Fanfics Brasil - 36º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 4) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 36º - ‘Conquistando Os...’ (Part. 4)

476 visualizações Denunciar


PS.: Sei que sentiram minha falta, meninas. E peço mil desculpas pelo sumiço, mas enfim retorno, e mto feliz com os comentários de vocês todas. (:  - vocês fazem a minha alegria, e eu retribuo da melhor forma possível, postando !


 


 




 


— Oh. Dulce, querida. Que bom que veio! — disse Alexandra alegremente enquanto dava um abraço apertado em Dulce. Como se eu fosse a nora perfeita que ela não vê há anos.. Dulce sorriu, mostrando-se getil perto aos Uckermann.


— Olá, Sr. e Sra. Uckermann. Desculpe não tê-la cumprimentado da forma certa na reunião, eu estava cansada de um longo vôo de volta ao México. — desculpou-se. Alexandra sorriu com emoção, afinal, Dulce não mudara tanto assim como todos diziam. — Espero que a mal impressão que passei naquele dia tenha terminado.


— De forma alguma chegamos à ter má impressão de você, querida. — disse o Sr. Uckermann. Dulce deu um sorriso agradecido. Christopher observava a cena incrédulo, ela era uma tão bela e ao mesmo tempo horrenda.


— Agradeço o convite da família Uckermann. — falou em seguida, enquanto, acompanhada de Christopher, adentrava na mansão e cumprimentava os que não conhecia.


— Disponha, querida. Sinta-se em casa.


— Já me sinto. Os Uckermann são todos maravilhosos.. — fez uma pausa. — Ou, quase todos. — disse em voz baixa, o bastante para apenas Ucker ouvir. O nó retornara. Afinal, o que ela queria? Sendo vezes doce como açúcar, e outroras azeda como limão. 


— E então, aonde está o felizardo noivo? — perguntou Ucker em voz alta, sorrindo. Logo ouviu-se um grito de felicidade vindo da sala de jantar, e apareceu Derrick James Uckermann, primo de Christopher, de braços abertos para o cumprimentar.


— Rá-rá. Enfim você apareceu aqui, hem primo. — disse Derrick. Louro, olhos verdes, pele clara e sem sardas, forte e alto, belo e muito educado. Derrick estava completamente diferente do que antes, marrento e badboy, agora um inteligente e perfeitamente cavalheiro, prestes à se casar. — E então. Aonde está sua acompanhante? Veio acompanhado, não?!


Christopher riu com o comentário do primo. Assim Dulce apareceu ao lado de Ucker, com um sorriso admirável na face.


— Claro que vim acompanhado, aliás, vim acompanhado de Dulce. Dulce Saviñón! — o sorriso de Dulce alargou-se mais, e o rosto de Derick ficou branco como papel, ele disfarçou o choque e surpresa que tivera, sorrindo, cumprimentando Dulce.


— Dulce Saviñón. Muito prazer! — Dulce deu a mão à Derrick, para que ele a beijasse. Por dentro, Derek surpreendeu-se com o gesto, mas beijou a mão dela.


PORQUE RAIOS ELE ESTÁ FINGINDO QUE NÃO ME CONHECE? 


— O prazer é todo meu, Derrick James! — rebateu a “forma falsa de apresentação”.


— Esqueceu do Uckermann. — riram.


— Tenha certeza de que não esqueci, foram anos ouvido este nome, que a mente simplesmente grava. — aquilo era como um torneio de provocações, Dulce mantinha-se ácida e com a língua afiada como a ponta de uma faca. Constrangidos, os primos Uckermann se entre-olharam rapidamente, e Dulce ainda se mantinha à sorrir cinicamente. Cruzou a mão no braço de Christopher, apertando-o. — Vamos cumprimentar a noiva de seu primo.


— Claro. Vamos sim, Dul. — Ambos foram cumprimentar Danielle, a jovem americana que aos oito anos veio com morar com o pai no México. Danielle era simpática e muito bonita, a única que fez Dulce ser a mesma novamente, já que para os outros ela deveria permanecer com uma máscara de frieza e arrogância pura. 


 






Affez. Meninas, Eu achei esse capítulo um saco. Mas prometo que o próximo será melhorzinho, oks. 


Besitos, liiindas ‹3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: KKK` sim, meninas. A Dulce Às vezes me dá medo também. Mas sabe, eu não me canso muito de ver ela mudada; cínica e arrogante, para mim, até combina com ela, ruiva, linda, fatal e muito perigosa. Meninas, quero agradecer de todo o meu coração à vocês todas, que comentaram bastante na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais