Fanfics Brasil - 27º - Alfinetadas Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 27º - Alfinetadas

3 visualizações Denunciar


Comentários:


Lorenalemos: KKKKK` ri mto com o seu comment. Sim, sim, eu realmente sou louca, louca, louca por grife, HSUAHUSHAUSA` Pois é néh, que ousadia do Uckermann fazer isso néh, hehe, mas bem que eu ADORARIA que ele fizesse isso comigo, e você Lôh (posso te chamar assim? *.*) gostaria da pegada do Ucker dessa forma? haha.


PS: Meninaaaas. Eu adoooro chamar as minhas leitoras pelo apelido (dependendo do nome), então tipo, posso chamar vocês por apenlido? Tipo, leethy posso te chamar apenas por Leh ? E eu tbm adoro a modinha de H no final, hehe. 




 




 


Dulce riu vitoriosa, já dentro da nova sala aonde passaria o resto do dia. Os pés com os saltos em cima da mesa, e o notebook da Vaio em cima do colo, Dulce ria, lendo mensagens em um site famoso no mundo interio, o Facebook. Uma mensagem instantânea fora mandada por ela: O gostinho de um fora nunca fora tão gostoso assim..


Assim que ouviu o toc-toc na porta, voltou à pose normal, após levar um susto. Fechou o notebook, disfarçando.


– Christopher? O que está fazendo aqui? − levantou uma sobrancelha ao ver o cara mais belo de todos olhando-a sem expressões.


– Sou seu chefe. Posso vê-la quando quiser. 


– Mas será que pode vir à qualquer hora na minha sala? − revidou o sarcásmo. Ele não respondeu a esta pergunta, nem ao menos sorriu.


– Dulce.. Há alguns minutos eu a beijei, levei um tapa e.. um fora seu e.. − percebeu que ela sorria debochada. – Porque está rindo?


– Isso te impressionou? 


– Isso o quê..?


– A minha reação! Você certamente pensou que eu o deixaria me beijar depois de tudo? – Christopher a olhou confuso. Dulce riu, levantando-se, ficou atrás dele, massageando os ombros dele devagar. – Sério?! Sério que você não se lembra do que fez comigo? 


Só de ouvir isto, o tom que ela dizia, sereno e sem muita importância ele temeu o que viria, mas, opa, o que era isso? Temer por algo simples? Era só ela dizer, mas ele no fundo, mas bem no fundo, sabia o que ela diria..


– N-não muito.


– Não muito? Isso te torna tão mais cretino. Mas não quero esclarecer tudo agora, vamos por partes. – sorriu, forçando-o a sentar no pequeno sofá de couro branco. – Aceita uma dose de Gin? – sorriu, um tanto sapeca. Christopher riu, nervoso mas aliviado que ela não tocou no “tal assunto”.


Por partes! Por partes!. Gentileza, sutileza e sensualidade, faça-o querer você, Dulce María, e quando ele estiver mais do que preso na sua rede, você o joga em pleno mar aberto. 


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

It`s just too little too lateA little too wrongAnd I can`t waitBoy you know all the right things to sayYou know it`s just too little too lateYou say you dream of my faceBut you don`t like meYou just like the chaseTo be real it doesn`t matter anywaysYou know it`s just too little too late Tradução É um pouco tarde demaisUm pouco errado demaisE eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar