de mim? Dulce. Dulce Saviñón. - disse à ela. A loura ao ouvir o nome deixou o capuccino cair no chão, e arregalou os olhos.


- Como é? Você. É. Dulce. María. Saviñón? Ano de 99? - perguntou estática e chocada. Dulce sorriu e assentiu orgulhosa de si.


- Sim, sim. Surpresa por me ver depois de.. - foi interrompida.


- Muitos anos. - completou chocada. - Nossa. Você está lindíssima, Dulce. 


- Obrigada.


- Como esteve estes anos? Aonde foi morar mesmo?


- Estados Unidos. E estive muito bem, obrigada. E você? Não pude deixar de perceber que está um pouco frustrada, não é?! - sorriu, Anahí retribuiu o sorriso e olhou as pastas.


- Pois é, ser uma jornalista não é fácil. - Dulce a olhou surpresa.


- Jornalista? Fez faculdade de jornalismo? Oh, parabéns formanda, coloque-me em seu jornal. - Anahí riu.


- Sim, fiz faculdade de jornalismo, me formei no final do ano passado, arrumei um emprego ótimo da Tins Time Mexico, porém, para uma boa carreira você sofre. Eu ando muito perdida, confusa, e isso me irrita.


- Caramba. Como tudo muda, não, mas no fundo eu soube que você se tornaria jornalista. E uma de sucesso! - disse. Anahí sorriu agradecida.


- Obrigada, Dulce. Mas e você? Fez alguma faculdade?


- Sim. Fiz duas, terminei uma recentemente, voltei ao México para arrumar emprego. Talvez na Empresa dos meus pais. - disse descontraída. Anahí ficou tensa.


- Sério? Que bom, não é mesmo!? - sorriu desconfortada. Dulce sorriu, percebendo que Anahí ficara bem tensa.


- Disse algo de errado?


- Não. Não mesmo. É que.. é interessante saber disso, não ligue para mim, é o estresse do trabalho. Ele me deixa.. tensa! - respondeu. Dulce assentiu, muito desconfiada, mas nada disse.


Droga! Eu espero que ela não tenha nenhuma magoa do passado, ela não deve saber ainda que os Saviñón se unirão com os Uckermann, e se souber, certamente não vai mais querer trabalhar na empresa dos pais.


 


Juro que falta pouco para vocês saberem a vingança da Dulce, oks ;* beijinhos, agora acho qq. só amanhã! Boa noite, bebés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Flores. Perdão por ter ficado sem postar, eu não parei, oks. Estou numa semana chata, doentinha e tal, e como o tempo anda mto frio, fica difícil sair da cama. São até as recomendações da minha mãe. Então não posso nem burlá-las. Desculpem mesmo, oks. Prometo nunca abandoná-las, por nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais