Fanfics Brasil - 14° Capítulo Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -

Fanfic: Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -


Capítulo: 14° Capítulo

203 visualizações Denunciar


Do lado de fora da festa...


Anahi: Poncho volta pra festa, eu chamo o Ucker e ele me leva pra casa * ainda chorando *


Poncho: Shii * limpando as lágrimas de Anny * Eu só vou ligar pra Dul e avisar que tô indo te levar, peraê * Poncho ligou pra Dul e avisou que iria embora * Pronto, agora vamos


Anny e Poncho entraram no carro e foram direto para o shopping, pois ainda era 20:00 da noite.


Anahi: Que você vai fazer?


Poncho: Comprar um vestido pra você * estacionando o carro *


Anny: Eu não tenho dinheiro pra comprar um de camelô, quem dirá um de shopping


Poncho: Eu vou pagar * tirando o cinto de segurança *


Anny: Poncho por favor, me leva pra casa * suplicando *


Poncho: Tá eu te levo, depois que eu comprar o vestido * desceu do carro, acompanhado de Anny *


Eles entraram no Shopping e forão direto na Renner


Anny: Poncho as roupas daqui são muito caras


Poncho: Você merece


Anahi: Será mesmo?


Poncho: Eu nem sei como dizer, mas você mexeu comigo * envergonhado *


Anny: Não entendi * confusa *


Poncho: Deixa pra lá * e a puxou * Gostou desse? * sorrindo * 


as


Anny: É lindo, mas custa R$79,00 é muito caro


Pensamento de Poncho: Vou inventar que vou comprar roupas pra Dul e depois dou tudo pra Anny. Eu sou demais.


Poncho: Vou levar e ponto


Anny: Tudo bem * suspirou *


Poncho: Me ajuda a escolher umas roupas pra Dul?


Anny: Eu não conheço o gosto dela


Poncho: É o mesmo que o seu


Anny: Tem certeza? * ele assendi * Então eu te ajudo * sorriu *


Eles começaram a andar pela loja e compraram várias coisas*


dd  hh


Anny: Tem certeza que vai levar isso tudo?


Poncho: Absoluta, vamos pagar? * Anny assendi *


Pagaram os vestidos e quando estavam a caminho do estacionamento...


Poncho: Anny eu menti pra você * parando em frente ao seu carro *


Anny: Como assim?


Poncho: Eu comprei os vestidos pra você, não pra Dul


Anny: Mas por que?


Poncho: Porque eu tô gostando de você * se aproximando *


Anny: Não precisa ter pena de mim


Poncho: Eu não tenho pena de você * e a beijou *


Anny: Por que fez isso?


Poncho: Porque acho que tô apaixonado por você * Anny o beija *


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua??? Só com comentários... Será que o casal Ponny já vai ficar junto e o casal Vondy??? Só comentando pra saber...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhasg01

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Desculpa, eu não devia ter feito isso * corando * Poncho: Por que não? * confuso * Anny: Porque eu sou pobre e... * ele a interrompe * Poncho: Classe social pra mim não importa * cincero * Anny: Mas pra mim importa, eu mal sei me portar a mesa pra comer, você vai viver com vergonha de mim Poncho: Me dá uma chance? * suplicand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • ThataDulcitah Postado em 13/04/2011 - 07:59:55

    posta posta

  • ThataDulcitah Postado em 10/04/2011 - 14:26:39

    postaaaaaaaaaa!plix

  • sandrieli Postado em 10/04/2011 - 14:02:22

    leitora nova
    posta mais plixxxxxxxxxxxxx

  • nicole Postado em 09/04/2011 - 20:58:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais