Fanfics Brasil - 19º - Desejos impetuosos Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 19º - Desejos impetuosos

373 visualizações Denunciar


thailavondy: Hm, até que seria um bom plano, e bem maldoso também, rsrs. Mas quem sabe não ?! Obrigada pelo palpite e pelas “melhoras”.


maby: Confesso que chego à acreditar na sua versão, mas acredito na versão da Thai também, bom, as duas são ótimas, quem sabe eu possa usá-las? Mas acreditem, essa vingança ainda não está totalmente concluída, (na minha cabeça), mas enfim, agradeço desde já ao seu palpite também e pelas “melhoras”.


É meninas, eu estou muito melhor, garganta irritadinha, mas tudo bem néh.






 


Após o reencontro do nada com Anahí, Dulce seguiu com a suas idéias, estava decidida à iniciar seu plano à diante. Numa meia tarde de onze horas da manhã, Dulce, apesar de uma dor de cabeça ironizante, estava certa em conversar com seus pais. Tomou um banho, colocou um vestido amarelo tomara que caia colado ao corpo, um salto branco e alto, um colar caro de brilhantes, brincos combinando com o colar, os cabelos ruivos estavam soltos e com mexas onduladas e lisas, um make leve que lhe dava um belo ar de charmosa e bem arrumada.


— Bom dia. Aonde está a Kim? – perguntou sentando-se frente para seus pais. Blanca sorriu. 


— Bom dia, querida.


— OK, já que estamos sozinhos, vamos conversar. – disse séria. — Mas antes quero que a Dorota prepare uma margarita para mim. Estou com uma certa dorzinha de cabeça estressante! – disse com os olhos fechados, e massageando as têmporas. 


— Certo. Ela fará. Mas então, iniciamos a conversa. O que deseja filha? – Dulce abriu os olhos, e sorriu levemente. 


— Quero um emprego. – apesar de terem passado à sentirem-se insefuros com o  tal desejo da filha, os pais de Dulce suavizaram as expressões e tal forma, que Dulce soube que logo poderiam se arrepender. — Mas não em qualquer lugar. Quero um emprego na Saviñón`s!


Todo cuidado é pouco na hora de escolhas, ainda mais sendo desejosm impetuosos e absurdos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários Flores, muitíssimo obrigado pelos comentários, viu. Vocês são os motivos que fazem a minha alegria, e de muitas(os) outras(os) escritoras(escritores). Obrigado mesmo por nunca me abandonarem, de coração. ;* Thai, Leethy, Chrissavionon, Naomi & Gabialves28: PS, comentário da Gabi com direito &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais