Fanfics Brasil - 21º - Primeiro dia de Trabalho (Part. 1) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 21º - Primeiro dia de Trabalho (Part. 1)

437 visualizações Denunciar


Comentários:


Lorenalemos: ain amr, desculpe, ou eu não vi o seu nome, ou comentaram tanto que o seu comment não apareceu, sorry mesmo ;) E muito obrigado pelo comentário. Você e todas as outras são as minhas babys fiéis ! las amo mucho s2s2s2





  • gabialves28: KK` e quem não ama, néh amor ?! rsrs. Pois é, poder pode ser bom, às vezes, mas também realmente não é tudo o que precisamos.




 









  • thailavondy: Sem dúvidas, néh Thai. É como dizem: “O feitiço pode se virar contra o feiticeiro” melhor a Dul tomar cuidado! (yn)




 









  • ThataDulcitah:




 









  • plush: KKK, adorei a frase: prepare-se Ucker, seu inferno se chamará Dulce María! KKKK, concordo ! (y) - (69)




 









  • jujuvondy:




 









  • leethy:




 








 


PS: Meninas, eu sempre tento ver todos os comentários de vocês, mas às vezes infelizmente não dá, porque não aparece, me desculpem se alguma vez eu pular ou se já pulei o nome de vocês e seus comentários. :)


 




 


Terça-feira. 


Há algo melhor do que um bom champanhe pela manhã por conta de um pequeno passo seu para se dar muitíssimo bem, quando você se sente realmente bem e disposta à tudo? Bom, não há. Não mesmo! Mas se você acha que o friozinho na barriga me ataca, está completamente enganado. Comigo é tudo na base da certeza, eu tenho certeza de que assim que iniciar a minha vingança após algumas horinhas trabalhando junto dele eu vou me sentir extremamente bem, quando eu me vingar de todos aqueles que me humilharam anos atrás, sentirei-me ainda melhor, e quando eu estiver no topo, pisando em todos eles com apenas um pé, RÁ, será bombásticamente explendido.


Coloquei o meu vestido Hervé Leger que vinha até o meio das coxas, coladinho e branco, tomara que caia, com um decote coração, e com uma fenda pequena na perna direita. Brincos Harry Winston, um pequeno e discreto colar Fred Leighton e um altíssimo salto de Christian Louboutin, vermelhos, assim como meus cabelos que estavam com as típicas belas ondas e a franja lisa e de lado. Um make nem tão clarinho e básico assim, algo que sinceramente me deu um tom e um ar de bela, misteriosa e sexy, mas ao mesmo tempo certo para uma manhã de mais ou menos de dez ou onze horas. Pergunto-me se depois de tanto tempo sem ver como estou, Christopher Uckermann me reconhecerá.


– Dulce. Está pronta? − o tom apressado do meu pai era estridente, às vezes. Olhei-me no espelho pela última vez, eu já havia perdido as contas de quantas vezes me olhei nele só no último instante que me arrumei. 


– Sim, papai. Não nasci pronta, mas garanto que estou. − assegurei-me de estar bem. Virei-me para a porta, a abri e desci as escadas suavemente. 


– Está belíssima, querida. Como sempre. 


– Sim. Fizemos excelente trabalho. − comentou meu pai. Revirei os olhos, enquanto pegava a minha Chanel vermelha. Serei eternamente grata as grifes mundiais! O motorista já nos esperava. Preferi simplesmente ir no carro atrás, só. Aguardemos os poucos minutos para a minha entrada, após anos fora do país, na Saviñón`s


Chegamos exatamente no tempo previsto. Incrível como o trânsito da cidade do México abria-se para os Saviñón, modo de falar, claro!


Desci do carro, acompanhada por meus pais. De longe certamente via-se a placa que deveria valer milhares de quilates escrita: Saviñóns Tale. 


Pisei com meu salto no primeiro andar do imenso prédio. Como o Burj em Dubai, aonde eu sempre quis morar, óh, este seria o meu próximo destino, sem dúvidas! Todos os olhares estavam voltados para mim, certamente transferindo inveja, desejo e curiosidade, sim, quase ninguém deveria estar me reconhecendo. Último andar acionado, e meu sincero coração de quase pedra bombou fortemente, por um pequeníssimo segundo. E quando as portas se abrem... HOW! Céus.


Tema de Dulce María. (Bad Girl - Usher)http://www.youtube.com/watch?v=fOKqgG3dOrI&feature=related


 




 


Simplesmente, esta música do Usher(amomto) combinará mto com ela à partir de amanhã, quando posto o próximo capítulo. Desculpem, mas é que tenho que estudar, provas e trabalhos. Mas amanhã eu posto, ou talvez néh.


Comentem, comentem < comentem .


Besitos, bebés <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpas/Explicações: Floores. Perdão não ter postado até agora, dormi que nem num sei o quê a tarde toda, ando muito cansada -.-` enfim, eu detesto quando prometo algo não consigo cumprir, e simplesmente, quando eu disse que postaria hoje, infelizmente não dará. Estou indo agora à noite visitar uma tia m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais