Fanfics Brasil - 03º - Incidente! Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 03º - Incidente!

497 visualizações Denunciar


Senhorita. Está precisando de algo? — perguntou a aeromoça à Dulce, que apenas sorriu e negou com a cabeça. 


Não. Estou bem. Obrigado! — Dulce respondeu e baixinho. O vôo não demoraria muito, mas noturno era muito melhor que dia, alguns dormiam com seus filhos no colo ou encostado com a cabeça em seu ombro, outros com seus namorados abraçados e juntinhos, outros desconhecidos um pouco longe, mas quando dormiam de vez rendiam-se e então se encostavam de vez, outros liam livros, escutavam músicas, ou ficavam mesmo olhando o nada naquele escuro total, era calmo e bom estar daquele jeito, mas algo em seu estômago ainda a fazia ter ânsia de estar ali, voltando para aonde seu inferno havia começado, aonde sofreu e chorou, aonde foi humilhada e jurou vingar-se. E era isto o que faria. Vingança! 


Eu o farei arrepender-se amargamente de ter feito o que fez para mim. Ou eu não me chamo Dulce María. — disse amargurada.


México, 1999.


Sei que não mensionei o fato de que eu estava me apaixonando por Christopher, mas eu estava. Não foi só porque eu perdi a minha virgindade com ele, que tive o meu primeiro beijo com ele, e que senti uma emoção enorme com ele, apenas isto, mas.. sim porque eu estava morrendo de ciúme dele com outra, ou então, outras. Sim, ele só enganava a estúpida da ficante Jennifer, a ridícula de cabelo louro farmaceutico, de olhos verdes vindo de lentes e moral nojenta, mas só à ela mesmo, que de tão tonta e fútil só enxergava-se no espelho, nem uma pedra à frente ela via. Enfim, depois daquele dia em que me senti uma vagaba, eu pedi sigilo total à ele, e ele concordou, e fizemos um tipo de trato que nenhum de nós contaria daquilo o que houve com ninguém, eu concordei também. Porém, após eu, teve mais uma fila de garotas por quem eu senti raiva e ciúme, mas não liguei, meu orgulho às vezes era à cima disso.


Acontece que o baile estava chegando, e Christopher Uckermann e sua turma toda iria, e não sozinhos, e sim com suas namoradas ou ficantes, e a de Christopher, seria logo a ridícula da Jennifer Lowers, eu pirei com isso, quis esganá-los até a morte, mas segurei-me ao ver ele encostado no armário dele aos beijos com ela. Aquilo embrulhou meu estômago, mas evitei ficar olhando com repulsa e inveja, que eu nem deveria estar sentido dela, mas eu quis estar no lugar dela, mas não ser ela.


Argh. Que ridículo esses dois. Ai, Chris. Você é tão fofinho, amor. Ir ao baile com você vai ser tudo! — Dulce imitou Jennifer com raiva, enquanto guardava suas coisas no armário.  Queria mais é que essa garota se quebrasse toda, só para deixar de ser mesquinha.


DESEJEI! hehe.


Até que no outro dia estava uma muvuca de pessoas conversando em voz alta. E o que elas conversavam? Sobre quem seria a nova parceira para o baile com o Christopher. Incrível mas, no mesmo dia em que joguei a praga para a cretina da Jennifer, ela caiu da escada e fraturou uma perna, braço e deu mal jeito no pescoço. Sinto muito. Pensei rindo, mas segurando. Bem feito para ela. Nunca havia pensado que apenas a minha raiva e desejo poderia acontecer mesmo, essa praga foi boa, boa não, ótima.


E foi assim mesmo nas aulas, o Christopher parecia nem ligar para o que aconteceu, mas eu sabia que as garotas estavam loucas para irem no lugar de Jennifer, aliás, quem não estava?! Acabou que... ele não decidiu com quem ir. Porém, ele iria na semana que vem com a mãe comprar o smoking para o baile. DROGA! Ele pelo menos deveria dar uma dica de quem iria com ele no baile agora não é.


Eu deveria ter tido a idéia de quem poderia ser, mas como sempre não pensei em NADA! Mas para o meu azar, uma surpresa cairia como uma Bomba Atômica







 




Os próximos capítulos serão decisivos, mas é só o início, logo a Dulce chega no México, rola o baile, as descobertas e tudo mais. hehe. Comentem, por favor.


XOXO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1999, México.  Depois da aula de Química, a troca de aula demoraria um pouco, por isso parei em frente ao meu armário e fiquei sem ter o que fazer, abri um livro e li atentamente ao que dizia.  − Fala sério, Dul. Você não pode gostar tanto disso, néh. — disse alguém atrás de mim, perto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais