Fanfics Brasil - “Essa garota!”? Uma lição de amor

Fanfic: Uma lição de amor


Capítulo: “Essa garota!”?

192 visualizações Denunciar


No caminho de volta pro hospital não conversamos em nenhum momento. Acho que estávamos concentrados demais pensando no que quase tinha acontecido pra pensarmos em outra coisa ou tentarmos puxar assunto com o outro.
Maldita hora que Maite foi me ligar, alguma vez eu fui inconveniente com ela como ela acabou de ser comigo? Eu sempre fiz de tudo pra não atrapalhá-la com Derrick então por que ela foi me atrapalhar (mesmo sem querer) com o Poncho? Eu tinha vontade de socar o volante de tanta raiva que estava.
“Que droga!, esse pensamento não saia da minha cabeça. Eu queria tanto ter sido beijada por ele. Se eu tivesse coragem acho que enfiaria o pé no freio fazendo esse carro parar e o beijaria como teria acontecido 15 minutos atrás se a besta da Maite não tivesse me ligado justo NAQUELE momento.


As feições serias e aborrecidas de Annie  me faziam quase ter certeza de que ela estava tão chateada como eu por termos sido interrompidos. E apesar da minha enorme frustração, ver estampado no rosto dela o quanto estava chateado me deixou feliz. Tudo bem que o beijo que eu tanto quero não tenha rolado, mas AINDA podia rolar. E da próxima vez, prometi a mim mesmo, eu não deixaria nada atrapalhar nós dois.
Annie: Será que notaram sua falta? - perguntou me olhando rapidamente e agradeci por ter quebrado o silencio.
Poncho: Provavelmente!
- dei de ombros não me importando.
Annie : Acha que vão ficar muito bravos com a gente?
- fez uma careta.
Poncho: Ninguém vai ficar mais bravo do que o meu pai, isso eu tenho certeza.
- sorri.
Annie : Por quê? Seu pai é muito rigoroso?
Poncho: Meu pai é o Carlos, Annie ! - respondi sorrindo.
Annie : Que?! - ela brecou com tudo em cima do farol que fechou. - Por que não me contou antes? Ou por que ele mesmo não me contou? Ele me operou, falou de vc... Por que não disse que era seu pai?
- o sinal abriu e ela deu partida ainda abalada.
Poncho: É por uma questão de descrição e eu acabei esquecendo de falar, quando falei dos meus pais eu os descrevi como são... Gentis, amáveis e preocupados comigo, não achei que tinha necessidade de dizer nomes.
Ela virou a esquina chegando ao hospital e desligou o carro dizendo:
-Tudo bem, eu só assustei... Conheço seu pai há mais de um ano e nunca soube de vc... Ah merda! - ela soltou ficando séria e sua cara de pânico me assustou. - Agora sim eu to morta! - abaixou a cabeça preocupada. - Eu vou ter que enfrentar seu pai e ao mesmo tempo seu médico, que são a mesma pessoa... Carlos vai querer me esganar quando souber que estava comigo, vai te mandar ficar longe de mim e vai me proibir de vir visitar vc. - respondeu parecendo preocupada me deixando imensamente feliz.


 


Poncho: Annie ! (chamei erguendo seu rosto pra que me olhasse) meu pai pode controlar minha dieta, meus remédios, meus horários aqui dentro do hospital, mas acaba nisso... Ele não vai controlar com quem eu devo ou não conversar, nos meus amigos e nos meus relacionamentos, quem dita às regras sou eu! - respondi sério.
Ela mordeu os lábios e soltando um leve sorriso respondeu:
- To me sentindo como um marmanjo irresponsável querendo leva a filhinha virgem do papai pro mau caminho.
Eu ri da piada dela e lhe dei um beijo na testa. Não era exatamente ali que eu queria beijá-la, mas não podíamos correr riscos de algum médico ou enfermeira ver alguma cena e sair fofocando pelo hospital.
- Vamos enfrentar meu pai então! - sorri a olhando nos olhos.
Annie : Parece uma excelente idéia. - sorriu com ironia e desceu do carro.
Eu desci e tirei a cadeira de rodas. Enquanto Annie  soava o alarme eu desdobrava a cadeira. Após sentar, ela me empurrou pra dentro do hospital. Conseguimos passar despercebidos. Até chegarmos ao meu quarto, onde Carlos, meu pai e cardiologista, me esperava com uma cara nada amigável.
- Onde vc estava Alfonso?
Annie : Carlos a culpa foi minha não dele. - ela respondeu não me dando chances de falar.
Carlos: Saia Anahí, quero falar com ele a sós. - respondeu sério.
Ele não era meu médico naquele momento, era meu pai.
- Pai, ela não teve culpa, eu aceitei ir.
Annie : Tudo bem Poncho, é melhor vcs ficarem a sós. - ela respondeu sem jeito e saiu da sala.
Carlos: Vc não tem companhias o suficiente aqui? Precisa ficar conversando com essa garota? Pior, precisa sair assim do hospital, sem nos falar nada? - perguntou sério.
Poncho: O que quer dizer com “Essa garota!”? - perguntei sério.
Carlos: Filho vc esta doente, precisa se cuidar, pode passar mal à qualquer momento, a última coisa que vc precisa agora é de uma garota irresponsável e cheia de problemas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novamarcela

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A vida dessa menina é uma bagunça, o psicológico dela foi totalmente afetado depois da morte do pai, vc viu o que ela fez, ela já tentou suicídio 03 vezes e das 03 vezes eu a salvei porque é minha obrigação como médico.Poncho: Ah então se não fosse médico a teria deixado morrer? - perguntei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:10:24

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:10:24

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:10:24

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 14:10:24

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 19:17:20

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 19:17:20

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 19:17:20

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 19:17:20

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 19:17:20

    posta mais por favor

  • elizacwb Postado em 12/01/2013 - 19:17:20

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais