Fanfics Brasil - 41º - Fatalmente (Part. 5) Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 41º - Fatalmente (Part. 5)

508 visualizações Denunciar


Comentários:


Thai: Pois éh, amiga. Quem sabe, não?! KKK` brinks.


Juh: ÓIAA ! A curiosidade matou o gato, amiga. hehe, brinks *---* (comi o Bozo no café da manhã, só pode!)


Loh: KKKK` rachei de rir com o seu coment, amiga. Mas tipo, achei esses capítulos super sem graça ¬¬`


 


 






Dulce`s POV


Ao sentir os lábios de Derrick nos meus, simplesmente acordei do que eu estava prestes à fazer. Me separei bruscamente. Limpando a boca em seguida, horrorizada.


— Derrick!. O que foi isso? — ele sorriu, e vi pelo olhar dele que ele queria mais.


— Um beijo, querida.


— Não me chame de querida, seu imbecil. E eu sei que foi um beijo, mas acontece que eu não o queria.


— Mas você disse que não queria apenas conversar e.. — o interrompi, em pé, prestes à quebrar a cara dele.


— Eu não quis dizer que queria transar com você! — me segurei para não berrar. — Quer saber. Obrigada pela ajuda, mas acabei de ver que preferia me virar sozinha, do que quase ser estuprada por outro Uckermann. Que nojento! — falei irritada. Céus, como eu tinha nojo dos Uckermann! — Vocês todos são repugnantes.


Saí do quarto dele, em passos largos, senti lágrimas banharem meus olhos. Não vou chorar! Não vou chorar! Não chore Dulce María! - Ordenei para mim mesma.


Cheguei em meu quarto, limpei novamente a boca, fiquei em dúvida de quanto tempo aquela minha máscara continuaria, por quanto tempo eu conseguiria manipulá-lo e fazer com que ele se apaixonasse por mim. E os outros? Christopher foi o maior, mas não o único à me magoar. E eu jurei, que cada um deles iria pagar.


Deitada na cama, enroscada nos lençóis e de barriga pra cima, senti-me suja e incopetente. Naquele momento já deveria ser uma da manhã, mas eu não ligava para a hora, eu só não pregava os olhos um minuto sequer.


O que havia com Christopher? Derrick era um completo cretino sem sentimentos por ninguém. Porém, há o ditado que diz: “Nada melhor que um dia após o outro.”


Eu os faria ver que não se deve mexer nunca com Dulce María.


 


 


 






Meninas. Creio que nos próximos capítulos Christopher mudará um pouco, não sei nem como descrever como pode ser, mas haverá !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais