Fanfics Brasil - 26º - Beijo! Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 26º - Beijo!

379 visualizações Denunciar


Comentários:


Leethy: Bom, flor. A sua opinião é mto boa, eu, particularmente achei mto interessante, é o que deveria acontecer. Mas talvez se ela for um pouquinho difícil inicialmente, dê certo. Está gostando da Web?


Aliás. Leitoras, estão gostando da Web? Querem disponibilizar alguma dica para ela? ;) Obrigado por tudo, meninas. Vocês são demais <3








Dulce surpreendeu-se incialmente com o beijo, mesmo assim, sua boca, unida na de Christopher, justo o homem que lhe fez sofrer tanto, continuavam unidas. O beijo era faminto, delicioso, ousado. Suas línguas moviam-se com precisão, como se precisassem exageradamente daquele beijo. As mãos de Christopher seguravam a cintura de Dulce, enquanto os braços dela já se encontravam entrelaçados no pescoço dele. Mas... quais sentimentos haviam naquele momento? Desejo, posse, excitação, paixão, ou, apenas necessidade? Sem mais pensamentos, Dulce imediatamente empurrou Christopher, e num rápido gesto, acabou o esbofeteando.


Surpresa e orgulhosa do que fizera, Dulce afastou-se de Christopher, enquanto ele passava a mão no rosto vermelho,- com a marca de cinco dedos que faziam parte de uma pequena mão pesada - no rosto. 


– O que pensava que estava fazendo? − berrou, chocada. Pegou a bolsa, levantando a cabeça e andando em direção à porta. – Escute bem, Uckermann. Se pensa que só porque o meu pai idiota me colocou em um cargo péssimo como este você poderá fazer o que quiser de mim está muito enganado. E se não quiser perder este cargo hoje mesmo, peça-me desculpas, mas de uma forma que valha muito à pena para mim, seu safado! − disse abrindo a porta, e em seguida fechando-a normalmente, enquanto sorria, fingindo que nada acontecia, ou aconteceu. Christopher continuou com a mão no rosto, chocado e incrédulo com a reação de Dulce. Ora, aquela era mesmo a Dulce de antes? Droga, como ele era idiota.


 






Poostei três capítulos hoje, - três com este o chamado “Beijo”. Quero mtos comentários, oks.


Quero esclarecer que, apesar da surpresa - e choque - que o Ucker sentiu com a reação da Dul, isso não quer dizer que ele vá - ou não - se apaixonar por ela, oks. PRONTO! Não posso dizer mais nada, mas vocês sabem como eu sou néh, complicado de explicar, mas enfim.. é isso, e esse é o último capítulo de hoje, amanhã - eu acho - teremos mais! ;)


 Besitos.


Love ya sz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Lorenalemos: KKKKK` ri mto com o seu comment. Sim, sim, eu realmente sou louca, louca, louca por grife, HSUAHUSHAUSA` Pois é néh, que ousadia do Uckermann fazer isso néh, hehe, mas bem que eu ADORARIA que ele fizesse isso comigo, e você Lôh (posso te chamar assim? *.*) gostaria da pegada do Ucker dessa forma? haha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais