Fanfics Brasil - 38º - Fatalmente (Part. 2) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 38º - Fatalmente (Part. 2)

364 visualizações Denunciar


Comentários:


Mi amores, brigadinha pelos coments, oks. Estou mto feliiz com toodos eles ! *.* (não liguem se eu não notar que há leitoras novas, ando com a cabecinha na lua e nem reparo direito). 


 


 


 





 


— Com licença, queridas. Desculpem interromper a conversa de vocês, mas é que Dulce, temos de ir embora. — disse Christopher com Derrick à seu lado. Dulce levantou-se assim como Victória.


— Claro, Christopher.


— Ah, não. Por favor, fiquem essa noite aqui. — pediu Victória, com os olhos azuis brilhando, enquanto ela segurava o braço do marido com delicadeza. Dulce mirou Christopher, que não viu problemas em ambos passarem a noite lá.


— Bom. Tudo bem, então. — Vicky sorriu, pegando na mão do noivo. 


— Ótimo. Agora vamos dormir, todos devem estar cansados demais para continuar à beber e conversar, além do mais dirigir estradas escuras à essa hora.


— Ainda são onze horas. — disse Derrick.


— E daí? O perigo é o mesmo, querido. Vamos todos para a cama. — subiram as escadas aonde dava para os quartos. Quando Dulce segurou a mão de Christopher.


— O que foi, Dul?


— Ucker. Aonde vou dormir? — perguntou inocente, como se não quisesse nada demais.


“No meu quarto. E na mesma cama que eu!” , foi o que Christopher quis responder, porém, não daria o braço à torcer. Dulce que deveria desejá-lo. Não ele!


— No quarto ao lado do meu. Venha, vou te levar até lá. — disse. 


(..) Ambos chegaram frente ao quarto aonde Dulce dormiria, ela virou-se para ele.


— Obrigada por me apresentar ao quarto, e ao seu primo. — disse abrindo a porta, Christopher lhe pegou pelo braço.


— Espere. Não se lembra de Derrick?


— Deveria? — levantou uma sobrancelha. Christopher disfarçou, dando um levíssimo sorrisinho.


— Não. É. Boa noite, Dul.


— Boa noite, Chris. — Dulce entrou. Suspirou, tirando os saltos que já estavam machucando seus pés delicados. — Ow. Ser sutil tem seus momentos desagradáveis. Mas nada que um belo banho quente concentrado de hidratante e rosas não melhore.


Dulce foi até o banheiro luxuoso que havia no quarto grande e espaçoso. 


Banheiro & Quarto (na foto do banheiro só aparece a banheira/hidromassagem, aonde Dulce irá tomar banho)




Dulce relaxou, deitada na banheira, enquanto sentia os sais passarem por sua pele, de olhos fechados, permaneceu assim.


Enquanto isso... No quarto ao lado. 


Christopher estava inquieto. Não havia nem tirado o terno ainda. Ele queria porque queria ir até o quarto de Dulce e aonde for que ela estivesse, ou em que situações estivesse, ele a possuiria ali mesmo. Ele não queria desejá-la tão loucamente, nunca havia sentido isso por mulher alguma antes, mas Dulce era, e sempre fora muito diferente das outras mulheres.


— Meu ego tem que me dar um desconto. Sou homem e preciso de sexo, e esse sexo só se realizará com Dulce María! — disse saindo do quarto às pressas. Abriu a porta do quarto de Dulce e não a viu na cama, não a chamou, já sabia que ela obviamente estaria no banheiro. Correu até o banheiro e abriu a porta, a viu de olhos fechados e com as penas para cima, escoradas no vão da banheira.


“Meu Deus! Não sei se essa é a visão mais bela, ou a mais perigosa..” - Pensou.


À partir dali, ele já não se controlava. Foi aí que Dulce abriu os olhos.


— Christopher? — disse nada surpreendida. Ela sabia que ele iria, mais cedo ou mais tarde, invadir seu quarto. E ela já se encontrava pronta para ser invadida por ele. — O que faz aqui?


— Não faça perguntas. Apenas levante-se da banheira! — ordenou, incapaz de controlar a excitação que estava sentindo. Naquele momento ele queria que ela ficasse calada, que ela apenas obedecesse o que ele a mandara fazer.


“Uau! É tesão demais dentro de um homem só.. . Melhor pra mim!. \o”


Dulce assim fez o que ele lhe pediu, levantou-se nua e molhada da banheira, com os cabelos ruivos caindo quase sobre os seios fartos e empinados.


Christopher estava perdendo o controle totalmente, claro, que já havia perdido uma boa parte dele quando invadiu o quarto de Dulce. Ele a pegou no colo, apertando-a contra si, como se ela fosse apenas dele e de mais ninguém. Se beijaram. Sem poderem mais controlar nada de suas mentes. Eles queriam se amar, nada mais.


Coxas, seios, bumbum eram apertados fortemente por Christopher, enquanto ele lhe prendia entre si e na parede.


— Ai. Christopher! — reclamou Dulce meia sem fôlego, já que seu seio era chupado de certa forma grosseira por Christopher. Mas ele nem dava ouvidos, aquilo chegava à ser frustrado demais para Dulce.


A dor assumira o prazer.


 





 


Amanhã se eu puder posto mais! (yn)


Besitos, las amo mucho s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentários: - Apenas Cinco Palavrinhas, meninas: O Bicho Está Para Pegar ! - Podem ter certeza de que DyU não vão ficar somente entre tapas & beijos e outras ‘cositas más’ (6.6). Eu quero drama, mas tipo, nem sei como chegar lá; (no drama, oks).          Dulce`s POV Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais