Fanfics Brasil - 40º - Fatalmente (Part.4) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 40º - Fatalmente (Part.4)

512 visualizações Denunciar


Comentários:


Comentem. Please, meninas. ‹3


Thai: kkkk`, rachei de rir com o seu comentário de que o bicho vai pegar você já sabia, podes crer que ainda pegará mtoooo.


 


 






 


Dulce`s POV


— Oh, minha nossa. Derrick! — coloquei a mão no peito, num gesto de “pós-susto”. Derrick sorriu, observando-a de cima à baixo. 


— Está nua? — perguntou.


— Não!. Estou de toalha. — Derrick riu.


— Quis dizer que por baixo da toalha está nua. Está, não é?


— Estou sim. Mas porquê? — desconfiei. 


— Por nada. É que parece estranho eu encontrar a namorada do meu primo nua pelos corredores dos quartos. — riu, eu lhe dei um tapa no braço. — Ai!


— Não grite. — pedi. — Primeiro, não sou namorada do seu primo. Segundo, não estou nua, estou de toalha, já disse isso. Terceiro, não foi a minha intenção andar por aí só de toalha, é que estou com um certo medo do seu primo. — admiti. Derrick franziu o cenho.


— Como assim?


— Me leva para o seu quarto? — perguntei, na maior inocência (66)


— Como é?! — arregalou os olhos, sorrindo malicioso.


— É que tenho que me esconder de Christopher. Ele está descontrolado, queria... abusar de mim! — Derrick arregalou os olhos novamente.


— Claro. Nesse caso é melhor eu voltar no seu quarto e buscar algumas roupas suas também, não é?! 


— Sim. Por favor. — pedi inocentemente.


— OK!. Meu quarto é virando a esquerda, o terceiro. 


— Obrigado. — respondi num sorriso. Derrick me analisou de cima à baixo novamente, depois deu uma leve negada com a cabeça, sorrindo.


— Não há de quê, doçura. — virou-se indo até meu quarto. — Volto já.


— Babaca! — sussurrei quando ele já estava um pouco longe. Andei levemente até o quarto e entrei.


Já no quarto observei tudo. Não havia fotos dele com a Vicky, claro, nem tinha necessidade de haver fotos ali, eles – e todos – só passariam aquela noite lá na mansão Uckermann. Logo iam embora pela tarde.


Aguardei alguns segundos, no máximo um minuto. E assim veio Derrick. Por um momento pensei o que faria se fosse Victória, que desculpa eu daria?! Seria uma experiência interessante eu no papel de traidora e vadia.


— Aqui está. — disse ele me entregando peças de roupas, inclusive íntimas. Sorri. 


— Obrigada. — as peguei e fui até o banheiro colocá-las.


— Prefiriria em minha frente.


— Não seja tão cretino. Você é praticamente casado, garanhão! — disse colocando a langerie e apenas mostrando a cabeça na porta. Derrick riu, sentado na cama.


— Para mim não existe a palavra praticamente— disse com malícia. — Eu ainda sou solteiro. 


— Solteiro? — ri. — Essa é a maior bobagem que ouvi a noite toda. Você é noivo, Derrick. Noivo! Acha que transo com homens comprometidos?


— Não sei. Transa? — perguntou cínico.


— Mas é claro que não. Tenha respeito ao menos com Victória. — protestei.


— Mas não custa tentar saber como é a experiência. — me olhou com a maior cara de safado.


— Nem vem, bebé. Meu acompanhante ainda é Christopher. E em falar nele, ainda estava no meu quarto?


— Ele estava lá? — perguntou interesseiro demais. Revirei os olhos, mexendo nos cabelos.


— Estava. Ele transou comigo. — falei sem me importar.


— Como assim? Só ele?


— Ele praticamente me estuprou. — dei risada sozinha. Que rídiculo dizer isso! — Quer dizer. Eu não senti nenhum pouco de prazer com o sexo que estava contecendo. Foi tudo tão rápido e tão sem graça, que senti até dor.


— Uau. — disse de queixo caído. — Vocês são mais danadinhos do que eu me recordava.


— Recordava? Como assim se eu nunca fui nem um pouco danada?


— Ah. — ele pareceu sem graça. — Você sabe, Dul... Você e Christopher já transaram antes. Você per... — o interrompi.


— Eu perdi a virgindade com ele! É. Disso eu me recordo bem, Derrick. E creio que vocês dois também. — rebati. 


— Pois é. Mas... não vamos falar nisso em vésperas do meu casamento, não é?! — perguntou bem humorado.


Dei risada, sentada na cadeira macia frente à ele, já vestida casualmente; uma langerie de renda verde piscina – que ele provavelmente deveria ter achado em cima da cama, pois era a que eu colocaria – e um robe branco de seda, que eu também colocaria. 


— Não se não quiser. — falei sedutoramente, curvada para frente, assim como Derrick, que estava sentado e curvado.


 — Aliás. Sabemos bem que não queremos conversar, e sim... — ele me interrompeu, puxando meu cabelo e direcionando meus lábios aos seus.


 


 


 






 


Certo. Vocês lerão esse final e dirão: QUE VADIA ! , talvez, meninas. Vocês poderão se surpreender com a Dulce ainda... Meu PC está fazendo varredura, o que demora nada mais, nada menos do que uma horinha néh ¬¬`


Posto assim que puder, e, com mtos comentários viu. *o*


Besitos. Love ya forever s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentários: Thai: Pois éh, amiga. Quem sabe, não?! KKK` brinks. Juh: ÓIAA ! A curiosidade matou o gato, amiga. hehe, brinks *---* (comi o Bozo no café da manhã, só pode!) Loh: KKKK` rachei de rir com o seu coment, amiga. Mas tipo, achei esses capítulos super sem graça ¬¬`     Dulce` ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais