Fanfics Brasil - 32º - Paixão ‘Versus’ Sexo Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 32º - Paixão ‘Versus’ Sexo

414 visualizações Denunciar


Comentários:


-  meninas, obrigado à todas vocês pelos comentários, oks. E please, se não for pedir mto, ajudem à fazer a web crescer mais &` mais, mas com leitoras assim néh, *.* owwwwt. 


lorenalemos: Affez, Loh. Séério qq. esses doois ainda estão juntos? QQ. BOSTA! -.-` qq. raiva qq. dá viu. Áah, mas uma hora acaba, áh se acaba! Mas espera aí, ela respondeu : I Foud You ? Rá, qq. magrelôna burra, I Foud You, qq. eu saiba não existe no dicionário inglês, rá-rá. Há não ser qq. seja I Found You, mas aí a tradução será: Eu encontrei você. -.-` dãaa, essa magrelona é burra e retardada, só poode. Ain bebê, ficar com uma bruxa dessas é ruim demais, LARGA ELA HOMEM e fica com a Dulls, qq. aliás, é MILHÕES DE VEZES MAIS LINDA & INTELIGENTE, claro qq. há muuitas mais coisas boas na Dulls do qq. nessa bruxa feiia (falei que nem criança agora, kkkk) E tipo, I Love It - em Português é Eu amo Ele (MAGRELA BURRA), Não existe EU AMO ELE, e sim EU O AMO. MTO BURRA ESSA MAGRELA MAN, HSUAHSUAHUSHAU` - Entãão, voltando à web, a biscatinha lá vai pagar caríssimo viu. Podem deixar qq. eu ainda verei como será, mas eu sei qq. o preço da VENGANZA será tão caro qq. nem mesmo milhares de ZEROS de uma conta bancária carregada poderá pagar, hehe. Ennnnnnfim, pode deixar Loh qq. eu passo na sua web siim, oks. E comentoo! ;) besiitos.


AAAAAAAAAAAA - meniiiiinas, sabiam qq. eu estava pensando em fazer uma Segunda Temporada da Dulce Venganza ? *----* owt, ainda não está TÃO CERTO sabe, mas andei pensando em MTAS SURPRESAS para o finalzinho dessa web, aí então pensei (enquanto lavava a louça kkkk), PQÊ NÃO FAZER UMA SEGUNDA TEMPO NÉH? NEM QQ. SEJA APENAS 10 CAPÍTULOS ! ENFIIIM, queria saber a opinião de vocês. POR MAIS QUE A WEB AINDA ESTEJA NA METADINHA, EU QUERIA MTO UMA SEGUNDA TEMPORADA, MAS AINDA NÃO SEI SE VOU FAZER MESMO OK!





 


As semanas passaram rápidamente e assim novidades houveram, Dulce e Christopher estavam cada vez mais próximos, assim que Ucker chegava, ele e Dulce se trancavam-se no escritório dele e por lá ficavam, Sarah e os outros chegavam à desconfiar dos dois, mas Dulce nunca dizia nada, mas estava estampado na face dela - sempre que saía daquela sala - a felicidade e satisfação. Já com Christopher, ele se sentia extremamente excitado por Dulce, hipnotizado por ela e o jeito de ela ser, apesar de às vezes ser grosseira, mas sempre tão dedicada e surpreendente, nunca se sabia ao certo o que ela escondia nas mangas. Dulce detestava assumir à si que Christopher lhe passava um poder imenso, mas as lembranças cruéis de uma última vez juntos anos atrás lhe dava mais cede de vingança, e ela tinha na cabeça a idéia de que deveria se vingar dele o mais rápido possível.


Eles já se consideravam amantes, por mais que nenhum deles fossem comprometidos com outras pessoas, mas a parte - e idéia - de serem “apenas bons amantes” era melhor que qualquer outra coisa. 


Tanto que, o caso dos dois já durara semanas, quase dois meses. E Dulce não queria deixar de se envolver com ele, o motivo, bom, este era simplesmente impossível de se saber. Ele lhe passava uma tal confiança e segurança que às vezes ela se esquecia de tudo, do mundo, de todos, da vingança.


Porém, as chances de seus planos darem errados eram mínimas, porém, ainda havia um adágio completamente popular que dizia “Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará”, que Dulce preferia chamar de ‘Lei de Murphy’ (e certamente, é), mas se era para algo dar errado, já deveria ter dado.


Uma das manhãs quentes do México City.


– Chris, eu tenho que ir. repetiu Dulce, preensada entre Christopher e sua estante Maria Antonieta (ironia, ignorem isso), Christopher lhe segurava fortemente pelas cinturas, sem deixá-la e quere-la deixar ir. Ambos se beijavam à cada dois segundos, estavam com pouco fôlego.


– Nada disso. Eu quero um segundo round– Dulce deu um risinho irônico, o empurrando gentilmente, puxou a barra do vestido coladinho e um pouco curto para baixo. Christopher revirou os olhos. – Qual é, Dulce?!


– Comigo? Hm, – fingiu pensar. – Nada! Já com você – apontou para baixo, aonde o volume ao meio das pernas de Christopher era alto. –, é tudo! – deu um selinho em Christopher e deixou a sala da presidência, esboçando um sorriso orgulhoso. Christopher ficou incrédulo após segundos que Dulce saiu, mas depois sorriu. 


– Linda, sexy, sedutora, perigosa e... racionalmente incrível! Com certeza ela não é a mesma Dulce do colegial. – falou consigo mesmo. Assustou-se quando ouviu o barulho do telefone tocar.


 


E realmente Dulce não era a mesma de antes..  (tanto que no próximo capítulo, haverá um jantar aonde apenas Christopher será convidado, porém, vocês verão o que acontecerá, ou seja, lerão. Tanto faz.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma garota com o coração partido é bem mais perigosa do que com uma faca na mão. Outra coisa - qq. me chamou mto a atenção - é um gif tumblr mto interessante, eu gostei mto, leia até o fim se você é uma garota ! (avá é memu)  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais