Fanfics Brasil - 34º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 2) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 34º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 2)

10 visualizações Denunciar


Chistopher`s POV


Foi tudo uma rápida questão de segundos e uma simples fala: Dulce me acompanhará no jantar de hoje à noite! -, para que a minha mãe ficasse incrivelmente alegre, certamente ela já deveria ter bebido uma ou duas taças de vinho.


Desliguei o telefone.


− Ela adorou! − eu disse.


− Ótimo. Próximo passo..? Pisquei para Dulce, e tive certeza de que havia passado para ela o que eu queria, assim como a minha mãe adorou a notícia de que ela iria visitá-la, Dul adorou a notícia de que eu queria um segundo round de transa pela manhã/tarde.


Dulce olhou para mim sorrindo maliciosamente, enquanto um pé seu com um salto era passado em minha perna por debaixo da mesa. Encolhi-me, sentindo a ponta do salto subir e descer pela minha perna e querer ir até meu pê.nis. Céus, se eu soubesse que ela sempre foi assim, eu nunca teria precisado seduzi-la para tirar a virgindade dela.


− Está pensando em quê? − perguntou, já em cima do meu colo, acariciando meus cabelos.


− Nada demais, gata. − Dulce riu. − O que foi?


− Não acha que me chamar de gata é infantil demais para a nossa relação? − não sorri. Relação? Nós tinhamos alguma relação por acaso?


− E nós temos uma relação? − podia ser incrível, mas Dulce me pareceu enfurecida com a minha pergunta, engoli seco quando ela, em vez de afrouxar a gravata, apertou um pouco mais do que já estava. 


− Mas é claro. Ou acha que para mim vai ser sempre só sexo e mais nada? − perguntou em tom de sarcásmo e arrogancia.


− Não, mas é que... Eu pensei que não quisesse uma relação, ainda mais entre nós dois, que já tivemos momentos.. nem tão bons, se é que posso dizer isso. − ela me pareceu desconfortável com isso. Levantou-se do meu colo, dando a volta.


− Pode até ser. Mas com você eu quero uma relação que não seja apenas sexo, mas isso não quer dizer que irei me casar com você. − ela disse irritada.


− Eu não disse isso. − me defendi.


− Mas deu à entender que era isso. Escuta, Uckermann. Podemos não estar juntos, mas não sou nenhuma vagabunda para somente transar e não querer nada depois, então, se está pensando isso de mim, pode esquecer. E outra, se for para me despedir só porque se cansou de sexo comigo, pode ter certeza de que farei de tudo para que você se dê muito mal nesse ramo empresarial, queridinho. − ameaçou-me ela, ácida e cruel nas palavras, por mais que não fossem tão ameaçadoras assim, mas ela disse série e pontual no vocabulário de que, uma vez que eu a sacaneasse novamente, ela era capaz de tudo para me fazer pagar por isso. Engoli seco, afrouxando bem a gravata.


− Hey. Vamos com calma, Dul.


− Não me chame de Dul. É Dulce! − disse ela batendo o pé como uma criança mimada sem ter o que deseja. Estranhei esse jeito de ela ser agora, mas não entendi muito bem, ela mesma que pôs na nossa cabeça essa história de sexo e apenas isso, e agora ela quer um compromisso?


− Dulce. − me corrigi. − Não entendo, antes você não quis compromisso algum, agora além de sexo, quer algo entre nós? 


− NÃO SOU UMA VADIA! − gritou ela em fúria total, arregalei os olhos, surpreendido com isso. Ela percebeu o estresse e o extremo do grito, limpou a garganta e disse em tom normal. − Caso queira me despachar como um tapete velho, sabe bem o que acontecerá.


− Mas... − tentei protestar, ainda horrorizado com os gritos, a ameaça e tudo mais. Ela me interrompeu antes mesmo de eu começar à dizer.


− É só não me deixar! Não faça como da primeira vez. Não seja um canalha de novo comigo! − aquilo me doeu no peito, uma extrema pontada dentro de mim me deixou ainda mais horrorizado.


− DROGA! − eu disse batendo a mão na mesa, gesto de ira. O pior era que eu estava balançado pelo retorno dela, por ela, pelo novo jeito dela, e o nosso sexo era perfeito, não tinha o porque de eu deixá-la. 


Dulce`s POV


Adentrei em minha sala, após sair furiosa da de Christopher, ignorei os olhares curiosos de todos do lado de fora. Que se danem! 


Bati a porta da sala, ah, eu estava muito furiosa mesmo. Como ela podia me dizer aquilo? Ele não mudou mesmo, nem os malditos anos o fizeram mudar de vez, ele continua o mesmo cretino de sempre, e sempre dando à entender de que era apenas sexo, e nada de compromisso.


− Maldito! − eu disse entredentes. 


Pense bem, Dulce María. Pense bem. Se eu ainda for à esse jantar, como Christopher prometeu à mãezinha querida dele, eu serei mais apresentável que o próprio Christopher. Excelente! Eu serei uma perfeita acompanhante, apresentável e manipulada pelo palzinho de Christopher (66)


Todos me adorarão, e eu serei a nova novidade de Christopher, ou a nossa relação será a novidade!


Dulce sentou-se na cadeira sorrindo alegremente cruel. Ajeitou os cabelos, olhando-os no espelho em cima da mesa.


− Aguarde-me Uckermann`s! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Meniiiinas, obg mesmo por toodos os comment`s *-----*  Ahh, andei imaginando finais cruéis para o Ucker ! HSUAHUSHAUSA` vocês ainda poderão se surpreender em algumas coisas - ou aspectos - seilá, mas essa (ou essas) idéias vingativas para a Dulls fazer com o Ucker são mto booas, hehehe. Preparem-se meninas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais