Fanfics Brasil - 04º - Convite Dulce Venganza (vondy)

Fanfic: Dulce Venganza (vondy)


Capítulo: 04º - Convite

411 visualizações Denunciar


1999, México. 


Depois da aula de Química, a troca de aula demoraria um pouco, por isso parei em frente ao meu armário e fiquei sem ter o que fazer, abri um livro e li atentamente ao que dizia. 


− Fala sério, Dul. Você não pode gostar tanto disso, néh. — disse alguém atrás de mim, perto, muito perto, colocando seu corpo no meu e seus lábios em minha nuca. Me virei assustada.


Após ver quem era, o susto passou rápido. Sorri torto, e ele também. Christopher Uckermann! Lindo, alto, másculo e sexy, ali, me olhando, sorrindo. 


− Não posso gostar tanto do quê? — perguntei me virando de costas pra ele novamente e guardando o livro. Tentei ser mais natural o possível, nem ligar muito pra ele e tal, mas... era difícil viu. 


− De livros. — respondeu ele sarcástico. Revirei os olhos, mas ri, me virei de frente pra ele e percebi que o corpo dele tava colado no meu, o empurrei gentilmente. 


− Áh. Bom, pro seu caso, eu gosto muito de ler, então eu gosto sim de livros, OK. Pergunta respondida! Xeque mate. — riu irônica, saindo de perto dele. Christopher percebeu que ela estava fugindo, e mesmo assim pegou-a pelo braço, colando seus corpos ainda mais, a agarrou pela cintura. 


− Ok então. Você gosta de livros, mas é que eu só queria uma pergunta pra te fazer outra pergunta. 


− Hãn? Que outra pergunta? — perguntou confusa. Christopher sorriu, talvez um pouco sem graça. 


− Bom. Você já deve ter ficado sabendo que a Jennifer se quebrou toda néh. — disse ele tranqüilo. Me surpreendi do modo que ele falou, calmo e sem dar importância, é talvez ela nem fosse muito importante pra ele mesmo, tanto faz agora. 


− Hunrrum, ouvi algumas coisas. Ela tá bem ? — tentei demonstrar interesse. Christopher deu ombros, e coçou os cabelos louros escuros. 


− Áh, deve estar néh. Enfim. Quero te fazer a pergunta e quero levar um “Sim”, OK. — suspirei. 


− Tá bom, OK. Fale logo, está me deixando curiosa. — ele sorriu, mas ficou sério depois, parecia querer tomar coragem pra dizer, mas enfim disse. Em uma foz firme e sussegada, só para me enlouquecer néh?! Provavelmente. 


− Bom. Você quer ir ao baile comigo?


 






Cansei de postar em olive --` agora posto o que acontece atualmente em black e o passado nesse azul aê , que eu esqueci o nome , mas tdo bem néah. KKKK` O que vocês acham que a princesinha da Candy nossa vai diizer ? hn, mistérioo . O.Ó



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriiz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, ando muitíssimo ocupada antigamente. Quase não tenho tempo pra net, --`. Eu sei e entendo bem o quanto é chato isso, mas, eu não posso postar nesses dias todos. Infelizmente. Vou deixar esse aviso somente nessa web, e assim que eu puder postar eu postarei o capítulo nesta página do aviso mesmo, mudarei até o nome do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1571



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:20

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:17

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:15

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • leethy Postado em 18/12/2011 - 21:55:14

    Cadê você???? ????? Espero que volte logo.:)

  • chrissavionon Postado em 14/11/2011 - 22:20:32

    cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ???? cade vc ????

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:56

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?

  • kmusica Postado em 03/11/2011 - 00:43:55

    ESPERANDO POSTE POR FAVOR NÃO ABANDONA?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais