Fanfics Brasil - 24º - Reviravoltas?! Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 24º - Reviravoltas?!

13 visualizações Denunciar


Comments. 


Pois é, meninas. Assistente pessoal! O que vocês pensam que dará nisso? Além de uma belíssima vingança, hehe. Isso dará várias cenas de sexo O.Ô` ? hn, não seria ruim néah. KK. - tnks, tnks, pelos comentários , ;) fiquei mto feliiz s22






 


A decisão havia mesmo sido feita, e Dulce não havia sido a premiada da vez. O que lhe provocou uma indignação imensa, além da ira que passava pelas veias. Ela jurou que isso não ficaria assim. Certamente. Já no primeiro passo como assistente pessoal de Christopher Uckermann, seu “pessoal inimigo” ou inimigo pessoal. Não há outra saída. Agora é tudo ou nada!


-


Vestida para Matar:


- Langerie Cosabella roxa.


- Vesitdo Giambattista Valli, coladíssimo nas curvas esculturais, curto, roxo, decote V.


- Scarpin Jimmy Choo.


- Colar/pingente & Brincos Tiffany.


- Bolsa Chanel branca.


- Óculos de sol Vogue, de lente escura e armação roxo e preto.


não segurei ;$ ele é mto lindoo não ?!


Com a sua Mercedes Benz preta à sua disposição, Dulce foi em direção à um certo caminho sem volta: O da Perdição Suprema! 


Tomou um Starbucks, desnatado e sem gorduras trans. Os cabelos ruivos estavam todo presos para trás, num rabo-de-cavalo alto. Com um toque doce e sedutor do perfume Angel. Estava perfeita! Da forma certa, no momento ainda mais certo. Ou não?!


Uma mulher determinada à vingar-se pela humilhação sofrida pelo homem que um dia amou, grifes caríssimas dos pés à cabeça, elegância e charme. Com apenas uma Missão: Seduzir, sem ser seduzida. 


– Esta é a hora! − disse à si mesma frente ao espelho do elevador, com destino ao último andar, o andar Christopher Uckermann Me Paga!


 


 


 


 






AAAI, meninas.


Senti falta de vocês, sabiiam ?! *----*


Goostaram do cap. de hj ? *.* < comentttem, please. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@CONFISSIONES AAI, meninas. Vocês já devem estar cansadas de saber que eu sou completamente, incondicionalmente VICIADA EM GRIFES, néh ?! *o* HSUAHSUAHUSA` ooks, não sou nem louca, mas eu amo saber tudo sobre moda, ainda mais quando dizem grifes, owwwnt *o* eu morro sabe, HSUAHSUA` o exemplo mais complexo é nos capítulos, aonde eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais