Fanfics Brasil - 25º - Christopher Uckermann! Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 25º - Christopher Uckermann!

421 visualizações Denunciar


Comentários: 


Olha só meninas, meu mais novo melhor filme é o Delírios de Consumo de Becky Bloom. - http://6viu.com/delirios-de-consumo-de-becky-bloom-dublado/ 


PS: Ele é mto bom, KK. Bom mesmo! 








– Oh, olá Senhorita Dulce. − disse a secretária inicial, num sorriso simpático. 


– Igualmente, Sarah. − respondeu numa serena voz, continuou em seus passos, até a sala que estava escrita: Christopher Uckermann, Pré-Presidente


Bateu na porta, ajeitando pela última vez o vestido. Levantou a cabeça, assim que a porta abriu-se. Deu de cara com o incrível olhar surpreso e contente de Christopher.


– Oi, Dulce.


– Olá, Christopher. Ou patrão!, que seja. − disse olhando a sala por cima do ombro de Ucker.


– Hmm. Quer conhecer sua sala? – perguntou notando que ela não estava muito confortável em pé, em saltos altíssimos. Sorriu. – Belos sapatos!


Dulce riu irônica.


Scarpin! E obrigado. Eles são Jimmy Choo! − respondeu, levantando a perna e a encostando na outra, em gesto ousado. Christopher, sem muito esforço, notou bem as pernas belíssimas de Dulce. Logo após o senhor decote dela, seios fartos que quase não cabiam dentro do sutiã da langerie. A barriguinha lisinha, os quadris belos, as curvas, a forma sedutora do andar, de falar, de sorrir e ter ironismo. CÉUS! O que estava havendo ali? Ela estava tão sexy, totalmente mudada, perfeitamente linda! Afroxou a gravata e engoliu seco. Dulce jogou os cabelos vermelhos fogo para o lado, dando um pequeno empurrão em Christopher, adentrando na sala. 


– Bela sala, Christopher. − comentou enquanto observava toda a sala. 


– Obrigado. Gostou da decoração? 


– Bom, eu fiz duas faculdades, mas nenhuma delas foi de decoradora. Mas sim, gostei do tom cinza, preto e branco. − riram. 


Um bom minuto de silêncio foi feito. Dulce fitava o nada.


– Bom. − Christopher o cessou, um tanto sem graça. – Você.. você está muito bonita. Elegante, e, muito bonita mesmo! 


– Muito diferente do que eu era, não acha?! − ela disse ácida e nada vulnerável. 


– B-bem. Talvez! 


Talvez? Rá. Olhe só para mim, olhe para meu rosto, meus cabelos, meu corpo, e veja só se sou a mesma ainda. – disse dando uma volta para ele. Christopher seguiu-a com o olhar perdido nela, como ela se tornará tão irresistível assim com o passar dos anos? E como tinha esse incrível poder de sedução sobre ele? Christopher passou as mãos pelo rosto, rindo nervoso enquanto Dulce sorria debochada. − Então. Opinião mudada? 


Perguntou Dulce. Christopher, sem mais nem menos levantou-se, indo até ela e puxando-a para perto de si com uma mão. Dulce olhou a mão de Christopher em sua cintura, não sorriu, mas por dentro adorou, ele estava vulnerável somente por uma volta que ela dera? Rá. Seduzi-lo seria mais fácil que tudo.


– Completamente! − ele respondeu, antes de segurá-la firmemente pelos cabelos ruivos e cedosos e puxar seu rosto para iniciar um beijo faminto.


 


 






 


OKS. Parece até meio "crú" isso tudo, ou muito cedo para um beijo, mas enfim, NÃO RESISTI ;$$. O que acham que Dulce fará após este beijo? Há-há, talvez vocês admirem o que ela vá fazer, SHUAHSUA`. < Comentem please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Leethy: Bom, flor. A sua opinião é mto boa, eu, particularmente achei mto interessante, é o que deveria acontecer. Mas talvez se ela for um pouquinho difícil inicialmente, dê certo. Está gostando da Web? Aliás. Leitoras, estão gostando da Web? Querem disponibilizar alguma dica para ela? ;) Obrigado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais