Fanfics Brasil - 33º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 1) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 33º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 1)

12 visualizações Denunciar


Comentários:


Meninas, eu sei qq. deixei vocês toodas mto curiosas para saberem qq. jantar será esse, e, o qq. é qq. vai pegar nele. HSUAHSUAH` ooks, ooks. Me perdoem ter ficado três dias sem postar, acreditem ou não, para mim foi como ficar três semanas sem postar, sim, foi crucial para mim. Só para vocês verem o quanto eu gosto de postar na Dulce Venganza. *-----*


então goostaram da frase ? e da “mensagem” ? sim, sim, ela anima qualquer garota pra baixoo. *-----*


agoora mto obrigada pelos comentários; Thai, Mah, Juh &` Eneida(qq. ainda não sei como chamá-la por um apelido ;$)






Christopher assustou-se com o barulho do telefone. Em um gesto de susto, colocou a mão no peito, com a respiração ofegante e meio atordoado atendeu o telefone:


− Alô. − disse.


− Olá, querido. − respondeu uma voz alegre. 


− Oi, mamãe. Como vai as coisas?


− Óh, meu querido, vai tudo ótimo. Mas você se lembra do noivado de seu primo, não?! − Christopher revirou os olhos. Derek nunca fora seu primo preferido, porém, sempre foram chegados quando criança e adolescente. Justamente nas zoações com Dulce. Um rápido flash passou por sua cabeça, ele e Derek, primos se ridicularizando com as provocações à Dulce. Suspirou, sentindo uma pontada forte no peito lhe fazer querer esquecer de vez o que fez à Dulce, por mais que fizesse anos.. − Christopher? Está me ouvindo, filho? − Alexandra Von Uckermann perguntava confusa.


− Sim, mamãe. Estou ouvindo-a, no entando, o que eu tenho à ver com o noivado de Derek? Não nos vemos à anos!


− Sim, querido. Eu sei. Mas é o noivado de seu primo, todos da família estarão aqui para o jantar de comemoração do noivado de Derek e Susan. − Christopher revirou os olhos novamente.


− OK! mamãe, eu irei.


− Ótimo, querido. E por favor, faça honras de trazer Dulce com você, ela é tão adorável e todos estarão felizes em revê-la. − disse animada, não parando de falar. Christopher ficou alguns minuto sem fala, levar Dulce? Ora, sim, porque não?! Porque eles não tinham nada?! Aquilo não era sarcástico demais? Eles não tinham nada, e agora ele deveria levá-la para o jantar em família? Sentiu uma tal movimentação animadora no estômago, sorriu sozinho.


− Tudo bem. Eu verei se ela pode ir, mas por mim, tudo bem! − respondeu, após despedir-se da mãe, Ucker desligou o telefone. Afrouxou a gravata um pouco, confuso quanto ao que sentia quando Dulce era falada.


Ele gostava muito dela, mas não entendia o porque de ela estar com ele - apesar de não terem um relacionamento - já que há alguns anos nem se quer queria saber dela. Sentiu um nó formando-se em sua garganta. Os últimos anos do colegial para ele foram maravilhosos, mas e como teria sido para ela? Humilhações e, apenas isso! 


Pegou o celular, discando rapidamente uma mensagem escrita: Pode vir a minha sala agora ?! Precisamos conversar. 


− Pois não. − disse Dulce ao chegar à sala dele, encostou a porta, em seguida fechando-a. 


− A minha mãe me ligou agora à pouco, depois de você sair daqui e..


− E..? − levantou a sobrancelha direita.


− E vou levá-la esta noite no jantar na mansão Uckermann. − os lábios de Dulce curvaram-se para dar um sorriso de satisfação. Maravilha... 


− Que ótimo. − respondeu sentando no colo de Ucker e lhe dando um selinho.


− Dulce. Alguém pode nos ver. − disse olhando em direção à porta, enquanto segurava na cintura dela com as duas mãos. 


− Não seja bobo, quem manda aqui é você, se você mandá-los jamais interrompê-lo em sua sala, eles não o interrompem! − sorriu, entrelaçando os pulsos no pescoço dele. − Porque não me avisou isto antes? Tenho que providenciar uma vestido excelente para mim, e um sapato elegante, jóias raras e perfeitas e.. − Christopher a interrompeu.


− Ótimo, querida. Agora que você aceita ir comigo, eu ligarei de volta para a minha mãe avisando-a. − Dulce sentou-se nas cadeiras frente à mesa dele, cruzando as pernas e sorrindo perfeitamente falsa. 


− Então ligue! − assegurou-o de que não sairia dali. Christopher sorriu sedutor, discando o número da mãe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chistopher`s POV Foi tudo uma rápida questão de segundos e uma simples fala: Dulce me acompanhará no jantar de hoje à noite! -, para que a minha mãe ficasse incrivelmente alegre, certamente ela já deveria ter bebido uma ou duas taças de vinho. Desliguei o telefone. − Ela adorou! − eu disse. − ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais