Fanfics Brasil - 7° Capítulo Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -

Fanfic: Meu Amor, Desculpe-me; - vondy e ponny -


Capítulo: 7° Capítulo

14 visualizações Denunciar


No Shopping...


Dul: Vamos ali * apontando para uma loja de sapatos *


Ucker: Tudo bem, vamos


Dul: Olá moça * falando com a vendedora *


Xx: Olá, no que poço ajudar?


Dul: Gostaria de ver alguns sapatos de salto e sapatilhas também 


Xx: E para seu namorado? * se enteressando em Ucker *


Ucker: Eu * Dul o interrompeu *


Dul: Pro meu namorado, acho que alguns tênis de marca * pegando na mão de Ucker * 


Xx: Qual o número de vocês?


Dul: O meu é 36, e o seu bebê?


Ucker: 41


Xx: Vou pegar alguns sapatos, me esperem ali * apontando para algumas cadeiras *  Com licença * e se retirou * 


Ucker: Ficou louca? Não sou seu namorado e não tenho dinheiro pra comprar tênis de marca * falava enquanto se direcionava até as cadeiras, acompanhado por Dul * 


Dul: Fica calmo * sentando na cadeira *  mas é que eu senti uma coisa estranha quando ela olhou pra você


Ucker: Coisa estranha? * se aproximando dela *  


Dul: Uhum * quando estavam a ponto de se beijar, a vendedora aparece *


Xx: Aqui estão os sapatos


Dul: Ah obrigada


Dul olhou os sapatos e escolheu alguns *


                


xxaaaasvvvazssdd ddaaaaxxaadf


Dul: Vou levar somente esse


Xx: Agora vou buscar os tênis para seu namorado, tem preferencia de marca?


Dul: Olympikus


Xx: Certo * e saiu *


Ucker: Tem certeza que vai levar isso tudo?


Dul: Absoluta * riu *


Ucker: Olha eu não tenho dinheiro pra pagar os tênis


Dul: Tudo bem, eu vou pagar 


Ucker: Eu vou me sentir muito mal


Dul: Toma * lhe entregando o dinheiro * Você paga


Ucker: Tudo bem * suspirou * 


Minutos depois a vendedora voltou com os tênis


Xx: Aqui estão * mostrando para Ucker *


Dul: Vamos levar estes * apontando para eles * 


vbdd


Xx: Me acompanhem por favor


Eles pagarão e sairam da loja.


Dul: Vamos deixar isso no carro e depois voltamos?


Ucker: Tudo bem


Eles deixaram as sacolas no carro e voltaram para o shopping.


 


 


 


Comentem, porque o primeiro beijo vondy está perto de acontecer. O beijo ponny acho que ainda vai demorar um pouquinho... Mas comentem muito, por favor...


           


                 


 


 


 


 


 



                             






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhasg01

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Vamos na Marisa * disse puxando Ucker pra dentro da loja * Eles entraram na Marisa e começaram a escolher várias roupas. Ucker: Dul Dul: Oi * o olhando *  Ucker: Eu acho que tô gostando de você Dul: Que? Ucker: Desde a primeira vez que te vi, eu não tiro você da minha cabeça Dul: Também acho que t&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:44

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:42

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • maby Postado em 17/06/2011 - 19:34:41

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!:)

  • ThataDulcitah Postado em 13/04/2011 - 07:59:55

    posta posta

  • ThataDulcitah Postado em 10/04/2011 - 14:26:39

    postaaaaaaaaaa!plix

  • sandrieli Postado em 10/04/2011 - 14:02:22

    leitora nova
    posta mais plixxxxxxxxxxxxx

  • nicole Postado em 09/04/2011 - 20:58:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais