Fanfics Brasil - 18° Capítulo Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -

Fanfic: Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -


Capítulo: 18° Capítulo

203 visualizações Denunciar


Na casa de Dul e Poncho... Blanca conversava com Maria...


Blanca: Então você acha que a Dul tá gostando do Ucker? * sorrindo *


Maria: Eu não acho, eu tenho certeza * sorrindo *


Blanca: Vou conversar com o Fernando para arrumar um cargo melhor pra ele


Maria: Ótima ideia


 


Com Ucker... Eles haviam acabado de sair da festa...


Dul: U... ui aqui tá frio * batendo o queixo, de tanto frio *


Ucker: Toma * entregando o palitó pra ela *


Dul: Obrigada * pegando e vestindo-o * Então, vai me levar pra casa?


Ucker: Fico até meio sem jeito * constrangido * Você sabe que eu vim de ônibus, certo * ela assendi * Então eu só tenho dinheiro pra pagar uma passagem * sem graça * Porque trouxe a conta


Dul: Eu tenho R$5,00 reais. Dá pra alguma coisa?


Ucker: Dá pra uma passagem, e pra ir até sua casa precisaria de duas passagens


Dul: E o que eu faço?


Ucker: Bom, você pode durmir lá em casa hoje * sem graça *


Dul: Sério? Valeu * selinho * Aí desculpa, eu me empolguei


Ucker: Tudo bem, vamos?


Dul: Vamos


E caminharam até o ponto de ônibus... Quando chegaram lá, tinha uns caras muito estranhos, que ficaram olhando pra Dul e Ucker logo percebeu...


Ucker: Dul vem aqui * a chamando para perto de si *


Dul: Que? * confusa *


Ucker: Aqueles caras tão te olhando demais, então fingi que é minha namorada * sussurrou *


Dul: Ah claro * e o abraçou *


E ficaram esperando o ônibus, que depois de uma meia-hora passou...


 


Com Anny e Poncho... Eles estavam a caminho do estacionamento da balada...


Anny: Poncho tem certeza que quer me levar? * já dentro do carro *


Poncho: Claro * colocando o cinto *


Anny: Olha já são 03:00 da madrugada e até você chegar na minha casa já vão ser umas 04:00 horas, e pra depois ir pra sua já vai ser quase 05:00 horas * rindo *


Poncho: Então deixa eu dormir na sua casa


Anny: Que? * confusa *


Poncho: É, pode ser até no sofá


Anny: Tá, você dormi lá em casa


 


Quando Dul e Ucker chegaram... Encontraram Chris tentando fazer com que Mai tomasse um café bem forte...


Ucker: Chris essa é a Dul, Dul esse é o Chris


Dul/ Chris: Prazer * sorrindo *


Ucker: Maite de porre? Vai chover


Dul: Quer que eu tente dar o café pra ela? * vendo que Chris tentava, tentava, mas não consiguia *


Chris: Você é filha do patrão do Ucker, certo? * ela assendi * E sabe cuidar de bebados? * rindo *


Dul: Esperiências com meu irmão * rindo e pegando a xícara de café da mão de Chris *


Mai: Eu não quero


Dul: Só um pouquinho, ou é o café ou um banho bem frio * com paciência *


Mai: Só um pouquinho * e bebeu, quase que tudo *


Dul: Muito bem * sorrindo * Agora um de vocês podia levar ela pra dormir, né?


Ucker: Aí, tô com uma dor nas costas * fingindo *


Chris: Eu sei que vai sobrar pra mim mesmo * e pegou Mai no colo e a levou pro quarto *


Dul: Ele é louquinho, né?


Ucker: Você não viu nada * rindo *


Nesse momento Anny e Poncho entram rindo na casa... Assim que Poncho viu Dul, e Dul o viu, tomaram um susto...


Poncho/ Dul: Você * surpresos *




Comentem bastante, se não eu paro de postar... Vlw




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhasg01

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ótimo, vou contar pro papai que você tá sozinha com homem, e ele vai cancelar sua mesada Dul: E eu conto que... que... que... Poncho: Tá vendo eu não fiz nada de errado pra você contar * rindo vitorioso * Dul: Eu conto que você deixou a querida filhinha dele jogada numa festa, pra sair com uma vadia Poncho: Eu tava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • ThataDulcitah Postado em 13/04/2011 - 07:59:55

    posta posta

  • ThataDulcitah Postado em 10/04/2011 - 14:26:39

    postaaaaaaaaaa!plix

  • sandrieli Postado em 10/04/2011 - 14:02:22

    leitora nova
    posta mais plixxxxxxxxxxxxx

  • nicole Postado em 09/04/2011 - 20:58:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais