Fanfic: Dulce Venganza (vondy)
Comentários:
KKK` sim, meninas. A Dulce Às vezes me dá medo também. Mas sabe, eu não me canso muito de ver ela mudada; cínica e arrogante, para mim, até combina com ela, ruiva, linda, fatal e muito perigosa.
Meninas, quero agradecer de todo o meu coração à vocês todas, que comentaram bastante na minha ausência, peço-lhes desculpas pelo sumiço, estou de volta, mas isso não quer dizer que às vezes eu vá ter de sumir um pouco.
Queria também já avisar que o próximo capítulo “Fatalmente” será meio que ‘dividido’ em algumas partes, vocês logo entederão. Dulce promete amolecer corações nestes capítulos, melhor ‘Os Primos Uckermann’ tomarem mto cuidado ! (ý)
OBS: Mudei o nome da noiva do Derrick Uckermann, oks. De Danielle, mudei para Victória (que é mais bonito e mais elegante *.*)
O jantar prosseguiu-se da melhor forma possível, porém, Dulce e Christopher pareciam mais duas máquinas de boas aparências, já que no fundo havia desejo e raiva juntos.
Dulce conhecera a noiva Victória por conta própria, e com Vicky, como todos a chamam, Dulce se simpatizou bastante.
Victória era simplesmente fantástica, linda, inteligente, educada divertida e dona de uma simpatia incrível. Tinha longos cabelos louros esbranquiçados e lisos com franjas, olhos extremamente azuis e um belo corpo.
Às dez e quarenta da noite, Dul e a noiva de Derrick ainda conversavam animadamente. A maioria de convidados e familiares já haviam ido embora, Alexandra e o marido haviam ido tomar chá e ir dormir, somente os dois casais mantinham-se acordados.
— Oh, Dulce. Jura que não tem nem um pingo de vontade de se casar? — sorridente, mas surpresa, Victória perguntou à Dulce após ouvir da ruiva a declaração de que, ela não tinha o mínimo sonho de se casar. Ambas, praticamente sozinhas na sala principal da mansão, bebericando vinho branco.
— Juro, Vicky. — respondeu sincera. Boquiaberta, Victória insistiu.
— Mas.. mas porquê? É algo tão lindo você ser pedida em casamento e, ow, logo você sentir que será logo uma “fulana de tal”.. — Dulce riu.
— Ah. Porque eu acredito que não sou uma mulher para casar! — Victória riu.
— Ah, que isso, Dul. Toda mulher é para casar!
— Nada disso, não é toda mulher que é para casar, assim como nem todo homem é para casar também. — Victória bufou, após isto riu.
— Certo. Então quando mudar de idéia, conte-me imediatamente!
— Claro, claro. Você será a primeira. — assegurou-a, riram, brindando e bebendo mais dois goles da bebida.
Dulce avistou perto demais, Derrick e Christopher as observando, disfarçou e continuou à conversa com Victória.
— Mas então... Diga-me uma coisa, querida, Derrick já provou ser bom de cama? — Dulce e Vicky riram, e Dul viu que a loura corou.
Dulce mordeu fortemente o lábio inferior, excitada só de pensar em estar sendo observada por um delicioso homem imperfeito.
— E então..? — Victória fechou os olhos, soltando um risinho malicioso e assentindo. Dulce gargalhou.
— É sim, Dul! Ele é maravilhoso na cama, cheguei à pensar que era demais pra mim, mas aí me apaixonei e.. — soltou um suspiro. — e quando vi não pude mais deixar de ficar presa à ele.
— Vocês dois têm uma linda história.
— É. Nós temos sim!
— E pensam em ter filhos?
— Talvez. Mas só depois de cada um ter uma boa casa, uma boa renda e tudo estiver tranqüilo. Detesto vida rápida. Quero primeiro curtir anos como apenas casada, após curtir anos como solteira e namorada, depois quero curtir como mãe, avó, bisavó. — riram. — Acho que tudo na vida têm seu tempo.
— Eu concordo.
— Ai, Dul. Você é tão divertida, legal, atenciosa. Não sei como Christopher ainda não se apaixonou por você!. — meio que brincou, Victória. Dulce paralizou diante daquilo. Não sei como Christopher ainda não se apaixonou por você! - Aquelas palavras chocaram-se contra uma parede sólida no coração e na mente de Dulce. Victória tinha razão; Christopher não havia se apaixonado por ela. Não ainda!
— Obrigada. Pois é, Christopher e eu somos próximos, mas, nada rola. — disfarçou com um sorrisinho.
— Sério? Oh, mas que pena. Vocês dois são exemplos de um excelente casal.
— Não diga bobagens. — revidou as palavras, abalada.
— Não é bobagem. — insistiu Vicky. — Vocês e Christopher aparentam sentir algo um pelo outro, só não querem revelar isso. E acontece então que ambos sofrem.. Mas não esquente. Te ajudarei quanto à isso, ok. — Dulce assentiu, sem mais o que dizer.
Você e Christopher aparentam sentir algo pelo um outro, só não querem revelar ! - E mais uma vez Vicky tinha razão.
Victória
Autor(a): beatriiz
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comentários: Mi amores, brigadinha pelos coments, oks. Estou mto feliiz com toodos eles ! *.* (não liguem se eu não notar que há leitoras novas, ando com a cabecinha na lua e nem reparo direito). — Com licença, queridas. Desculpem interromper a conversa de vocês, mas é que Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1571
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20
Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)
-
leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20
Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)
-
leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17
Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)
-
leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15
Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)
-
leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15
Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)
-
leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14
Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)
-
chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32
cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????
-
kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56
ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?
-
kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56
ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?
-
kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55
ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?