Fanfics Brasil - 22º - Primeiro dia de Trabalho (Part. 2) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 22º - Primeiro dia de Trabalho (Part. 2)

341 visualizações Denunciar



Comentários:


Aiin, meninas. Obrigado pelas palavras de conforto p/ minha tia, ;) Não vou citar o nome de todas, pqe sabemos que são mtas leitoras fiéis (*.*), mas enfim, obrigado à todas vocês pelos comentários, viu. Confessos que tenho mtos planinhos maudosos para a Dul fazer, KK` (69). Para quem me mandou o link de alguma web, pode deixar que eu dou uma passada lá, oks. Então, realmente a diabétes é terrível, mas graças à Deus ela tá melhorando, mas tipo, ela não se tratava da forma correta, então já até esperavam que isso acontecesse com ela, fazer o quê néh. KKK, cair no sono do nada é péssimo, quando eu tô mto cansada meus olhos vão fechando e jaé. KKKKK, João Pestana me visita em momentos tão ruins, tipo, to assistindo um bom filme e do nada meus olhos vão fechando, o sono vai me pegando. Argh! -.-` rsrs. Aqui vai a continuação meninas.






- Oah! − abafou um grito ensurdecedor ao ver o que lhe parecia aguardar. Uma imensa placa com uma bela escritura de The SaviñónsUckermann Tale. Com praticamente, todos os Uckermann e suas tropas reunidas. - Mas o que significa isso? − seus olhos extremamente castanhos claros passou pela sala toda. Infelizmente, ele não parou em uma somente em uma pessoa, mas todos os olhares estavam sim parados somente nela. Olhares chocados, surpresos, surpreendidos, simplesmente petrificados. Dulce os ignorou, dando um passo para fora do elevador, os cachos ruivos balançaram conforme o salto altíssimo chocou-se no chão.


- Dulce, querida. − começou dizendo Blanca, com o tom mais preocupado do mundo. Suas mãos leves com as unhas quadradas pintadas num rosa bebê, típico de tons leves de princesa, tocaram os ombros da filha. Dulce, num brusco movimento com ambos ombros, afastou as mãos da mãe. Séria e cálculista, analisou as expressões de todos do local.


- Mentiram para mim! − acusou aos pais, sem virar-se. Fernando suspirou, já sabendo que dali sairia uma discussão. Mandou um olhar à Blanca de: CUIDADO! O NÍVEL DE IRRITAÇÃO ESTÁ EM ALTA.


- Não foi bem assim.. − disse Fernando, mas antes de qualquer palavra, Dulce o interrompeu.


- Foi sim! Aliás. − virou-se devagarzinho para os dois, ambos de cada lado. Apontou-lhes o dedo em riste. - Vocês dois mentiram para mim. Foram extremamente negligentes! − acusou em tom alto. Virou a cabeça, os cabelos belos e chamativos voando com o tamanho ferocidade que Dulce virava-se. - Quanto a isso: Sem mais palavras! − disse sobre a união. Caminhou, como uma verdadeira topmodel em um dos maiores desfiles de sua carreira, caminhou em passos calmos, até a sala de reuniões. - E se não quiserem cometer o mesmo erro novamente, avise-os sobre a nova Presidente da Empresa. Eu!


Blanca e Fernando se entre-olharam, todos na sala estavam num verdadeiro silêncio, mas aquele silêncio que mesmo sem nada parecia haver gritos.


Andaram mais à frente de todos.


- Sabemos o que todos estão se perguntando a mesma coisa: Dulce está de volta? Sim, como puderam ver nossa filha está de volta. E pretende subir o cargo de presidente!


- Mas Fernando. − intrometeu-se um louro belo, alto, pouco musculoso, olhos castanhos bastante claros e num belo terno. - Eu estou no segundo cargo presidente. Você mesmo disse que eu seria o próximo após você..


- Sim, Christopher. Eu realmente disse. Mas isto foi antes da volta da minha filha! Vamos todos para a sala de reuniões, assim discutiremos isto lá. Não mais aqui! − ordenou Fernando, com a voz alta, firme e forte. Blanca mexeu nos curtos cabelos louros brancos e seguiu o marido, tensa.


Já na sala de Reuniões. Uma mesa, grande o suficiente para que todos os vinte e dois agentes da empresa sentam-se um de frente para o outro. Blanca e Fernando Saviñón, Alexandra e Luís Von Uckermann, que são os pais de Christopher Uckermann. Apesar de todos já saberem o que houve no passado, Fernando e Blanca ainda são amigos do casal Uckermann, o rancor por parte dos pais fora arrancado, já por parte dos filhos, não., Alexandra sempre, praticamente dos oito anos passados sem Dulce, culpava o filho pelo equívoco de sua amizade com Blanca, sempre dizendo que se o filho não tivesse sido tão estúpido, os Uckermann à muito tempo estariam em parceiria com os Saviñón. Acontece que Christopher sentia um certo remorso por tudo o que fez, e não criticava a mãe pelas broncas, ele fora o errado, mas já havia sido feito o mal, não tinha mais como voltar atrás. Ou tinha? Mas Christopher soube desde o primeiro segundo que viu a belíssima mulher sair do elevador com os Saviñón soube que o passado cruel retornara, mas o que ele não sabia é que ele voltaria mais belo e vingativo, mas estava disposto à lutar contra o ácido das palavras de Dulce. 







Pronto, amores. Postado o capítulo! Aguardo mais comentários.


Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos comentários, meninas. Las amo <3    Durante a reunião, Christopher tentava concentrar-se apenas no que Fernando dizia, mas à cada vez que Dulce ousava abrir a boca, ele sentia a garganta secar e as mãos ficarem úmidas. Já Dulce fazia questão de olhar sériamente para o pai, e prestas aten& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais