Fanfics Brasil - 37º - Fatalmente (Part. 1) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 37º - Fatalmente (Part. 1)

361 visualizações Denunciar


Comentários:


KKK` sim, meninas. A Dulce Às vezes me dá medo também. Mas sabe, eu não me canso muito de ver ela mudada; cínica e arrogante, para mim, até combina com ela, ruiva, linda, fatal e muito perigosa.


Meninas, quero agradecer de todo o meu coração à vocês todas, que comentaram bastante na minha ausência, peço-lhes desculpas pelo sumiço, estou de volta, mas isso não quer dizer que às vezes eu vá ter de sumir um pouco.


Queria também já avisar que o próximo capítulo “Fatalmente” será meio que ‘dividido’ em algumas partes, vocês logo entederão. Dulce promete amolecer corações nestes capítulos, melhor ‘Os Primos Uckermann’ tomarem mto cuidado ! (ý)  


OBS: Mudei o nome da noiva do Derrick Uckermann, oks. De Danielle, mudei para Victória (que é mais bonito e mais elegante *.*) 


 




 


O jantar prosseguiu-se da melhor forma possível, porém, Dulce e Christopher pareciam mais duas máquinas de boas aparências, já que no fundo havia desejo e raiva juntos.


Dulce conhecera a noiva Victória por conta própria, e com Vicky, como todos a chamam, Dulce se simpatizou bastante.


Victória era simplesmente fantástica, linda, inteligente, educada divertida e dona de uma simpatia incrível. Tinha longos cabelos louros esbranquiçados e lisos com franjas, olhos extremamente azuis e um belo corpo. 


Às dez e quarenta da noite, Dul e a noiva de Derrick ainda conversavam animadamente. A maioria de convidados e familiares já haviam ido embora, Alexandra e o marido haviam ido tomar chá e ir dormir, somente os dois casais mantinham-se acordados. 


— Oh, Dulce. Jura que não tem nem um pingo de vontade de se casar? — sorridente, mas surpresa, Victória perguntou à Dulce após ouvir da ruiva a declaração de que, ela não tinha o mínimo sonho de se casar. Ambas, praticamente sozinhas na sala principal da mansão, bebericando vinho branco.


— Juro, Vicky. — respondeu sincera. Boquiaberta, Victória insistiu.


— Mas.. mas porquê? É algo tão lindo você ser pedida em casamento e, ow, logo você sentir que será logo uma “fulana de tal”.. — Dulce riu.


— Ah. Porque eu acredito que não sou uma mulher para casar! — Victória riu.


— Ah, que isso, Dul. Toda mulher é para casar!


— Nada disso, não é toda mulher que é para casar, assim como nem todo homem é para casar também. — Victória bufou, após isto riu.


— Certo. Então quando mudar de idéia, conte-me imediatamente! 


— Claro, claro. Você será a primeira. — assegurou-a, riram, brindando e bebendo mais dois goles da bebida. 


Dulce avistou perto demais, Derrick e Christopher as observando, disfarçou e continuou à conversa com Victória. 


— Mas então... Diga-me uma coisa, querida, Derrick já provou ser bom de cama? — Dulce e Vicky riram, e Dul viu que a loura corou.


Dulce mordeu fortemente o lábio inferior, excitada só de pensar em estar sendo observada por um delicioso homem imperfeito. 


— E então..? — Victória fechou os olhos, soltando um risinho malicioso e assentindo. Dulce gargalhou.


— É sim, Dul! Ele é maravilhoso na cama, cheguei à pensar que era demais pra mim, mas aí me apaixonei e.. — soltou um suspiro. — e quando vi não pude mais deixar de ficar presa à ele.


— Vocês dois têm uma linda história. 


— É. Nós temos sim!


— E pensam em ter filhos?


— Talvez. Mas só depois de cada um ter uma boa casa, uma boa renda e tudo estiver tranqüilo. Detesto vida rápida. Quero primeiro curtir anos como apenas casada, após curtir anos como solteira e namorada, depois quero curtir como mãe, avó, bisavó. — riram. — Acho que tudo na vida têm seu tempo.


— Eu concordo. 


— Ai, Dul. Você é tão divertida, legal, atenciosa. Não sei como Christopher ainda não se apaixonou por você!. — meio que brincou, Victória. Dulce paralizou diante daquilo. Não sei como Christopher ainda não se apaixonou por você! - Aquelas palavras chocaram-se contra uma parede sólida no coração e na mente de Dulce. Victória tinha razão; Christopher não havia se apaixonado por ela. Não ainda!


— Obrigada. Pois é, Christopher e eu somos próximos, mas, nada rola. — disfarçou com um sorrisinho.


— Sério? Oh, mas que pena. Vocês dois são exemplos de um excelente casal.


— Não diga bobagens. — revidou as palavras, abalada. 


— Não é bobagem. — insistiu Vicky. — Vocês e Christopher aparentam sentir algo um pelo outro, só não querem revelar isso. E acontece então que ambos sofrem.. Mas não esquente. Te ajudarei quanto à isso, ok. — Dulce assentiu, sem mais o que dizer.


Você e Christopher aparentam sentir algo pelo um outro, só não querem revelar ! - E mais uma vez Vicky tinha razão.


 


Victória 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Mi amores, brigadinha pelos coments, oks. Estou mto feliiz com toodos eles ! *.* (não liguem se eu não notar que há leitoras novas, ando com a cabecinha na lua e nem reparo direito).          — Com licença, queridas. Desculpem interromper a conversa de vocês, mas é que Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais