Fanfics Brasil - Lembranças parte 1 ELDUNARÍ - Eragon livro 4

Fanfic: ELDUNARÍ - Eragon livro 4


Capítulo: Lembranças parte 1

11 visualizações Denunciar


O jantar começaria logo, então ela foi banhar-se. Enquanto tomava banho pensou em tudo que aconteceu desde que deixou Urû’baen, três anos atrás. Nesse tempo conheceu um mundo fantátisco, aprendeu muito sobre magia e sobre os cavaleiros, mas, apesar de todos os acontecimentos impressionantes que aconteceram, seus pensamentos sempre voltavam a um elfo que havia conhecido, seu nome era Legolas.


http://1.bp.blogspot.com/_jBH4aZF0iEE/SPLrw9bJnzI/AAAAAAAAAWs/1Uth_T6FYSQ/s1600-h/Legolas_golden_light.jpg 


Eles se conheceram durante uma das viagens dela, ela ia para Du Weldenvarden, ele estava passeando sem nada pra fazer. Na época ela estava com uns 15 anos.


*Lembrança*


Ela se encontrava nos limites da floresta. As árvores eram jovens e a magia dos elfos era fraca nesse ponto. Legolas a vê e, obviamente intrigado e preocupado por alguém estar invadindo a floresta, se aproxima de repente e, com o arco a postos, pergunta:


- Quem és e o que fazes aqui? – ele foi um pouco rude, afinal estava preocupado com a possibilidade de ser um espião do Rei.


- Primeiro: Quem é VOCÊ pra falar assim comigo? Segundo: Sou Marillah, filha de Galbatorix. E terceiro: Estou aqui, pois estou conhecendo a Alagaesia e isso inclui esta floresta! Agora, responda a minha pergunta e abaixe esse arco.


- FILHA DE GALBATORIX? E ousa entrar na Floresta dos Elfos?!?! Na certa deves estar a serviço de seu pai.


- Argh!! O que tem ele ser meu pai? Um filho não escolhe o pai. NÃO tenho o menor amor pelo Império, muito menos trabalho para meu pai. E NÃO gosto da forma como ele chegou ao poder. E, – seu rosto assumiu uma expressão triste – pensei que... pensei que... – sua voz foi sumindo.


- Pensou o que?


- Que os elfos poderiam me ajudar a chegar aos Varden, pois desejo ajudar a reparar o mal causado por meu pai.


- Meu coração me diz que falas a verdade. Mas, para que possa confiar plenamente em você deixe que eu examine sua mente.


- Nunca, não vou abrir mão do meu lugar mais seguro. Faça o que quiser comigo, mas não espere que eu abra minha mente para alguém que acabei de conhecer, não o faria nem para alguém que conhecesse minha vida inteira. Se quiser me prender em sua cidade até que a morte me alcance, que assim seja.


Legolas ficou impressionado com a determinação e coragem daquela garota. Ela sem dúvida merecia um pouco de confiança.


- Muito bem, não posso ter certeza de que o que diz é verdade embora queira muito acreditar. Já que realmente deseja ir aos Varden sei de alguém que pode levá-la, ele vive em Gil’lead. Posso levá-la até ele e se ele achar que você é confiável, ele a levará aos Varden. Estamos nas fronteiras da floresta, perto de Osilon. É melhor sairmos da floresta, existe alguém que precisa te conhecer, iremos à Carvahall primeiro. E depois à Gil’lead. Vamos, a jornada é longa. – Então se virou e começou a andar.


- Espere. – gritou Marillah, Legolas se virou para encará-la, ela sentiu aqueles olhos azuis perfurando os seus – Respondi as suas perguntas, mas você não respondeu a minha.


- E qual seria?


- Seu nome. Não espera que eu cruze a Alagaesia na companhia de alguém cujo nome desconheço.


- É claro, perdão. Meu nome é Legolas.


* Fim da Lembrança * 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilarbd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela suspirou. Lembrava-se com perfeição de tudo que tinha haver com o elfo. Outra lembrança veio a sua mente. A ultima vez em que viu Legolas... *Lembrança:* Eles estavam perto de Carvahhal. Legolas havia ouvido urgals por perto então eles estavam correndo há dois dias. Após um tempo Marillah resolveu falar. - Legolas! Aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rockarina Postado em 03/04/2011 - 11:25:11

    Gostei muito legal :)
    Vê a minha por favor e comenta vai... o nome é "Ele só tem 100 Dias" obrigado :}


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais