Fanfics Brasil - 30º - Seduções ! (Part. 3) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 30º - Seduções ! (Part. 3)

1284 visualizações Denunciar


Comentários:


dyrrebeldeslove: Poois éh, flôor. Também tava poor fora, mas graças à my best leitoora Thaila, fiquei sabendo. Tiipo, você soube qq. o Ucker tava pegando a bruxa da Mirian Zapico néh?! Enfim, saiu na net até umas fotos deles dois andando de mãos dadas pela rua, essas besteiras de casal NADA À VER sabe, rs. Enfim, pelo o que se entende é que o Ucker chegou à postar via Twitter alguns tweets qq. meio qq. “desreipeitou” toodas as vondys, e dps disso - pelo o que a Thaila me disse - o Ucker e a tal Mirian não namoram mais, tanto qq. ele foi no aniversário da Anahí SOZINHO, sem nenhuma acompanhante e tal - improvável qq., se ele ainda namorasse com a Mirian, pelo menos a levaria como acompanhante, mas nem isso houve - e tbm de qq. los VONDYS trocaram váááários tweets sobre amor and fidelidade, estas coisas sabe?! =) bom, a minha explicação rende letras e mais letras, mas acho qq. deu pra você entender um pokitoo do qq. tava pegando néah flôor ? ;) besitoos.


plush: shuahsuahusa` ÉEH mesmoo néah amr, peço qq. agr todos acreditem qq. a Dulls está mto taradona, HSUAHSUHAUSHUA`, bãão, como a minha novela já terminou, vou poostar antes de cair na caminha, só pqe senti falta de vocês toodas e pqe sabia qq. vocês estavam suuper curiositas para saber o qq. vai pegar no próximo poost néah, então aqui vai mais uum, oks. ;) fiquem mto felizes, isso tdo é por VOCÊS! <3


leethy: aaain, lêeh. Maginna qq. eu desapontariia vocês néh, loogo vocês, leitooras amadaas . <3 <3 <3 - siim, siim, jáa sei qq. toooodas vocês estão MEGA CURIOSAS para lerem putariia, KKKKKKKKK` brinks, brinks, brinks ;$ owwwn, quase chorei com o seu BEIJOS DA SUA AMIGA LEH. *.* - owwwwwwwwwwn - éeh, eu sou tooda boba assim mesmo, ameeei mto AMIGA s2


vooçs toodas são as miinhas AMIGAS s2s2s2


 




 Dulce sorriu, vendo a forma como ele estava entregando-se todinho à ela. Logo ela! 


Christopher segurou firmemente nas coxas de Dulce, puxando-a com força para cima dele, e arrancando sem seguida a calcinha dela, com dois dedos penetrou-a devagar, Dulce gemeu, com os olhos fechados e arrancando suspiros pesados de si mesma. Christopher fechou os olhos, aproveitando ao máximo os momentos sentido-a com as mãos (que besta), ele aumentou os movimentos com os dois dedos dentro dela, Dulce gemeu alto, jogando a cabeça e a cabeleira ruiva para trás, mordeu o lábio, indo à um pouco de loucura com aquele homem (ê que homem!). Dulce abriu o zíper da calça de Christopher, sentindo que era hora de ele tirá-la de uma vez.


Christopher a tirou apressado, Dulce gemeu, rebolando em cima do pênis de Christopher coberto pela cueca (calvin klein). Ele gemeu, já sentindo seu membro latejando de prazer e duro o suficiente para rasgar a cueca (qq.mico). Sem mais esperar, Dulce, que já se encontrava molhada e louca para cavalgar em cima do pênis de Christopher, ela tirou a cueca dele, e olhou o belo p.au à sua frente, sorriu safada, pegando com as pequenas e espertas mãos o membro de Christopher e iniciando uma pu.nheta, movimentos de cima à baixo, bem feitos e que enlouqueciam Christopher.


- Oww. - gemeu ele sentindo-se fraco de tanto prazer.


Dulce jogou os cabelos ruivos para o lado, aumentando os movimentos. Após sentir satisfeita com a pu.nheta, inclinou-se até o membro de Christopher e com a língua o lambeu de cima à baixo.


Christopher gemeu alto, jogando a cabeça para trás, sentindo muito tesão e quase não se segurando enquanto a língua quente de Dulce lhe chu.pava todo, desde os testículos até a cabecinha do pênis (é assim qq. se chama néh).


- Owwwn, Dulce! - disse Christopher entre um gemido e outro. Dulce continuou com o sexo oral, não deixando nenhuma parte do pênis grande e pulsante de Christopher.


Ele entrelaçou os dedos nos cabelos delas, fazendo-a chu.par com mais intensidade. (já tá querendo matá-la engasgada). Dulce não teve problema em engolir por completo o membro de Christopher (guloosa).


O oral continuou, até Dulce sentir uma onda quente e deliciosa invadir sua boca, ora, Christopher já havia ejaculado? Engoliu tudo, terminando distribuindo beijinhos pelo pênis de Ucker. Após isto ambos se beijaram com ferozcidade, mas aproveitando para suas mãos passarem por todo o corpo um do outro, Christopher apertou as nádegas de Dulce com força, enquanto ela o arranhava desde à nuca até o fim das costas. Ele lhe deu chupões fortes, que provavelmente marcariam em um roxo forte no outro dia, ambos movidos pelo prazer, tesão, sentimento, paixão, excitação.


- Minha vez! - disse Christopher jogando Dulce deitada no sofá de couro, local aonde nenhum deles esquecerias as horas de prazer total. Com a língua (avá), Christopher lambeu a bu.ceta de Dulce, enfiou ao fundo de suas profundidas sua língua, aproveitando cada parte daquele local apertadinho e quente, ele lhe chu.pava com vontade e ferozcidade, sem parar momento algum. Dulce gemia loucamente, arranhava-se levemente, enquanto sentia as mãos de Christopher lhe apertarem os seios, fazerem carícias. 


- Aaain, Chris.. - gemeu Dulce em tom alto, explodindo de prazer. Naquele momento, eles queriam mais é que se danassem se Sarah ou os outros empregados lhes ouvissem.


 


 






 


Postar esse capítulo demorou um pouco, mas foi hilariante também. hehe, eu e meus comentárioos loucos! Espero que não tenha atrapalhado a leitura erótica. ;*


besiiitos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Leh (leethy): Néah. Eu bufeei de raiva, qq. biscatte meeô. -.-` odeioo ela (ttipo, qq. nem como as Branquelas falam no filme, KK`), affz, eu quase pirei com aquelas fotoos, ttipo, me deu a loka aqi sozinha, HSUAHSUHAUSA` <3  Thai (Thaila):  tto dizendoo qq. essa bruxa influênciou malls o nosso bebê ? -.-` se f*der h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais