Fanfics Brasil - 28º - Seduções ! (Part. 1) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 28º - Seduções ! (Part. 1)

535 visualizações Denunciar


Comentários:


maby: poode ter certeza de qq. não vai durar mtoo não, biiiscate como ela não merece o nosso bebê, néh ?! ù.ú - sóo a diiva Ardilla qq. poode fiicar com ele u_Ú, HSUAHSUHAUSA` mas enfiim, eu tiipo, choqei mtoo e fiquei mto PUTA DA VIDA tbm néh, mas me machucou saber qq. ele ttá com essa BRUXA em vez de esttar com a DIIVA. ARGHH! HOMENS, HOMENS &` HOMENS, confusãoo néh !?


deinababaloo: Flooor, diiz aê como posso tte chamar? É qq. seu login parece meiiio complicadiinho néh, rsrs. Tiipo, eu adoooro chamar as miinhas leitooras por apeloos fofos, sóo vooç me diizer como posso tte chamar qq. eu tte chamoo siim viu, u.ú - AAGRADO ! -  EXATAMENTE, flooor, essa mina aê qq. QUASE NINGUÉM CONHECE, sabe de onde veio, O QUE REALMENTE QUER e talls, jáa a Ardilla, conhecemos há ANOOOS, e tiiipo, sabemos beeem qq. ela é a úniica pro nosso bebê, entãooo MIRIAN, PODE VAZAR QQ. ESSE LUGAR É DA NOSSA VIIDA DULLS MARIIA *.*


 


 




 


Dulce Narrando


Estava na minha segunda semana de trabalho. Não era tão fácil ficar perto de Christopher em alguns momentos, até mais porque eu chegava à me lembrar seriamente daquela última noite que dormimos juntos, ou seja, a minha noite de maior sofrimento e humilhação.


Cheguei à empresa na hora exata, já crente de que meu patrão com sérios problemas da amnésia estaria à minha espera, mas quem disse que estava? Christopher Uckermann estava atrasado! Incrível, não ?! pois é, foi o que achei, já que ele nunca se atrasava em nada. 


– Ele está atrasado? Rá. Que incrível. – comentei com a Sarah, que coincidentemente estava super curiosa para saber o porque do atraso de quase uma hora. – Aí, Sarah. Chega de tentar saber o porque da demora do Christopher, vá trabalhar e não me encha mais! – ordenei à ela. Eu tinha poder para fazer isto! Afinal, conquistar o patrão me deixaria no alge de mandar e desmandar em qualquer um daquele lugar, era só ter um pouco mais de sedução naquele departamento.


Atrasado!.. É ISSO! 


Fiz o seguinte: Estava com a minha melhor lingerie e cinta liga Angel, vermelha. Por cima o meu vestido Chlé, mas o troquei pelo sobre-tudo bege e meio cinzento que vinha até o meio das coxas. O amarrei com força. Meus cabelos, naturalmente com cachos estavam soltos, sapatos Schutz.


(igual à este da foto em baixo)


 (aaa) qq. lindoo néh meninas?


Típicas jóias caras e luxuosas, um colar lindo da Versace e brincos Cavalli.


Eu iria esperá-lo chegar. O que eu sabia que estava perto de vir.


– Sarah. Avise-me assim que Ucker chegar! – eu disse sentada em sua cadeira, na sua sala.


Sorri maquiavélica, dei uma borrifada de perfume entre meus seios, no pescoço e nos punho; claro que, para saber qual perfume feminino Ucker adora não foi fácil, mas a Dona. Alexandra me adorava, e sinceramente, ela ainda torcia para que eu e o filho dela ficássemos juntos. Rá, ela ainda nutria alguma esperança, pobre Alexandra. 


8:40 da manhã. Sarah avisa-me que Ucker está no elevador e subindo para o nosso andar. Levanto-me de sua cadeira de coro preta, andando levemente e subindo na mesa, cruzei as pernas, que não eram tão finas, mas durinhas, macias e levemente bronzeadas.


(música do momento: http://www.youtube.com/watch?v=elueA2rofoo&feature=related) Gimme More - Britney Spears - *.* -


Assim que Christopher abriu a porta, sorri gentilmente para ele. 


– O que está fazendo em cima de minha mesa, Dulce? – perguntou ele fechando a porta. Descruzei as pernas, descendo da mesa. Fui até ele, sedutoramente.


– Não gostou da surpresa, Chris? 


– Não é isso. É que.. – sua voz falhou. Sorri, pegando a maleta dele e colocando-a para longe de nós.


– Não se preocupe com o que falar. Sei que está sem papas na língua, mas poderá usá-la para outras coisas! – disse passando as mãos pelo seu corpo, seu pescoço, seu rosto, antes de avançar mais, olhei-o nos olhos, passando uma certeza de que eu poderia ser dele de qualquer forma. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários: dyrrebeldeslove: Poois éh, flôor. Também tava poor fora, mas graças à my best leitoora Thaila, fiquei sabendo. Tiipo, você soube qq. o Ucker tava pegando a bruxa da Mirian Zapico néh?! Enfim, saiu na net até umas fotos deles dois andando de mãos dadas pela rua, essas besteiras de casal NAD ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais