Fanfics Brasil - 35º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 3) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 35º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 3)

13 visualizações Denunciar


Comentários:


Meniiiinas, obg mesmo por toodos os comment`s *-----*  Ahh, andei imaginando finais cruéis para o Ucker ! HSUAHUSHAUSA` vocês ainda poderão se surpreender em algumas coisas - ou aspectos - seilá, mas essa (ou essas) idéias vingativas para a Dulls fazer com o Ucker são mto booas, hehehe.


Preparem-se meninas, pois após este capítulo eu prometo mtas emoções, queria mto falar, mas bom, não vou, hehe. Mas confesso que terá cenas HOT! *.* eeu sei qq. vocês devem adorar não éh ?! (66`


PS: Quando tiver os parênteses ( ), é que eu estou falando, não o Ucker ou a Dulls. hehe. 






Christopher`s POV


Após a manhã conturbada e ao mesmo tempo quente entre mim e a Dulce, terminamos cada um em sua casa, apesar de ela ainda permanecer morando com os pais. Algo que eu nunca entendi muito bem.. Mas enfim, acontece que logo às duas e meia eu passaria frente à mansão dos Saviñón para buscá-la, como um bom cavalheiro, mas eu não quis parecer muito tímido assim, já que nunca fui mesmo.


Cheguei lá no horário certo, com o meu Aston Martin Vanquish V12, Dulce enfim apareceu, após me fazer esperar pelo menos quinze minutos, no fundo eu sabia que ela queria que eu me ruesse por dentro, ou perdesse completamente o juízo, mas acontece que eu me seguraria ao máximo.


Novamente dizendo, ela apareceu, e me surpreendeu muito. Com uma meia calça cinta liga branca, um vestido que dava impressão de que era florido e nas cores de vermelho e branco que ficavam perfeitos em suas curvas lindas, um salto alto vermelho na frente e prata(cinza/prateado) atrás, uma bolsa pequenininha nas mãos e os belíssimos cabelos vermelho fogo brilhando e voando com o vento que havia, eles estavam soltos e ondulados, a franja lisa estava solta e jogada sobre a tresta dela. Quem a via, parecia mesmo ser uma mãe de família, muito bela e com aparência jovem e bondosa. Brincos e uma pulseira de safiras vermelhas, que continham um brilho extremo.


 (vestido que Dulse usava, mto liiindo néh? *----* ameeeei)


Ela sorriu cinicamente bem e caminhou até o carro, abri a porta para ela.


− Christopher. − ela disse, meio que me cumprimentando apenas em dizer meu nome.


− Dulce. − rebati na mesma moeda que ela, Dulce sentou-se, entrei no carro e dei a partida. − Você está lindíssima! − elogiei.


− Obrigado, você também não está nada mal. − sorri, meio que irônico. Em poucos minutos ela pôs à ver e-mails, agendas telefonicas e chegou à checar seu facebook. − Poderia por favor.. colocar uma música? − pediu ela, como quem nada queria demais.


− Claro! − respondi sorrindo sarcástico, ela sorriu fracamente, sem gostar da minha resposta. Liguei o som, aonde tocava If U Seek Amy. De uma cantora americana. (Britney *--*)


Pensei que o clima meio pesado continuaria, mas Dulce se pôs à cantar o refrão da música.


− Love me, hate me, say what you want about me. − ela sorriu para mim, cantando em voz alta. Sério, nunca pensei que ela tivesse uma voz tão bonita assim, simplesmente, continuei dirigindo, meio abobalhado mas preparado para não bater ou caportar o carro. Ela continuou à cantar.   But all of the boys and all of the girls are begging to if u seek amy. (vou pular uma partezinha da música, oks) - Oh oh, tell me have you seen her, `Cause I`m so, oh, I can`t get her off of my brain.. 


− Uau. − ela me olhou, parando de cantar.


− O que foi?


− Você tem tantas qualidades que eu fico até sem palavras da descrever o que é isso. − ela sorriu arrogantemente. 


− Então não precisa nem tentar descrever, sei que nunca fui perfeita, mas, hoje eu sou uma que posso afirmar ser completamente maravilhosa. 


http://www.youtube.com/watch?v=0aEnnH6t8Ts


Fiquei calado. Nada de querer descutir com ela, Christopher! Pense bem no perigo em que esse mulher representa quando está irritada, ainda mais com você!.


− So tell me if you see her (If you`re known what she was wearing and what she was like). `Cause I`ve been waiting here forever (If you`re known if she was going out of line). Oh, baby baby if you seek amy tonight , Oh , baby baby we`ll do whatever you like , Oh baby baby baby. Oh baby baby baby... − ela cantarolou alto. Ri, mas não disse mais nada. Eu que não ousasse provocar o ego daquela mulher. 


− Opá. Enfim chegamos à mansão Uckermann! − comemorei estacionando o carro. 


− Já estava na hora, não?! − ironicamente, concordei com Dulce e seu sarcásmo inabalável.


 


 






O que vocês acham que vai acontecer, heim meninas ?


Vai rolar sacanagem ? (66) KKK`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@Aviso Meninas, tô cheia de trabalhos e deveres pra fazer (do colégio e de casa), além de arrumar as coisas e tals, eu tenho milhares de textos para copiar do livro de História (¬¬`). Affez, fala sério, ninguém merece isso man. Mas enfim, preciso fazer tudo isso, garantir minhas notas e a boa paciência da minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais