Fanfics Brasil - 1° Capítulo Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -

Fanfic: Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -


Capítulo: 1° Capítulo

241 visualizações Denunciar


 Maite acabará de acordar e foi até a cama de Anahí para acordalá também. Pois as duas dividiam o mesmo quarto. Porque na casa só haviam dois deles.


Maite: Anny acorda * sacudindo-a * Já está na hora de irmos procurar um trabalho


Anahí: Tem outro jeito? * ainda de olhos fechado * Estou muito cansada


Maite: Eu sei amiga, mas infelismente não tem outro jeito


Anahí: Tudo bem * se levantando * Dá tempo de tomar um banho?


Maite: Se for um de cinco minutos, sim * riu *


Anahí: Tudo bem, me espera lá embaixo que já já estou lá * disse saindo do quarto, rumo ao banheiro *


Na cozinha, Christian e Christopher estavam tomando café, quando Maite aparece na cozinha.


Maite: Bom dia * sorrindo *


Christian/ Christopher: Bom dia


Chritian: Já encontrou algum emprego?


Maite: Nenhum e vocês?


Christiam: Não


Christopher: Eu arrumei um de jardineiro * Maite e Christian começaram a rir * Do que estão rindo?


Christian: Você jardineiro, tenha dó * rindo *


Christopher: Eu sei que é estranho, mas é melhor que nada


Maite: Com certeza


Anahí: Bom dia * entrando na cozinha *


Christian/ Christopher: Bom dia


Anahí: Ucker ouvi você dizendo que arrumou um emprego?


Christopher: Isso aí


Anahí: Será que lá não tem nenhum emprego pra mim?


Christopher: Ouvi comentários de que estavam precisando de uma ajudante de cozinha, pensei em Maite, mas lembrei que ela é péssima na cozinha * Maite o interrompe *


Maite: Também não esculacha * rindo * Pelo menos sei fritar ovos * todos riem *


Christopher: Continuando, depois de pensar em Mai, pensei em você Anny


Christian: Você cozinha super bem Anny, e ninguém pode negar * sincero *


Christopher: Pensei em você ir comigo lá hoje, o que acha?


Anahí: Perfeito


 


 


Continua??? Se não gostarem podem me falar...     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhasg01

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradeço as leitoras que comentaram: deinababaloo, isatkm027, dulyany e krisstew     Christopher e Anahí foram até a casa em que ele trabalharia, enquanto Maite e Christian forão procurar emprego. Christopher tocou a campanhia e logo Maria, a governanta, veio atender a porta. Eles foram direto para o escritório de Fernando, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • ThataDulcitah Postado em 13/04/2011 - 07:59:55

    posta posta

  • ThataDulcitah Postado em 10/04/2011 - 14:26:39

    postaaaaaaaaaa!plix

  • sandrieli Postado em 10/04/2011 - 14:02:22

    leitora nova
    posta mais plixxxxxxxxxxxxx

  • nicole Postado em 09/04/2011 - 20:58:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais