Fanfics Brasil - 31º - Seduções ! (Part. 4) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 31º - Seduções ! (Part. 4)

10 visualizações Denunciar


Comentários:


thailavondy: Exatamente! Concordoo mto ctgo, Thai. Eu não sou daquelas qq. passa horas vendo se eles vão twittar algo e talls, mas quando é pra ver - ou saber - isso acontece de qualquer forma. Bom, reeeealmente os tweets deles são um mistério para nós vondys, qq. quase não sabemos do qq. se trata o qq. eles conversam, mas tipo, às vezes é uma discussãozinha e talls, parece mesmo coisa de namorado &` namorada, ambos ciumentinhos e talls. Mas para mim vai ser sempre assim: I Believe In VONDYS ! Na verdade, eu sempre acreditei e acreditarei, independente se NUNCA SAIR UMA REAL NOTA NA IMPRENÇA DE QQ. ELES ESTÃO - OU SEMPRE ESTIVERAM - JUNTOS. E, sinceramente, eu acredito que nós as vondys qq. praticamente fazemos a carreira deles, se não fosse por nós, não haveria carreira e fama para eles dois, assim como eu acredito qq. as PONNYS qq. fazem a carreira de AyA. Podem dizer qq. eu estou errada e talls, mas para mim, é isto! Eu, junto com muitas outras garotas ou garotos qq. acreditamos até o fundo de nossa alma de qq. eles estão juntos, qq. fazemos suas carreiras, sua fama, seu tudo! 


maby: KKK` néh, Mah. Esses dois viu.. vocês verão o qq. ainda está para acontecer.. mas eu ainda penso sériamente no qq. continuar! ;$ difícil até.... Affez, nem agüento mais ouvir essa história. Espero qq. ela morra, isso siim! runn` - soumtomá 666` own, obrigadoo amr, agradeço de coração à isso, oks. s2


jujuvondy: Então néh, Juh. *.*  - foi hilário escrever à essa cena sabe... hsuahsuahusa` mas eu acho qq. teve momentos em qq. as minhas bochechas coraram, rsrsrsrs. `-`   <- era para isso simplesmente parecer com uma carinha com bochechas coradinhas, -.-` HSUAHSUAHUSHAUSA`, mas deu pro gastoo néh ?!


 




 Dulce levantou-se e ficou em cima de Christopher, encaixando-se no pênis dele, ambos gemeram e fecharam os olhos, enquanto entregavam-se ao amor e ao prazer. Christopher a segurou pela cintura, fazendo-a cavalgar um pouco lento mas conforme o prazer aumentava os movimentos ficavam mais rápidos e mais intensos. Dulce gemeu mais alto, pulando, cavalgando (é quase a mesma coisa, não?!) em cima de Christopher.


- Owwwn, Christopher. - quase gritou Dulce pulando. Suas mentes viajavam, pensavam em tudo o que já houve e naquele momento, só importava as sensações de excitação que sentiam.


- Owwwn, Dulce. - disse ele pronto para chegar ao ápice do prazer (goozaram). Christopher caiu de costas, com Dulce em cima dele, ambos ofegantes e cansados. Ela lhe passava as mãos pequenas pelo peitoral dele, e ele lhe passava as mãos másculas pelas costas, de cima à baixo.


Fizeram um minuto de silêncio puro, o que para Dulce era quase uma eternidade.


- Dulce... Essa foi a minha melhor transa no escritório! - confessou ele. Dulce ia sorrir, quando ele terminou a frase ela quis esganá-lo até a morte. MALDITO! Ele não mudara com os anos, ao que parece, só piorava, e sempre transando como coelhos. ARGH!, pensou enjoada só de imaginar ele, ali mesmo, “comendo” outras mulheres, quem diria outas secretárias. Sua vontade foi de começar à lhe dar tapas. NÃO SEJA IDIOTA! ELE TE USOU, TE HUMILHOU. ELE NÃO MERECE NADA DE VOCÊ!


Dulce puxou os braços e levantou-se de cima de Christopher, que a olhou confuso.


- Aonde você vai? - perguntou vendo-a buscar as roupas.


- Eu vou me arrumar e ir para a minha sala... trabalhar! - respondeu. Christopher resmungou, pegando a cueca e vestindo-a.


- Mas eu pensei que... - Dulce o interrompeu.


- Pensou que ficaríamos aqui até alguém ameaçar querer entrar aqui? Graças à nossa demora nesse.. assunto? - perguntou dando um sorriso cheio de malícia. Subiu o vestido e virou-se para que Christopher subisse o zíper, e ele o fez. Dulce virou-se para encará-lo, lhe dando um selinho rápido. - Temos muito trabalho, Sr. Uckermann. Vamos iniciá-lo antes que alguém desconfie de algo.


Antes que ela pudesse sair da sala, Christopher a agarrou e tascou um beijão, cheio de paixão.


- Outra coisa que terei de fazer: - disse limpando a boca dele que havia vestígios de batom vermelho sangue. - Retocar meu batom hoje, e não passá-lo amanhã! - disse safada, o segurando firmemente pelo queixo e lhe beijando novamente.


Após o beijo, Dulce partiu para sua sala, já Christopher terminou de se vestir e relembrou do sorriso, beijo, jeito, tom e forma de como Dulce estava. Completamente diferente, mas muito safada!.


Óh, se ele ao menos soubesse dos planos dela... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bomm, meninas. Como a Thai havia ditoo, a capa do Extranjera Parte DOIS está LIIIINDA *.* afinal, é a nossa diiva qq. tá nela néah, então deveria estar mesmo perfc. Bom, eu andei procurando e achoo qq. é essa aqui de baixo néah ? Enfiiim, eu achei suuper liinda, a nossa diiva arrasa em tuuudo.  Quem aqui vai no show d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais