Fanfics Brasil - 20º - Decisão Previsível! Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 20º - Decisão Previsível!

362 visualizações Denunciar


Comentários


Flores, muitíssimo obrigado pelos comentários, viu. Vocês são os motivos que fazem a minha alegria, e de muitas(os) outras(os) escritoras(escritores). Obrigado mesmo por nunca me abandonarem, de coração. ;*


Thai, Leethy, Chrissavionon, Naomi & Gabialves28: PS, comentário da Gabi com direito à frase McDonalds, rsrs. Ain, meninas, gracias à todas vocês, por todos os comentários, palpites, etc. Realmente, cuidado com o que se deseja, não éh Naomi e Thai? Chriss, obrigado pelo “muito perfeita” da web, e pode deixar que à qualquer momento eu passo nas suas webs, obrigado por deixar o link, é que tem até vezes que algumas leitoras só deixam o nome da web, chato é só essa parte, de ter de procurar as webs sendo que elas podem mandar logo o link, mas fazer o quê néh. rsrs. Adoooro muito mimar vocês, leitoras, por isso, vou postar mais um capítulo, acreditam que a minha criatividade some às vezes? -.-` toma jeito cabecinha, tenho leitoras adoráveis para mimar bastante, rsrsrsrs. Me desculpem pelos capítulos pequenininhos, prometo que o reencontro DyU virá muito em breve, oks. E garanto à vocês que ele será cheio de surpresas e malícias, rs (66`






Surpresos com a decisão previsível da filha, Blanca, mãe de Dulce, olhou rapidamente para o marido, Fernando, pai de Dulce. 


– Dulce, querida. − guaguejou Blanca, desconfortável com a decisão da filha. Já que sabia bem da história dela com um tal Uckermann, e agora que as empresas haviam unido-se, hm, aquilo não acabaria bem. Não mesmo. – Não acho que você vá precisar de um emprego. Nós somos ricos. Você é extremamente inteligente, audaciosa, bonita e muito bem prestigiada, mas temos muito dinheiro querida, você não vai precisar trabalhar para subir ainda mais na vida.


Dulce bufou. Sem esconder sua frustração por não estar conseguindo o que queria. 


– Mamãe. Não é apenas questão de querer subir na vida. Eu quero, por conta própria, ser alguém melhor. Cansei de viver nas custas de vocês! − questionou.


– Mas porque quer um trabalho logo em nossa empresa? Você é tudo o que sua mãe disse, não precisa de nossa caridade para trabalhar num bom emprego. − seu pai disse.


– Está dizendo que não posso trabalhar na empresa dos meus pais. Só porque tenho as minhas perfeições? − riu irônica. – Afinal. Me darão o emprego ou não? Não estou implorando isto, apenas quero uma oportunidade, já que conheço bem o estilo de nossa empresa! − Dulce ficou sem expressões. Se quero mesmo o emprego, tenho que fazer de tudo para que acreditem numa falsa demonstração de sentimentos. 


– De forma alguma, filha. − se defendeu Fernando, sério e calmo. – Mas acredite, você não precisa de trabalhos, muito menos de chefes para ser alguém melhor. 


– Esta é outra questão, papai. Assim que eu entrar na empresa Saviñón`s, eu serei a próxima dona, a próxima chefe de tudo e todos! − sorriu orgulhosa e extremamente cheia de luxúria. Os Senhores. Saviñón se entre-olharam, apreensivos até. 


Fernando fez um gesto de encerração. 


– Está certo então. Você está oficialmente contratada pelos donos da Saviñón`s.. − engoliu seco, sem continuar o que falar. Sua expressão passou à ficar roxa. Se Dulce souber que o Uckermann que é o novo chefe da empresa, certamente detestará. Mas com razão. Fernando se levantou da cadeira de madeira maciça aonde estava, sem mais nada dizer. Blanca suspirou. 


– Espero que esteja preparada para inciar uma carreira complicada em sua vida, querida. − disse Blanca. Dulce sorriu irônica, desde quando sua mãe ou até mesmo ela se preocupava com isso? O importante era estar no poder! Nada mais.


– Pode apostar que estou, mamãe. − Blanca levantou uma sobrancelha, sem mais observações sobre o assunto. Amanhã Dulce terá uma surpresa inesperada e cretina da vida. Depois dessa, ela passará à pensar melhor nas propostas e desejos absurdos.


Dulce sorriu orgulhosa. Conseguira um pequeno passo para o trabalho. Aguarde-me, Uckermann. Amanhã iniciarei o seu inferno particular, ou então, o seu maior paraíso, com diabinhas ao seu redor.. 


 


 


Tcharan ! Entenderam só este capítulo, girls ? Comentem, pls.


Besitos, até amanhã. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Lorenalemos: ain amr, desculpe, ou eu não vi o seu nome, ou comentaram tanto que o seu comment não apareceu, sorry mesmo ;) E muito obrigado pelo comentário. Você e todas as outras são as minhas babys fiéis ! las amo mucho s2s2s2 gabialves28: KK` e quem não ama, néh amor ?! rsrs. Pois &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais