Fanfics Brasil - 27º - Alfinetadas Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 27º - Alfinetadas

443 visualizações Denunciar


Comentários:


Lorenalemos: KKKKK` ri mto com o seu comment. Sim, sim, eu realmente sou louca, louca, louca por grife, HSUAHUSHAUSA` Pois é néh, que ousadia do Uckermann fazer isso néh, hehe, mas bem que eu ADORARIA que ele fizesse isso comigo, e você Lôh (posso te chamar assim? *.*) gostaria da pegada do Ucker dessa forma? haha.


PS: Meninaaaas. Eu adoooro chamar as minhas leitoras pelo apelido (dependendo do nome), então tipo, posso chamar vocês por apenlido? Tipo, leethy posso te chamar apenas por Leh ? E eu tbm adoro a modinha de H no final, hehe. 




 




 


Dulce riu vitoriosa, já dentro da nova sala aonde passaria o resto do dia. Os pés com os saltos em cima da mesa, e o notebook da Vaio em cima do colo, Dulce ria, lendo mensagens em um site famoso no mundo interio, o Facebook. Uma mensagem instantânea fora mandada por ela: O gostinho de um fora nunca fora tão gostoso assim..


Assim que ouviu o toc-toc na porta, voltou à pose normal, após levar um susto. Fechou o notebook, disfarçando.


– Christopher? O que está fazendo aqui? − levantou uma sobrancelha ao ver o cara mais belo de todos olhando-a sem expressões.


– Sou seu chefe. Posso vê-la quando quiser. 


– Mas será que pode vir à qualquer hora na minha sala? − revidou o sarcásmo. Ele não respondeu a esta pergunta, nem ao menos sorriu.


– Dulce.. Há alguns minutos eu a beijei, levei um tapa e.. um fora seu e.. − percebeu que ela sorria debochada. – Porque está rindo?


– Isso te impressionou? 


– Isso o quê..?


– A minha reação! Você certamente pensou que eu o deixaria me beijar depois de tudo? – Christopher a olhou confuso. Dulce riu, levantando-se, ficou atrás dele, massageando os ombros dele devagar. – Sério?! Sério que você não se lembra do que fez comigo? 


Só de ouvir isto, o tom que ela dizia, sereno e sem muita importância ele temeu o que viria, mas, opa, o que era isso? Temer por algo simples? Era só ela dizer, mas ele no fundo, mas bem no fundo, sabia o que ela diria..


– N-não muito.


– Não muito? Isso te torna tão mais cretino. Mas não quero esclarecer tudo agora, vamos por partes. – sorriu, forçando-o a sentar no pequeno sofá de couro branco. – Aceita uma dose de Gin? – sorriu, um tanto sapeca. Christopher riu, nervoso mas aliviado que ela não tocou no “tal assunto”.


Por partes! Por partes!. Gentileza, sutileza e sensualidade, faça-o querer você, Dulce María, e quando ele estiver mais do que preso na sua rede, você o joga em pleno mar aberto. 


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

It`s just too little too lateA little too wrongAnd I can`t waitBoy you know all the right things to sayYou know it`s just too little too lateYou say you dream of my faceBut you don`t like meYou just like the chaseTo be real it doesn`t matter anywaysYou know it`s just too little too late Tradução É um pouco tarde demaisUm pouco errado demaisE eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais