Fanfics Brasil - 1° Capítulo Tom Cruise No Brasil

Fanfic: Tom Cruise No Brasil


Capítulo: 1° Capítulo

846 visualizações Denunciar


Já passavam das 21:00 quando pousamos no Brasil, eram mais de 8hs de viagem e estávamos cansados, principalmente Suri.


"Bem Vindos ao Rio de Janeiro" disse um homem assim que saímos do avião.


"Obrigada, estamos muito felizes por estármos aqui" disse Tom


Eu apenas sorri para ele, Suri se mexeu em meu colo e acordou, ela não estava reconhecendo o lugar.


"Chegamos querida" eu disse


Ela não disse nada, apenas deitou em meu ombro e fechou os olhos novamente.


Entramos em um carro cercado por seguranças e fomos em direção ao hotel. As ruas do Rio de Janeiro era bem iluminadas e cheias de pessoas.


Minutos depois paramos em frente ao hotel, ele era enorme e tinha o nome bem grande "Copacabana Palace", estava cheio de pessoas e paparazzos na porta, ela gritavam e tiravam muitas fotos.


"Chegamos" disse Tom e eu apenas sorri.


Suri acordou com o barulho e logo fez cara de choro tapando os ouvidos e se escondendo.


Saímos do carro e uma chuva de flashes nos atingiram, eles era em grande quantidade. Tom acenou enquanto eu entrei com Suri que já chorava.


"Calma meu amor, a mamãe está aqui" eu a acalmava na recepção do hotel


Alguns minutos depois ela se acalmo e subimos para nossa suíte. Entreguei Suri para uma babá e fui com Tom na sacada do hotel.


"Que lugar lindo" ele disse olhando o mar


"Maravilhoso" eu concordei


"O que acha de amanhã deixarmos Suri com a babá e saimos para jantar?" ele me perguntou


Entramos e tomamos banho, logo depois caímos na cama, afinal estávamos exaustos.


Por favor comentem ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi2201

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais